Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

SBT anuncia cancelamento de Famoso Quem, final foi gravada nesta sexta, 18

19-10-2013-famoso-quem.jpg

Com Thammy Miranda, Paulinho Serra, Lola Melnick, Diego Ramiro, Marcelo Boaff e Bruna Tang em seu elenco, a nova atração do SBT, "Famoso Quem?" teve seu fim adiantado.

Lançado como concorrência ao programa "Legendários" da Record, o programa não atingiu as expectativas de audiência esperados pela emissora de Silvio Santos. A grande final foi gravada nesta sexta-feira (18).

Esperava-se que o reality musical marcasse, ao menos, 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, mas os números ficaram na casa dos 5 pontos. Além do público, o elenco da atração foi pego de surpresa com seu fim prematuro, muitos dos integrantes haviam desistido de outros projetos para se dedicar inteiramente à atração.

Ainda não se sabe qual será o futuro os contratados do "Famoso Quem?", além de Lola Melnick, no SBT já há bastante tempo. Nenhuma decisão foi tomada quanto ao "buraco" deixado no lugar do programa na grade da emissora, mas as chances do "Cine Família" retornar nas noites de sábado do SBT são bem grandes.

Ache Belém

Postado

Eu até que gostava do Cine Família... Passava bons filmes lá. O primeiro lembro muito bem, era A Bússola de Ouro.

Postado

E o pior é que eu estava acompanhando esse Programa aí... :muttley: :muttley: :muttley: Eita, SBT inconstante!

Postado

Essa atitude da emissora não me surpreende. Virou comum isso no SBT...

Postado

Nunca vi... Sequer sabia que já estava no AR :muttley:

Amadorismo ataca novamente. É justamente essa inconstância que coloca a emissora no buraco, porque nenhum telespectador tem saco pra aturar isso. Eu mesmo, que sempre fui telespectador assíduo, já larguei essa emissora de mão.

Postado

Não consigo mais imaginar esse tópico sem as críticas do Lucas Fernando :P.

A que ponto o SBT chegou, para considerarem uma vitória sobre a TV Cultura um patamar de satisfação...

Na verdade quem considerou isso foi a matéria, não necessariamente a emissora.
Postado

Realmente tenho reclamado demais :P

Mas tudo isso é porque eu gosto da emissora. Não me agrada nem um pouco essas atitudes impensadas, como se estivessem brincando de fazer televisão. E as consequências estão aí...

Na verdade quem considerou isso foi a matéria, não necessariamente a emissora.

O SBT também, já que ainda não cancelaram essa porcaria :rolleyes:

Como comentei no ETV, chega a ser engraçado o fato do SBT nunca pensar duas vezes em cancelar programas que estão indo relevantemente bem, como a reprise do Carrossel e O Famoso Quem?, enquanto insistem em manter programas flopados como SBT Notícias, Baú Gil e Traçando & Cia (este nem precisa rodar, bastava chutar a atual diretora e colocar alguém mais competente no comando).

Postado

Até a Maisa entrou na geladeira da emissora, acabaram as graças dela pelo jeito.

"Quando aparece um rapazinho de qualidade, eles o agarram e espremem... espremem, até que ele se acaba, e depois agarram outro... e depois outro e assim substantivamente !"

No caso da Maisa, nunca notei aonde estavam as qualidades dela, nem evoluiu atuando em Carrossel, durante a novela inteira ficou só nas falas artificiais como quem não se acostuma com o trabalho e passa a melhorar com o tempo (que por sinal é um longo período de gravações).

Acho que se aquilo não é para a pessoa... não adianta forçar a barra.

Postado

Baú Gil :lol:.

Postado

NOTÍCIAS
"Três é Demais foi a atração mais assistida do Sbt neste Sábado (19):

tr%C3%AAs-%C3%A9-demais-451x300.jpg

A série “Três é Demais” registrou boa audiência para o SBT na tarde deste sábado (19). A atração marcou 6.7 (arredonda para 7) pontos de média e foi a mais vista do dia no canal de Silvio Santos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

NOTÍCIAS
Sbt desiste da Warner e nenhuma emissora quer ficar com a produtora:

Warner-Logo_1024.jpg

Há poucos dias foi anunciado que o SBT não renovaria mais a parceria de mais de uma década com a produtora Warner. O motivo seria a baixa audiência que os filmes vem trazendo e o alto custo do contrato, avaliado em R$ 40 milhões de reais.

Em um segundo momento, foi anunciado que Globo e Record, estariam interessadas no contrato, que envolve diversos filmes como a saga “Harry Potter”, no entanto até agora parece que nenhuma das duas redes tem interesse.

Pensei que o Sbt não quisesse largar da saga do Harry, até então exibiram o final há pouco tempo. :ponder:
Postado

Acho que o SBT cometeu um erro, quero só ver o que vão exibir agora

Postado

Exibiram só a primeira parte da saga final do HP, que por sinal registrou uma audiência muito baixa pra uma grande produção.

Postado

NOTÍCIAS
Mesmo com dificuldade, "Sbt Notícias" consegue vencer a TV Cultura nesta Terça (22):

sbt-noticias.jpg

Definitivamente, a ideia de colocar mais um programa jornalístico na grade do SBT para concorrer com Marcelo Rezende, da Record, foi mais um erro do SBT. O jornalístico apresentado por Neila Medeiros continua perdendo para a Bandeirantes em sua média, e quase era vencido a TV Cultura, novamente.

Foram no total, apenas 3,3 pontos para Neila Medeiros. Na mesma faixa horária de exibição, a Globo fechou na liderança isolada com 20,8 de média. A Band surpreendeu novamente em terceiro lugar com 3,9 e a TV Cultura ficou na quinta colocação um ponto atrás do SBT com 3,2 pontos.

Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

http://www.youtube.com/watch?v=TZ6eULCAb04

E a expressão da Neila nessa imagem aí faz jus à notícia. :muttley:

Lembrando que ontem a média da atração foi 2,6.

Postado

O SBT tem que rever logo seus conseitos em relação a noticiarios, chegai uma hora que ninguem mais assiste...

Postado (editado)

O SBT tem que rever logo seus conseitos em relação a noticiarios, chegai uma hora que ninguem mais assiste...

Mas é bom que seja assim, pelo menos o Chaves tem chance de voltar né? :P

Editado por JoelJunior15
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8201

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      379

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      66

The Witcher

4. RenatoCS
      227

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      1425

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...