Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Assisti aqui (via Youtube) a reportagem do "Conexão Repórter" da semana passada, na cidade do Marcos Alexandre. Muito triste a situação que aqueles idosos ficaram, quase cheguei a chorar num momento do programa.

Uma semana minha cidade, na outra a do Marcos, qual será o próximo usuário do fórum em que a cidade terá visita do Cabrini?

Sério? não vi a matéria, me manda o link.

Postado

A nova Chiquititas nem começou e já estou pegando raiva. O SBT satura demais, é muito desespero. Chegam a ponto reprisar o Conexão Repórter no sábado a tarde só porque tratou de anunciar a novela...

Sei que a expectativa da emissora é grande, e que devem no mínimo anunciar. Mas é chato quererem enfiar a novela goela abaixo dos telespectadores, deixando a programação saturada e desagradável. Lembro que no ano passado fizeram a mesma coisa com o Carrossel, e eu fiquei um bom tempo sem assistir o SBT até a raiva passar.

Postado

E vão estrear a novela justamente antes das "emoções finais" de Carrossel.

Estão fazendo de tudo pra Chiquititas virar sucesso, não sei se conseguirão.

Postado

Marcos:

-------------------------------------------------------

SBT me leu "reclamando" aqui rs.

Mudaram algumas coisas no formato do "Festival Sertanejo", colocaram as apresentações no início e o convidado (hoje foi Cesar Menotti & Fabiano) voltou a levar banda para tocar ao vivo.

O último bloco, o ao vivo, hoje foi com a Elen, que invés de ficar só nas externas também apresentou o programa.

Postado

Ainda bem que eu não tenho esses problemas. Pq eu mal vejo SBT,as vezes quando estou vendo Chaves na hora dos comerciais eu mudo de canal.

As vezes eu nem me lembro de Carrossel ou Chiquititas,embora eu esteja rogando praga para que seja um fracasso.Eu adoro o SBT,mas ter feito isso com uma novela antiga que marcou a minha infância eu não tolero. Se fosse reprise da antiga eu compartilhava :P mas como a coisa hj em dia é remakes e modernização...

Postado

Foi bom o "Festival Sertanejo" hoje. A dupla convidada, que acertei quem era enquanto Hugo & Tiago estavam chamando, foi João Bosco & Vinícius, que estão completando vinte anos de carreira. Eles cantaram ao vivo com a banda. Fizeram também um dueto com o Hugo & Tiago cantando "Evidências", do Chitãozinho & Xororó (ou melhor, do José Augusto). Mas o Tiago se confundiu duas vezes e cantou "falo tipo, faço coisas que eu não sou" ao invés de "faço tipo, falo coisas...".

Toda semana muda alguma coisa do formato do programa. Hoje a Helen não foi para o palco, chamaram outros participantes além dos três escolhidos para se apresentar para cantar covers de outras músicas, teve mais músicas e menos matérias.

Toda vez a Luana Gabriella quase sai do programa, e nisso a música dela é a que mais toca nas apresentações e hoje, favorecida também por ser a primeira a se apresentar, ela ficou com 58% dos votos, apesar de sempre ir para o "paredão".

Pena que o Ryan Barreto saiu. Música muito boa, que foi interpretada com um cara tocando piano no palco. Ele mandou bem, mas ficou só com 20% dos votos. A outra dupla que passou ficou com 22%.

Postado

Só eu que não gosto desse velhinhos se divertem? prefiro mil vezes as câmeras escondidas... :lingua:

Postado

"Rebelde" vai voltar em setembro.

Vocês aqui do fórum, já fiquem cientes de que o SBT é capaz de colocar os episódios inéditos do "Chaves" também em setembro, depois de "Rebelde", ou seja, no horário das afiliadas. É só uma hipótese, mas esperem de tudo antes de bombardear a emissora.

Postado

Foi o que eu disse no tópico da saída do Chaves, Rebelde volta em Setembro e o Sbt deve mexer em algumas coisas da grade.

Já sobre a hipótese da estréia das novas dublagens... a esperança é a última que morre.

Postado

Pois é, tomara mesmo... Se eles não iriam passar, para quê dublariam? Tomara que saia em setembro, ou antes, é claro...

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Pois é, tomara mesmo... Se eles não iriam passar, para quê dublariam? Tomara que saia em setembro, ou antes, é claro...

O resultado final ficou uma bos**, igual teve ter ficada a redublagem do Clube do Chaves em 2007. Mas acredito que vão exibir sim em setembro, estou confiante que sim.

Postado

O resultado final ficou uma bos**, igual teve ter ficada a redublagem do Clube do Chaves em 2007. Mas acredito que vão exibir sim em setembro, estou confiante que sim.

Pois é né, mas mesmo assim eu queria assistir, ao menos por curiosidade, sei lá... Vamos aguardar, já esperamos 1 ano!

Editado por JoelJunior15

Postado

NOTÍCIAS
Confirmado: "Rebelde" volta em Setembro no Sbt:

rebelde.jpg

Os fãs da novela mexicana “Rebelde” já podem comemorar sem medo, na tarde desta terça-feira (23) o diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, confirmou que a trama voltará a ser exibida em setembro. O horário, porém, ainda é uma incógnita, mas há boatos de que irá ao ar na faixa das 18h30.

“Rebelde” foi exibida pela primeira vez no SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006, foi reprisada apenas pelo canal pago Boomerang, e em 2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos.

NOTÍCIAS
Volta de "Rebelde" pode mudar o horário do Sbt Brasil:

Rebelde-M%C3%A9xico.jpg

O SBT readquiriu os direitos da novela mexicana “Rebelde”. O diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, juntamente com outros profissionais, está estudando a melhor data para relançar o folhetim, que foi um sucesso entre 2005 e 2006.

Segundo o colunista José Armando Vannuci, na Anhanguera há quem defenda que a trama entre no ar após o “SBT Brasil”, antes de “Chiquitas”. O desafio será fazer o ajuste certo para abrir espaço para a reprise da novela.

Os fãs de “Rebelde” sempre pediram a emissora de Silvio Santos uma reprise, atrás de redes sociais, mas como a Rede Record havia adquirido os direitos para fazer um remake, ficou inviável uma reexibição.

Fonte: TV Foco

Vamos ver se Chaves virá após o Barracos de Família e antes do Jornal (quem sabe).

Postado

Deve ficar:

18h15 Chaves

18h45 Rebeldes

Se o SBT colocar o SBT BR na faixa das 18h, vai ser a maior burrada que fizeram.

Postado

Não sei se daria certo essa novela as seis por causa da faixa etária mais rigorosa. Bem que podiam coloca-la depois de Chiquititas,sei lá,sinto que seria uma forma de evitar que crianças assistam essa novela.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.