Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Casos de Família deixará de ser diário e passará a ser semanal

usgXI_f0892ce9c9451ff4b22e9230601a138f.j

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o SBT decidiu transformar o 'Casos de Família' em um programa semanal. Após quase 10 anos sendo exibido diariamente, o programa terá sua última edição diária veiculada na sexta-feira da semana que vem, dia 16.

A partir daí, o formato passará a ser semanal em dia e horário ainda a serem anunciados pelo SBT. Atualmente o "Casos de Família" é um dos programas com melhor custo-benefício para a emissora.

A atração traz bom retorno financeiro ainda que seus índices de audiência tenham caído no decorrer do tempo.

DM

Postado

Demorou... Esse programa já foi bom, hoje em dia tá uma porcaria. Deveria ser excluído de vez da grade!

Postado

Até que enfim! Apesar de o melhor ser sair completamente do ar, estar fora de seg á sex já é uma grande vitória!

Alguma idéia do que irá substituir?

• Curtir 1
Postado

Alguma idéia do que irá substituir?

Deve ser Rebelde (confirmado), Clube do Carrossel ou reprise de Carrossel. Algum desses três vai entrar no horário.

Eu acho que dará certo, infelizmente, já que o público gosta dessa armação, ainda mais num horário onde tudo pode acontecer, vão por a Christina pra fazer o povo brigar, palavrão até não poder mais, agressão sem seguranças para conter e casos ainda mais fortes. Saudades da Regina Volpato.

Postado

E um dos programas com mais custo-benefício do SBT? Não é à toa que o negócio tá feio pra lado pra emissora do $$.

Postado

E um dos programas com mais custo-benefício do SBT? Não é à toa que o negócio tá feio pra lado pra emissora do $$.

A informação deve estar errada, um programa desse não deve lucrar quase nada, só ver que o merchan do programa, é da Top Therm.

Postado

Que ótima notícia :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Parece que alguém nessa emissora bagunçada finalmente resolveu utilizar aquilo que usamos para pensar. Só espero que coloquem algo de qualidade no lugar, se esticarem o Bom Dia & Cia noturno, vai ser 6 por meia dúzia.

Postado

[2]Até que enfim! Apesar de o melhor ser sair completamente do ar, estar fora de seg á sex já é uma grande vitória!

[2]saudades da Regina Volpato

Quando Chaves dava as seis horas,eu sempre achava que Chapolin deveria entrar no lugar de casos de familia.

Será que ainda dá para se ter esperanças de Chaves voltar ao horário de fim de tarde?

Postado

Será que ainda dá para se ter esperanças de Chaves voltar ao horário de fim de tarde?

Acho que não, deve vir Carrossel reprise mesmo, antes de Rebelde, como o Pelegio (diretor artístico do SBT) disse em seu twitter:

@fpelegio Captei a vossa mensagem, com o Casos de Família indo pra segunda e/ou quarta, Rebelde entra 17:30 e Carrossel 18:30

Postado

PQP, novela das 14h30 às 19h30 + Chiquititas às 20h30... :sunglasses_unhappy:

Postado (editado)

Isso talvez faça o pessoal enjoar um pouco de novela. Não bastam as da tarde, mais Rebelde, Carrossel e ainda Chiquititas. Acho que é meio demais.

-----------

POST FDP!!! :angry:

Editado por Barbirotto
Postado

Se for assim, grande coisa não terem voltado com Carrossel nesta Segunda se já planejam enfiar novamente daqui há duas semanas.

Quando falamos que era cedo pra reprisar... nos referimos que deveriam esperar muito mais tempo, não só esse curto período.

Essa novela vai continuar sustentando a emissora até as crianças enjoarem, pretendem reprisar ás 17h30 e continuar com o Clube ás 18h30, é muito exagero.

E pensar que seria ótimo ter o Passa ou Repassa ás 17h30 como nos velhos tempos.

Postado
NOTÍCIAS
SBT é a primeira emissora aberta com uma fanpage autenticada pelo Facebook
Publicado 8/7/2013

Além de ser a rede de TV aberta mais curtida do Facebook no Brasil, com mais de 1.652.000 fãs, o SBT acaba de ter sua conta na rede social autenticada. É a primeira emissora aberta a ter sua fanpage reconhecida como oficial.

20130807162344.jpg

Algumas figuras públicas famosas e páginas com grande número de seguidores, como celebridades, empresas populares e marcas, são verificadas pelo Facebook para confirmar sua identidade autêntica. O selo azul de verificação ao lado do nome da página é inserido de maneira espontânea pela própria rede social, não sendo possível solicitar a autenticação.
SITE DO SBT
Postado

Aparências bonitas... grade e exibições horríveis.

Postado

Aff vão ficar o dia todo só passando novela? Ao invés d por chaves e chapolin... 2 novelas já tava bom demais! Até parece q não tem o q passar, com tanta coisa boa engavetada... Sbt parece q não aprende, sempre cometendo o mesmo erro, se alguma coisa dá certo eles saturam, saturam, e saturam, até ninguem aguentar mais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      874

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      1539

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      874

4. Red
      134

Pokémon

5. Eu acho...
      874

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...