Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu assisti e gostei,não assisto desenhos pois não tenho tempo,passam de manha e eu estudo de manha (e quando não tem aula eu durmo -qqq) Teve um primo meu que participo do Bom Dia e Cia e ganhou um PS2. Mas eu acho que essa é uma boa estratégia do SBT,aliás,eles estão simplismente aproveitando a audiência de Carrossel. Mas ao mesmo tempo é ruim pois está enjoando já Carrossel,daqui a pouco farão Clube das Chiquititas,escuta só...

Postado

Assisti hoje, está muito repetido os desenhos, nem da vontade mais de ver os desenhos, mas acho que isso dura pouco, pois já anunciaram Rebelde.

Postado

Assisti hoje. E não assistirei mais... Conseguiram deixar mais chato que o Carrossel & Cia, com aqueles flashbacks da novela.

Postado

Pois é, tomara que não dure muito mesmo. Se ao menos fosse com desenhos diferentes, que não fossem tão reprisados, valeria a pena.

Postado

Será que Clube do Carrossel vai continuar quando começar Rebelde?

Se Chaves voltar mesmo, não vai caber tudo nesse horário. :P

Postado

Também pensei nisso Barbirotto

Eu tenho esperanças que volte,mas provavelmente não será agora com Clube do Carrossel no ar.

E se a audiência continuar crescendo será difícil que acabe.

Postado

Até Setembro pelo menos, teremos que aguentar esse programa. :(

Postado

Queria saber porque diabos o SBT anda transmitindo sinal analógico no sinal SD. Todo dia, a partir das 6h30 é essa bagaça. Hoje até o SBT Brasil estava com esse sinal horrível, e agora há pouco voltou para SD.

Cada uma...

Postado

Até Setembro pelo menos, teremos que aguentar esse programa. :(

pois e teremos que artura esse clube da reprise

Postado
NOTÍCIAS
No SBT, 'Programa do Ratinho' registra seu maior Ibope em 2013
Atração do SBT dividiu vice-liderança do horário com a Record, em noite trágica para a líder Globo
01/08 às 20h01 - Atualizada em 01/08 às 20h02

Em noite de gala para a concorrência da Globo, quem também não ficou devendo foi o 'Programa do Ratinho', que obteve seu recorde de audiência em 2013, com média de 10 pontos, segundo dados do Ibope referentes à Grande São Paulo. No horário em que foi exibida, a atração do SBT dividiu a vice-liderança com a Record.

Lembrando que, também nesta quarta (31), 'Dona Xepa', da Record, registrou seu recorde de audiência, com média de 10,5 pontos, índice superior ao capítulo de 'Saramandaia', que chegou a 10 pontos de média, seu pior desempenho desde a estreia.

Voltando ao SBT: Ratinho obteve a segunda maior audiência do dia para a emissora, ficando atrás apenas de 'Chiquititas', que chegou à média de 11,5 na noite de ontem.
Heloisa Tolipan - Jornal do Brasil
Postado

Depois do Programa $$, que já não é sombra do que era nos anos 80 e 90, arrisco a dizer que o Ratinho é o melhor programa do SBT. É descontraído, divertido e ignora o politicamente correto. Merecia dar uma bela surra nos porcarias da Globo.

Postado

A partir de agora o "Festival Sertanejo" tem duas apresentações por programa, com um participante eliminado. Antes eram três disputando em cada programa.

Hoje teve vários convidados: João Neto & Frederico, que levou a dupla gerenciada por eles - Henrique & Juliano - e Sergio Reis, que fez uma roda de viola ao vivão com Hugo & Tiago, Pedro Leonardo e participantes do reality.

Passaram alguns trechos antigos da Hebe, um de A Praça é Nossa e um da novela Pantanal.

A diferença nas votações foi de apenas 0.08% (129 votos). Luana Gabriella enfrentou o "paredão" pela quinta vez e ganhou de novo.

Postado

Thammy Gretchen faz testes para novo programa do SBT
Depois de fazer "Salve Jorge" e não ter o contrato renovado na Globo, Thammy Gretchen resolveu cuidar da vida.

E por cuidar da vida esteve no SBT realizando testes para o júri do "Famoso quem?", formato da Fremantle, com estreia anunciada para setembro.

*Com colaboração de José Carlos Nery

UOL

Postado

Ah, por falar nisso, hoje assistir a chamada para esse tal programa: Famoso Quem? Me lembrou um pouco do "Gente que Brilha" de alguns anos atrás... Será que vai ser legal?!

Postado

Não duvido que esse programa com a Thammy faça sucesso, depois da repercussão que ela ganhou com Salve Jorge. (acho que até fez mais sucesso que a novela em si) :P

Editado por Barbirotto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O modelo Matheus Martins foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz. Acho que a propaganda toda é pelo fato do Belo também estar na novela.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.