Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Engraçado, tenho um amigo que se chama Lucas Medeiros...

SBT está ficando cada vez pior. Para ser sincero eu assisto Chiquititas,cheio de emoções,como a morte de Sofia,Mili ser filha de Gaby,morte de Leticia,morte de Valentina,o mistério da Bia,entre outros...

Por mais que a atuação de alguns atores seja péssima...

Postado

Carlos Nascimento se afasta do Jornal do SBT para cuidar da saúde

nascimentoedsonlopesjr.JPG

Carlos Nascimento está afastado da bancada do Jornal do SBT por motivos de saúde. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, ele apresentou o último programa na sexta-feira (6) e não há previsão para retorno.

A assessoria de imprensa confirmou apenas o afastamento médico do jornalista, mas não entrou em detalhes.

Terra

Postado

Ontem eu li no ETV que ele está com um câncer no reto, e que está em tratamento :triste:

Espero que melhore.

Postado

Caramba. Será mesmo que ele tá com câncer? Coitado, é um excelente jornalista. Espero que se cure! :sunglasses_unhappy:

Postado

melhoras carlos nascimento.

Postado

Não precisavam colocar esta foto com o Serra nesta matéria.

------------------------------

Festival Sertanejo acabou :byecry:. Viram a estreia do "Famoso Quem?"

Assisti um trecho (23h15-23h45), e achei legalzinho. Pelo que entendi cada programa tem quatro apresentações e só uma continua.

A estreia teve sósias de Janis Joplin, Leonardo, Beyoncé e Cazuza.

Não basta cantar, eles tem que imitar figurinos e trejeitos dos cantores.

A mulher que cantou como a Beyoncé ganhou. E foi a melhor mesmo. Diz que não sabe cantar mas ficou ótimo, ela subia o tom e tudo mais. E a voz era bem parecida. E que diferença nela quando foram filmar ela lavando louça antes de ir para o programa e na apresentação!

Editado por Victor235

Postado

Aí eu pergunto: Alguém via Festival Sertanejo? Eu só soube que existia há pouco tempo. :P

Postado

Só sei que no "Famoso Quem?" um dos jurados é o Caju do Disney Cruj. :P

Postado

Aí eu pergunto: Alguém via Festival Sertanejo? Eu só soube que existia há pouco tempo. :P

O Victor 235 era telespectador assíduo. :assobiando:

Editado por Gabriel CH

Postado

Eu ia curtir, mas atingi o limite.

Realmente, assisti todos os programas na íntegra, participei das votações e talz.

Postado

NOTÍCIAS

''Casos de Família'' volta hoje ás 23h no SBT

134.jpg

Depois de ser retirado do ar com apenas uma edição em horário nobre, o programa “Casos de Família” está de volta à grade do SBT. E terá mais espaço! A atração comandada por Christina Rocha ocupará a faixa das 23h às segundas e quartas-feiras. A reestreia já acontece hoje, logo após o “Programa do Ratinho”. A decisão foi tomada há pouco em função dos resultados baixos da série “Sobrenatural”, que registrou praticamente metade do índice do “Casos de Família” em horário nobre.

Chego em casa e o SBT muda a grade DE NOVO, e pior, voltando com um programa sem chamada alguma. Tenho dó do Ratinho que nem sabe que horas o programa dele acaba nessa emissora.

Record em plena crise agradece essas mudanças constantes da grade do SBT. :)

Postado

la vem o aviao do sbt pra decolar.

Postado

Aqui Agora vai passar a se Chamar Boletim de Ocorrências, e continuará com Neila.

Legal que Casos de Família mudou de horário. Ás 22h é bom para abordar mais indiscretamente os temas tratados.

Postado

E como está a audiência de Chiquititas? está bem, mal, péssimo ou Quico?

NOTÍCIAS

''Casos de Família'' volta hoje ás 23h no SBT

134.jpg

Depois de ser retirado do ar com apenas uma edição em horário nobre, o programa “Casos de Família” está de volta à grade do SBT. E terá mais espaço! A atração comandada por Christina Rocha ocupará a faixa das 23h às segundas e quartas-feiras. A reestreia já acontece hoje, logo após o “Programa do Ratinho”. A decisão foi tomada há pouco em função dos resultados baixos da série “Sobrenatural”, que registrou praticamente metade do índice do “Casos de Família” em horário nobre.

~

Chego em casa e o SBT muda a grade DE NOVO, e pior, voltando com um programa sem chamada alguma. Tenho dó do Ratinho que nem sabe que horas o programa dele acaba nessa emissora.

Record em plena crise agradece essas mudanças constantes da grade do SBT. :)

E eu achando, que esse barracos de família não iria passar mais :(

Editado por Raphael
Colocar Spoiler em quote grande.

Postado

Essa emissora é ridícula. Além da cagada de voltarem com esse trash, exibiram uma reprise, sem nenhuma divulgação ou aviso prévio, mais uma vez pisando nos telespectadores que assistiam a série Sobrenatural (que por sinal, protestaram na página da emissora no FB).

Parece que a atração marcou o 4ª lugar, ficando atrás da Band. E repito: Enquanto isso, as manhãs da emissora seguem afundando com Soneca Filho e Carrossel & Cia, e NINGUÉM FAZ DROGA NENHUMA!!!

É deprimente isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    MS sempre previsível
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo visto se acabaram as novidades nas exibições regionais novamente.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (1993) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:48 - O ovo de Colombo (1978) 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.