Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A Band é a próxima a ultrapassar... :lol:

Postado

E o pior é que, além de não fazerem NADA para reverter, a responsável por esse lixo fica tirando onda no Twitter, como se nada estivesse acontecendo.

A esta altura, somente o ex-dono do Baú poderia fazer algo a respeito...

[l][/l]
Acabo de ver algo no Fórum NaTelinha a respeito da tão esperada estreia de "Soy tu Dueña"!

Reproduzindo:

Em entrevista a Radio Jovem Pânico nesta quarta (21/08), a atriz Gabriela Spanic confirmou que a novela mexicana 'Sou tua Dona' estreia no SBT no mês de novembro.

O Pelégio disse ontem, pelo twitter, que Soy Tu Dueña não abrirá um novo horário de novelas.

@ChiquititasCh: "“Sou Tua Dona”, novela mexicana inédita, pode abrir sétimo horário de novelas no SBT" Está Informação Procede?

@fpelegio: nao

Mas não negou que teremos mais um horário de novelas... rs

Postado

A Band é a próxima a ultrapassar... :lol:

Pior, olha um RT desse mesmo dia:

09h43

:emosbt: 1.4 :emoband: 1.2 :emoredetv: 1.1

Empatado com UM PONTO com a REDE TV. Se bem que o Morning Show parece ser bem melhor do que o Bom Dia, pelo menos o que dizem.

Postado

Só falta agora um horário para novelas de manhã também. :rolleyes:

Se bem que não seria má ideia... :unsure:

Postado

Chamada da reprise de Carrossel

http://youtu.be/Gumw5C_bPfo

Editado por Gabriel CH

Postado
NOTÍCIAS

SBT exibe especial “O Fenômeno Rebelde” no dia 30 de agosto
Publicado 23/8/2013

Atenção, fãs de Rebelde! No dia 30 de agosto, próxima sexta-feira, às 21h15, o SBT exibe o especial "O Fenômeno Rebelde". Pela primeira vez na TV, a produção conta a trajetória de sucesso da novela “Rebelde”.

Produzida em 2004 pela Televisa, a trama conta com Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Mayte Perroni no elenco.

O FENÔMENO REBELDE
Dia 30 de agosto, às 21h15
http://www.sbt.com.br/noticias/12994/SBT-exibe-especial-%E2%80%9CO-Fenomeno-Rebelde%E2%80%9D-no-dia-30-de-agosto.html
Postado

Chamada da reprise de Carrossel

http://youtu.be/Gumw5C_bPfo

SKYPAeZ.gif

Postado

Nossa, o SBT não cansa dessa novelinha chata, já tá mais do que saturado essa porcaria, eles não percebem que ninguém aguenta mais.

Postado

Harper's vai terminar na Quinta que vem, por isso vão colocar esse especial do "Bebélde", assim já devem começar a analisar a audiência.

Sinceramente é novela demais da conta durante a semana.

Postado

SNT - Sistema Noveleiro de Televisão

Sério, nesse ritmo o SBT só vai tender a passar mais e mais perrengues. Sobre Carrossel, de qualquer forma pode-se dizer que é uma cagada. Querendo ou não, a novela acabou a poucos dias. Eu me considero uma pessoa que quase não vê tv, mas pelo pouco que vejo do SBT la na tv e aqui na net (noticias, médias e tals) só extraio uma palavra simples que ira definir sua situação atual: DESORGANIZAÇÃO

pqp, cade o planejamento? cade investimento? É pra gastar? Então que gaste sem medo, aposte em algo que se veja que dê qualidade, e não ficar enchendo um monte de novela na grade sendo que uma delas acabou praticamente ontem!

E se era pra fazer o Clube do Carrossel, fizesse de uma forma diferenciada. Aquilo é um Bom Dia e Cia. das noites. Aliás, outro que tá difícil é esse BDeC...

Poderia me estender mais, mas eu nem sei mais o que falar do SBT com exatidão, sinceramente...

Postado

Pombas, a conta oficial do Sbt postou isso:

Não sei qual risada é a pior, a da Maisa ou a do Seu José.

Seu José com um "HA-HA" pausado. :muttley:

Postado

Que risada é essa do Seu Chico :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele ainda está trabalhando dois turnos?

Postado

Se não me engano ele não aparece mais no Clube das 18h30.

Postado
Não pude assistir o "Festival Sertanejo" hoje, mas vi que a Luana saiu. Pena, queria ver ela e o Lucas & Fellipe na final. Mas mesmo somando os votos delas com o Alessandro & Adriano eles ainda tem menos porcentagem que a dupla da cidade do Iago.

Postado

Não sei qual risada é a pior, a da Maisa ou a do Seu José.

Que risada é essa do Seu Chico :lol: :lol: :lol: :lol:

Afinal, qual é o nome do velho? :tonguemad:

Eu nem sabia que o SBT tem um canal oficial no Youtube, quando criaram?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O modelo Matheus Martins foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz. Acho que a propaganda toda é pelo fato do Belo também estar na novela.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.