Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Pois é... Se é para colocar desenhos, que ao menos coloquem aqueles que não são infinitamente exibidos, durante a semana. Vamos aguardar, quem sabe não tenhamos alguma surpresa.

Postado

Agora há pouco eu passei pelo Sbt e presenciei a chamada.

Espero que não façam pegadinha do Malandro com Tom e Jerry de mostrarem cena do Clássico na chamada e exibirem os saturados, mas parece que dessa vez será a primeira fase mesmo. :D

Já tem no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=Hlogix4daQg

Postado

Raphael vai gravar nesse horário também?

Se tiver Tom e Jerry Classico eu largaria tudo para assistir.

Postado (editado)

Conseguiram dar um jeito de falar de "Carrossel" até no "Festival Sertanejo".

Fizeram uma matéria com uma mulher que ensina canto ao elenco da novela, e o filho dela foi junto para tocar teclado. O pessoal da edição do programa ficou zuando ele colocando um monte de balões de pensamento com frases falando que ele tava com sono, que não queria estar lá, que só foi lá pra agradar a mãe, que é rockeiro e obrigaram ele a ir na Casa Sertaneja... :lol:.

O "Clube do Carrossel" vai ser gravado no cenário do Bom Dia & Cia?

Se for ver os títulos, esse programa que é o verdadeiro "Carrossel Animado" :P.

----------------------------

Eduardo Costa no Festival Sertanejo falando que fez a música "Louco coração" pra Hellen. A letra fala "vai, vai, vai embora da minha vida (...)" e ela ainda agradece...

E o Sorocaba falando que hoje em dia tem gente que faz música tudo igual. Falou o cara que todas as músicas dele são A E F#m D.

Hugo & Tiago cantou com alguns participantes a música "Nossa Senhora". A dupla, aliás, cantou num evento oficial da JMJ e o Hugo chegou a tocar na batina do Papa Francisco.

E esses merchans dos Correios. Fizeram um reality dentro do reality...

Editado por Victor235
Postado (editado)

Agora há pouco eu passei pelo Sbt e presenciei a chamada.

Espero que não façam pegadinha do Malandro com Tom e Jerry de mostrarem cena do Clássico na chamada e exibirem os saturados, mas parece que dessa vez será a primeira fase mesmo. :D

Já tem no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=Hlogix4daQg

E foram realmente os saturados.

Esperava as fases realmente antigas e eles me vêm com isso.

Agora que eu não vejo esse programa mesmo. :P

Editado por Gerúndio
Postado (editado)

Depois de um tempão voltei a assistir esses desenhos clássicos, já que não consigo ver de manhã. :joia:

Editado por Barbirotto
Postado

De qualquer forma, o Boa Noite & Cia está horrível, cortaram um par de desenhos pela metade no break, e o pior, sem voltar com o final.

Postado

Gabriel, isso depende do lugar que foi exibido, pelo menos no sinal de SP nunca ví cortarem desenhos pela metade e não exibir o restante.

Postado

Boa Noite & Cia mesmo! É a mesma coisa do programa da manhã. Até aqueles biscotinhos da sorte, e o tal Chico... Aff, até me animei pensando que podiam vir desenhos legais! :ermm:

Postado

Mas vieram desenhos legais... porém já muito reprisados esse ano.

Postado

O velho Chico já pode processar o SBT por justa causa. Deve ter uns 80 anos e agora passa o dia inteiro escorado naquele banquete só pra mandar o papagaio dar um beijo num papel. :lol:

Postado (editado)

De qualquer forma, o Boa Noite & Cia está horrível, cortaram um par de desenhos pela metade no break, e o pior, sem voltar com o final.

não teve corte,só se for na sua região,pelo menos exibiram desenhos classicos,os que passam de manhã não são exibição nacional,eu tenho gravar e assistir de manhã mais nem todos podem

Editado por MAGA
Postado

NOTÍCIAS
"Clube do Carrossel" estréia com boa audiência:

clube-do-carrossel.jpg

O SBT estreou na noite destas segunda-feira (29) o programa “Clube do Carrossel”, a atração é parecida com o “Bom Dia & Cia”. Os personagens da novela “Carrossel”, Kokimoto e Marcelina apresentam o programa, que conta com brincadeiras e desenhos.

De acordo com dados prévios do Ibope, marcou 6,1 de média com picos de 8 pontos, ficando em terceiro lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 22,5, a Record ficou na vice com 10,3, a Band em quarto com 3,7, e a TV Cultura e RedeTV! empataram com 1,6 pontos.

* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: TV Foco

Já sabem o que vou dizer, né?:

E O TOM E JERRY DA ERA HANNA BARBERA????????? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Se ficar com desenhos saturados, não vai se manter...

Já cansei meus dedos de escrever aqui que o melhor que fariam era tirar essas crianças, esse papagaio e biscoito e deixar só nos desenhos. É disso que criança gosta, e a maior prova é a migração delas para a TV por assinatura. O SBT é dono do maior acervo de desenhos clássicos da TV aberta, e não sabe usar...

• Curtir 2
Postado

Se ficar com desenhos saturados, não vai se manter...

Já cansei meus dedos de escrever aqui que o melhor que fariam era tirar essas crianças, esse papagaio e biscoito e deixar só nos desenhos. É disso que criança gosta, e a maior prova é a migração delas para a TV por assinatura. O SBT é dono do maior acervo de desenhos clássicos da TV aberta, e não sabe usar...

Concordo. Como no bom e velho ''Hora Warner''.

Eu realmente me surpreendí com a audiência desse programa...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      1541

SBT

2. E.R
      1541

SBT

3. Jaciinto
      876

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Marcelo J.
      135

Pokémon

5. Marcelo J.
      876

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...