Ir para conteúdo

SBT

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Pelo menos ela não vai ficar à toa, é uma boa apresentadora

Postado

Ela passa bem... Tenho pena é do pessoal que foi pra rua.

Mas sim, que bom que ela será reaproveitada no Jornal do SBT. Não acompanhei nenhuma edição do SBT Notícias e não sei como ela desempenhava a apresentação, mas tudo indica que ela é deste porte. Em breve também deve voltar o Carlos Nascimento (espero que no lugar do velhote Joseval Peixoto)

Postado

Ela passa bem... Tenho pena é do pessoal que foi pra rua.

Eu vi dizendo no UOL TV que com o fim do Programa, o SBT demitiu mais de 20 funcionários... Lamentável realmente. Esses sim, vão sofrer os efeitos do fim do Programa.

Postado (editado)

NOTÍCIAS

Lívia Andrade vai cantar funk na mensagem de fim de ano do SBT:

Livia-Andrade-festa.jpg

Lívia Andrade é quem vai cantar o funk, do Arnaldo Saccomani, escolhido para embalar a mensagem de fim de ano do SBT. Será a mesma música para todos os programas, mas cada um com a obrigação de criar alguma coisa diferente em cima.

As equipes do Ratinho e do Raul Gil foram escolhidas para abrir essa série.

Fonte: UOL TV

Era só o que faltava! :(

Editado por JoelJunior15
Postado

NOTÍCIAS

Sílvio Santos mexe na grade do SBT e muda programa da filha:

patricia.jpg

O SBT acaba de anunciar mais uma das suas mudanças repentinas na programação da emissora.

Por determinação do dono Silvio Santos, o programa "Casos de Família", da Christina Rocha, vai deixar as noites de segunda-feira e passar a ser exibido aos sábados.

Uma alteração que irá favorecer a filha dele, Patrícia Abravanel, porque o "Máquina da Fama" passará a ser exibido neste novo dia, segunda-feira, 22h15, e já a partir da próxima semana.

A mudança é vista como mais uma estratégia para salvar o "Máquina", que vai muito mal de audiência aos sábados e tem ficado atrás de Globo e Record no Ibope.

Postado

Neila Medeiros é carismática demais pra enfrentar Rezende e Datena >_<

Quanto ao funk por Lívia Andrade... capriche nas aulas de canto, hein, menina? E ela é bem descontraída, então acho que o funk cai bem pra ela >_<

Postado

Globo faz tanto especial de fim de ano que eles se estendem até Abril.

Record preparou dezenas de especiais pra até Fevereiro.

A Band deve estrear novos episódios de suas séries e uma grade nova.

E o SBT... ... ... fez um funk pra Lívia Andrade cantar. Que façam algo decente, pelo menos.

Postado

NOTÍCIAS

Após boato de cancelamento, SBT comemora audiência do "Domingo Legal":

1020ea6fdba7dd2f245b0da2a7f5057e.jpg

No ar há 20 anos, o "Domingo Legal" estaria correndo o risco de ser a próxima atração a ser extinta pelo SBT. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Segundo a coluna Canal 1, o clima nos bastidores da atração não tem sido dos melhores nas últimas semanas.

O diretor Magrão e o apresentador Celso Portiolli tiveram uma séria discussão e os recentes índices de audiência, que têm sido menores devido a chegada do "Domingo da Gente", colocaram em pauta a insatisfação da alta cúpula da casa com o cenário atual.

Comenta-se que se não houver uma nova proposta artística que levante seus índices de audiência ou compense os investimentos feitos, a atração pode sair do ar.

Porém, o SBT enviou nesta quinta (28) uma nota claramente em resposta ao colunista, festejando os índices do "Domingo Legal".

Dados do Painel Nacional de Televisão (PNT) apontam que o programa foi vice-líder em novembro, com uma média de 6 pontos contra 5 da Record. Comparado ao mês de outubro houve um crescimento de 10% neste mês.

Celso Portiolli também foi bem no Rio de Janeiro e fecha novembro com 7 pontos, ante 6 da concorrência.

Na período de janeiro de 2013 a novembro de 2013, o "Domingo Legal" conquistou média de 6 pontos contra 5 da Record, na praça São Paulo. Já no mercado PNT, no mesmo período, a atração obteve 5,3 pontos contra 5,2.

Postado (editado)

O Domingo Legal está tão chato que, se acaba-se eu não iria achar ruim não, o Programa da Eliana é bem melhor, um conteúdo diferente...

