Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Os programas bestas da rede TV não te corte,nem audiencia... Os programas da Globo e SBT são mil vezes melhor que a da Rede...

Se os do SBT fossem mil vezes melhor, já teria passado a Globo.

Falar que os programas do SBT são bons ultimamente soa como ironia, na boa.

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

172

• Lucas Fernando

156

• JoelJunior15

141

• Gabriel Maciel

120

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se os do SBT fossem mil vezes melhor, já teria passado a Globo.

Mas eu disse que o da Globo também era bom... o.o

Postado

Mas eu disse que o da Globo também era bom... o.o

Então cite os programas do SBT que são tão bons quanto os da Globo.

Postado

Então cite os programas do SBT que são tão bons quanto os da Globo.

Aff Gabriel,por favor,chega,eu só dei minha opinião,não precisa ficar bravo.

Postado

Não estou bravo. :ermm:

Postado

Não estou bravo. :ermm:

Por mais dos cortes e burrices do SBT,esta é a melhor emissora (em minha opinião) de TV aberta. As séries,as novelas,os jornais,eu gosto muito.

Postado

Liderança não é algo simples, e o SBT NUNCA vai conseguir algo assim, só se a Globo, a Band e a Record saírem do ar.

Pois é, e pra ver como andam as coisas... A mesma emissora que nos anos 90 brigava com a Globo pelo primeiro lugar, e muitas vezes conseguia ficar algumas horas/minutos na liderança, hoje em dia briga com a Bandeirantes para não ficar em 4ª lugar.

Chega a me deprimir ver uma emissora que tanto gosto em uma situação tão decadente. E se tentamos dar sugestões, alguns funcionários e diretores respondem com estupidez :(

Sério, eu ri :lol:

Ele não está bravo. É que você disse coisas que não fazem muito sentido, sinceramente ;)

Postado

Pois é, e pra ver como andam as coisas... A mesma emissora que nos anos 90 brigava com a Globo pelo primeiro lugar, e muitas vezes conseguia ficar algumas horas/minutos na liderança, hoje em dia briga com a Bandeirantes para não ficar em 4ª lugar.

Chega a me deprimir ver uma emissora que tanto gosto em uma situação tão decadente. E se tentamos dar sugestões, alguns funcionários e diretores respondem com estupidez :(

Sério, eu ri :lol:

Ele não está bravo. É que você disse coisas que não fazem muito sentido, sinceramente ;)

Tá certo,o SBT NUNA vai conseguir a audiência da Globo,mas sonhar não custa nada...

Postado

Cito três: Conexão Repórter (dificilmente vejo mas é bom), Programa Sílvio Santos (ainda tem quadros bons) e PR (apesar de ser quadro mas não importa).

"De Frente Com Gabi" é bom, só assisto dependendo muito de quem é o entrevistado, por exemplo assisti o do Rafinha, da Tatá e alguns outros.

Pra mim são os únicos, o restante da grade do Sbt está fraca.

Postado

Cito três: Conexão Repórter (dificilmente vejo mas é bom), Programa Sílvio Santos (ainda tem quadros bons) e PR (apesar de ser quadro mas não importa).

"De Frente Com Gabi" é bom, só assisto dependendo muito de quem é o entrevistado, por exemplo assisti o do Rafinha, da Tatá e alguns outros.

Pra mim são os únicos, o restante da grade do Sbt está fraca.

Fora as séries CH,né?

Postado

Só o Conexão Repórter e o De Frente com Gabi são bons, só. O PSS decaiu muito, só gosto do Jogo dos Pontinhos, que ainda é ótimo.

OBS: Chaves e Chapolin, independente de ser exibido no SBT, a série é produzida pela Televisa.

Postado

Fora as séries CH,né?

Disse que o restante está fraco em relação aos programas da casa, não incluí outras coisas.
Postado

Disse que o restante está fraco em relação aos programas da casa, não incluí outras coisas.

Ah,assim sim.

Postado

"Festival Sertanejo" estava excelente hoje. Com a participação de Zezé Di Camargo & Luciano cantando ao vivo, vídeos sobre o dia dos pais, vídeos do Zezé passando a mão na bunda de uma moça num clipe :lol:...

E os dois que concorreram hoje eram bons. Estava torcendo para o Juninho Bessa, mas fico contente com a vitória do Lucas & Fellipe. Eles foram muito bem hoje e ainda ganham uma moral do Zezé. Dos que sobraram, eles merecem ganhar. E vão ganhar.

Agora só restam quatro artistas. A pé quente da Luana Gabriella, Frederico & Christiano, Lucas & Fellipe e a porcaria do "é de ladim dig dim" que não sei porque ainda não saiu.

O Juninho devia ter aproveitado o refrão de sua música e quando anunciaram que ele foi eliminado ter cantando o trecho "(...) de que a história não acabou ♫".

Ricardo & Ronael, eliminados semana passada, voltaram pro merchan dos Correios e vão participar do "Astros" pois ganharam o "reality dentro do reality", embora foram eliminados do reality (coisas de SBT e Correios).

Como viram, o programa hoje estava ótimo, inclusive a Hellen:
hele2_zpse8a33625.jpg

hele1_zpsb56c7278.jpg

Postado

O Lucas Fernando disse no tópico "Aberturas e vinhetas da televisão" que Em nome do amor podia voltar,eu até pensei o mesmo,mas não sei se seria bom,isso de voltar atrações antigas quando se diz que "os tempos são outros" me deixa reticentes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      38

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

2. Doutor Chimoltrúfio
      76

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. TVS
      38

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

4. Jaciinto
      38

5. Andy
      1137

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...