Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Não gostei,O Jean e a Maísa até que apresentam bem mas a Ana Vitória e o Mateus... E eu com esperança dela voltar a apresentar o Bom Dia & Cia

Postado

Não gostei,O Jean e a Maísa até que apresentam bem mas a Ana Vitória e o Mateus... E eu com esperança dela voltar a apresentar o Bom Dia & Cia

Ela não ia voltar para o BD&Cia. O programa não abriga apresentadores por muito tempo, o mesmo aconteceu com a Eliana, com a Jackeline e com a dupla Jéssica & Cauê. Priscila ainda ficou 7 anos, mais tempo que os anteriores, porque entrou ainda criança. No infantil, ela já fez o que tinha que fazer, era hora de passar o chapéu para outro apresentador mirim, mesmo que tenha anos-luz de experiência a mais.

E a emissora prometeu que a colocaria em outro projeto, e assim não fez. Ela estava na geladeira sendo paga para não ir para outra emissora.

Postado

Foi bom para ela. Se seguisse no SBT ganhando para não fazer nada, logo ficaria esquecida e acabaria com sua carreira. Tomara que vá para a Record, e que lá saibam aproveitá-la.

Yudi já foi pra Record e não sei o que ele deverá fazer lá após a Fazenda, se Priscilla for também logo ambos aparecem apresentando o Record Kids, o único desenho que teriam para anunciar é o Pica Pau. :tonguemad:

Mas é capaz que se ela pensar nisso e caso oferecerem algo pra ela seguir a carreira de cantora, poderá até fechar com a emissora do Bispo.

Postado

haha, essa iria entrar para a história. Ainda mais se ocupasse o lugar do Hoje em Dia, competindo com seu antigo programa. Seria uma briga interessante :D

Mas acho que está na hora da Priscila tomar novos ares... Já é uma moça, merece um destaque maior do que um programa infantil.

Postado

Pra ela vai ser legal adquirir novas experiências, ao invés de ficar presa ao SBT e parada, sem programa nenhum... Creio que tudo aconteceu na hora certinha!

Postado

Playstation,playstation :P

Quando era mais novo pensava que o Yudi e a Priscila eram casados :P Ela realmente está muito velha e precisa sair do Bom Dia & Cia.

Postado

Playstation,playstation :P

Quando era mais novo pensava que o Yudi e a Priscila eram casados :P Ela realmente está muito velha e precisa sair do Bom Dia & Cia.

Também não é tão velha assim... Acho que ela tem uns 16 ou 17 anos... Pior era o Yudi com 20 anos, apresentando o Programa né?

Postado

Também não é tão velha assim... Acho que ela tem uns 16 ou 17 anos... Pior era o Yudi com 20 anos, apresentando o Programa né?

Ele tem 21. Mas apresentar o Bom Dia & Cia pode ser vergonhoso para alguém que tem quase 20 anos :P

Postado

Se ela fosse para a Record, eu aproveitaria ambos em um programa dedicado ao público jovem, aos sábados. Poderia dar certo, deixando o Baú Gil no traço :D

Postado (editado)

Poxa seria legal mesmo um programa para jovens apresentado por eles :D

Editado por Fabricio Silva
Postado

Poxa seria legal mesmo um programa para jovens apresentado por eles :D

Seria o "Adolescentes e Cia"

Postado

Seria o "Adolescentes e Cia"

Seria uma ideia ja :muttley:

Postado (editado)

E o SBT teve a estúpida ideia, de voltar a passar Carrossel pqp! :closedeyes::what::pancada:

Editado por chapolin
Postado

E Rebelde começou bem?

E o SBT teve a estúpida ideia, de voltar a passar Carrossel pqp! :closedeyes::what::pancada:

Né, espero que fique sempre em baixa.

Postado (editado)

E Rebelde começou bem?

Né, espero que fique sempre em baixa.

Comparando co o Clube a audiência está perfeita :campeao:

Editado por ViniCH
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      420

Record TV

2. E.R
      1440

SBT

3. E.R
      48

Resident Evil

4. E.R
      8205

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      556

Dubladores CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...