Editado por Marcelo Cazangi
Postado

Mas se o Domingo Legal entrar em extinção algum dia, vai ser um baque na vida de muita gente. Porque há mais de 20 anos de ar, mesmo nessa "decadencia", digamos assim, dá a sensação de sentir falta de algo >_<

Postado

NOTÍCIAS
"Sábado Animado" vem perdendo audiência ano a ano, confira a atual situação do programa:

S%C3%A1bado-Animado.jpg

O público infantil sempre foi muito bem atendido por boa parte da programação do SBT. A criançada inclusive ajudou recentemente Silvio Santos a reverter a baixa audiência do horário nobre com novelas como “Carrossel” e “Chiquititas”, colocando o SBT na frente da Record no horário nobre como não se via há muitos anos. Pensando nisso, muitos projetos voltados ao mesmo público foram desenvolvidos, mas acabaram saindo do ar por baixa audiência.

O caso agora se assemelha com uma atração da casa que está no ar há muitos anos. Trata-se do ”Sábado Animado” que vai ao ar no SBT desde dos anos 2000, e que vem passando por uma sequência de quedas em sua audiência nos últimos anos. A informação é do colunista José Armando Vanucci da Jovem Pan.

1B059C8ED598F4FB8912911B698A6.jpg

Segundo levantamento obtido, é possível ver que o programa infantil tem hoje praticamente metade do público que tinha em 2000. Naquele ano, a audiência da atração girava em torno de 7.7 pontos, no ano passado, a atração fechou com 4.8. Esses números já seriam motivo de preocupação nos bastidores do SBT, já que neste ano a perda de público segue ocorrendo. Segundo dados obtidos até 23 de novembro, a atração está com 4.3 de média. Vale dizer, que a sequência de quedas foi iniciada em 2008.

Veja:

2000 – 7,7
2001 – 6,4
2002 – 6,5
2003 – 6,6
2004 – 6,7
2005 – 7,4
2006 – 7,5

2007 – 6,8
2008 – 6,4
2009 – 5,7
2010 – 5,5

2011 – 5,9
2012 – 4,8
2013 – 4,3

TV Foco

Eu queria destacar esta parte:

Vale dizer, que a sequência de quedas foi iniciada em 2008.

Daí eu retiro da Wikipédia este trecho interessante:

O programa só chegou a ganhar apresentador a partir de 2007 com a chegada de Maísa Silva e suas provas, o que acabou fazendo os desenhos perderem foco no programa.

Concluindo: Pra mim a época de ouro foi até enquanto era somente maratona de desenhos, isso de apresentadores, provas e prêmios ajudaram a estragar a magia desse programa que um dia considerei como excelente.

Notem como atualmente o Sbt não sabe mais exibir programas de desenhos sem apresentadores enchendo o saco, meio que se agarraram nisso.

Postado

Fatasso D=

Eu me lembro do Sábado Animado em seus tempos áureos, mesmo repetindo. não perdeu a graça pra mim. Mas se colocarem a mesma coisa de presentes em dinheiro, que nem no Bom Dia e Companhia, até que funciona pra levantar nem sei se tem

Mas, pelo menos, pra mim que sou mais velha, nem com pagando com barras de ouro me atrai assistir ao programa </3

Postado

Mas, pelo menos, pra mim que sou mais velha, nem com pagando com barras de ouro me atrai assistir ao programa </3

Também estou velho, mas só o que me serve é a faixa das 7h ás 9h com desenhos clássicos e sem apresentadores, quando mudarem as atrações desta faixa deixarei de acompanhar dependendo do que colocarem.

Postado

Também estou velho, mas só o que me serve é a faixa das 7h ás 9h com desenhos clássicos e sem apresentadores

Ainda existe????????

Mas será que dá pra medir audiencia deste horário? >_<

Postado

Sobre a matéria do DL... era pra rir? Os caras comemoram com carnaval algumas vitórias por décimos, e com um comparativo da época em que enfrentavam a Tina Roma e seus vídeos da internet e pegadinhas, quando agora levam uma surra da nova atração dominical da Record. DL já foi um programa que chegou a pisar no Faustão com picos de padrão Globo.

SBT é uma piada mesmo... E de mal gosto.

Quanto ao Sábado Desanimado, sem comentários né? Já cansei meus dedos aqui de falar o quão excelente eram as atrações infantis, e o lixo tóxico que tudo isso se tornou. O Sábado só era realmente animado na segunda metade da década de 90 (corrigindo a matéria, SA começou em 1995) quando era maratona de desenhos clássicos. Na época até faziam vinhetas criativas, estilo Cartoon Network. Hoje virou isso aí.

Que continue no fundo do poço, afundando cada vez mais até que alguém, que saiba usar o cérebro, assuma a direção do núcleo infantil e ressuscite o antigo formato destes programas, ou então inove para outro formato melhor do que este.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      1406

SBT

2. chavesmaniaco1002
      5238

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Inventivo
      1406

SBT

4. Helenaldo
      1406

SBT

5. RenatoCS
      224

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...