Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Em 2014, se preparem para o Clube das Chiquititas.

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ao menos precisam exibir desenhos que prestem...

Mas isso está com cara de "tapa buraco" até Setembro, no mínimo um experimento da emissora para ver se elevará um pouco os baixos índices da Raven.

Postado

Na verdade, eles devem por o programa na grade para lançar o desenho animado de Carrossel (Patrulha Salvadora), não deve durar tanto tempo já que a série terá apenas 26 episódios.

Postado

Realmente parece um experimento sim,mas talvez não por causa dos índices de "As visões da Raven" pode ser também para ver seus os atores de carrossel ainda são úteis.Algo assim.

Postado

Quanto ao post #911, ái meu fígado... Essa Silvia é mesmo inacreditável.

Espero que, pelo menos apareçam desenhos clássicos e que valham a pena para aturar essas crianças em um segundo horário diário, porque do contrário, desejo que afunde...

Enquanto isso, Christina Barraqueira Rocha segue na grade, traçando e enchendo o saco... Agora, a pergunta que não quer calar: Onde enfiarão "Rebelde", "Dupla do Barulho" e, supostamente, o retorno do Chaves? :ponder:

Chaves não vai ter retorno nesse ano.

Postado

Chaves não vai ter retorno nesse ano.

Como você sabe?

Postado

Talvez pelas inúmeras novidades da grade do SBT.

Mas tudo pode acontecer.

Postado

Talvez pelas inúmeras novidades da grade do SBT.

Mas tudo pode acontecer.

Pois é, o SBT é muito imprevisível... Eles não ficam muito tempo sem o Chaves na programação.

Postado (editado)

Pois é, o SBT é muito imprevisível... Eles não ficam muito tempo sem o Chaves na programação.

Isso não deve ocorrer se o Clube emplacar e é mais capaz de voltarem com Carrossel Animado no horário.

Lembrando que Chaves saiu da faixa das 18h chegando á dar um ponto e ficando atrás da Gazeta por alguns minutos.

Editado por Gabriel CH
Postado

Como você sabe?

O Murilo Fraga me contou no Twitter. :assobiando:

Postado

O Murilo Fraga me contou no Twitter. :assobiando:

Ah, sem essa. Isso é sério?

Postado

Ah, sem essa. Isso é sério?

O Murilo é cheio de interagir com o povo no Twitter. Ele só fala baboseira, mas ele interage, tanto que metade de quem seguia ele, foram banidos. :P

Postado

O Murilo, acho que mal para no twitter. A primeira e última vez que tendei mandar algo para ele a respeito do Chapolin, seu último tweet ia completar três semanas, além de não ter me respondido até hoje.

Postado (editado)

Só confirmando:

SBT estreia Clube do Carrossel nesta segunda-feira (29)

A partir da próxima segunda-feira, 29 de julho, às 18h20, o SBT estreia o programa Clube do Carrossel. Com muitas brincadeiras, prêmios e desenhos como “Tom & Jerry”, “Papa-Léguas” e “Corrida Maluca”, o infantil será apresentado pelos personagens Valéria (Maisa Silva), Cirilo (Jean Paulo Campos), Marcelina (Vitória Zimmerman) e Kokimoto (Matheus Ueta). A diretora do núcleo infantil da emissora, Silvia Abravanel, assume o comando deste projeto.

Informamos a nova grade, conforme segue:

17h30 - Casos de Família
18h20 - CLUBE DO CARROSSEL
19h20 - Eu, a Patroa e as Crianças
19h45 - SBT Brasil
...e segue programação normal
** Está cancelada a exibição da série As Visões da Raven.

Editado por Gerúndio
Postado

Papaléguas e Corrida Maluca já foram muito reprisados aos Sábados e quando estavam no ar durante a semana.

Quanto ao Tom e Jerry... chega na hora de ver qual é... exibem o Comedy ou o Tales que também já foram muito reprisados.

Aposto que assim que concluírem as dublagens do desenho de Carrossel devem enfiar nesse programa também.

E que milagre que o Scooby Doo não apareceu, já que o Sbt ama exibir, mas sempre o What's New e nunca o clássicão da Dublasom Guanabara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      154

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      97

Celso Portiolli

3. E.R
      1905

NOVELAS

4. Marcelo J.
      48

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. E.R
      1905

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...