Ir para conteúdo

Morre, aos 83 anos, Hebe Camargo

Featured Replies

Postado

Eu estava assistindo o SBT na hora que deu o plantão.

Fiquei triste quando vi a noticia, ela era uma ótima apresentadora.

Que descanse em paz :byecry:

Postado

Vou repetir o que eu escrevi no comentário do status do Gabriel CH:

Muito triste.Eu descobri quando tava indo para o curso e vi na TV de um supermercado.Fiquei espantada com essa notícia.Lá na sala toda hora eu ficava lembrando isso,não pode acreditar,fiz igual quando teve o suposto falecimento daquele reporter da Record,pensei q podia ser falso.A mesma coisa fiz quando Helena Samara morreu.Realmente uma grande perda.O mais esquisito é que eu tinha comentando a volta dela recentemente aqui no forum.E também tinha visto o Romeu e Julieta com ela e Golias,dá até um certo clima pesado saber que a pouco vi essas coisas dela.Mas...Hebe agora tá melhor do que agente agora,no céu dos artistas.

Postado

Hebe se foi :non: .Saudosa Hebe :reverencia:

Editado por Vinicius Maux
Flood, post incompreensível e número desnecessários de emoticons.

Postado

Quando acordei, ouvi meu pai assistindo uma notícia sobre ela na TV, achei que fosse sobre a recontratação dela pelo SBT, só depois me toquei que estavam noticiando a morte da apresentadora, que eu não esperava. Que descanse em paz, com Deus.

Postado
  • Este é um post popular.

Eu postei no meu status, mas vou postar aqui também.

Eu estou passando por momentos ruins na minha vida, não vou dizer o que é, afinal é algo pessoal...Mas, quando vi a homenagem que fizeram a Hebe, eu me emocionei! Ela me fez ver, que não importa o momento, se é bom ou ruim, mas sempre tem que colocar um sorriso no rosto, pois como ela disse: "Se você é alegre, são vão vir coisas boas pra você [...]", essa frase me fez refletir muito, e meu deu uma GRANDE ajuda neste momento que estou passando, por isso só posso dizer uma coisa: Obrigado Hebe! :byecry:

Postado

A segunda-feira não estava sendo e nem vai ser mais a mesma sem a Hebe, ela é eterna.

Editado por Vinicius Maux

Postado

Só agora eu soube dessa notícia.

É isso aí. As pessoas mais divertidas que conhecemos já estão indo embora. A Hebe agora também faz parte disso. :(

Vá com Deus.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Em homenagem a Hebe, SBT irá reprisar "Romeu e Julieta" neste sábado

Neste sábado (29), o SBT decidiu reprisar um dos especiais que Hebe Camargo teve na emissora.

Logo mais às 22h, a emissora irá exibir a sitcom "Romeu e Julieta", protagonizada por Hebe e pelo humorista Ronald Golias. No elenco, entre vários nomes, estava ainda a atriz Nair Bello.

"Romeu e Julieta" já teve três versões, sendo uma na Record (1968) e duas no SBT (1990 e 2003). Hebe participou de todas e não conseguia se conter nas gravações, deixando escapar a risada em vários momentos.

Por conta da reprise, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" foi cancelado neste sábado.

Fonte: Fofoki
Postado

Vou assistir com certeza!!!!!!!! Ronald Golias e Nair Bello são inesquecíveis assim como Hebe. :)

Postado

Que versão será? Eles não anunciaram.

Deve ser a de 1990 ou de 2003, pois a de 1968 não deve estar em condições de ir ao ar. De qualquer jeito vou assistir, claro. :ohok:

Postado

Vou ver se assisto :)

Postado

Penso em gravar, visto que na época que passou apenas assisti, não gravei pois só tinha VHS. :)

Postado
  • Autor

Raphael, é a segunda versão. :joinha:

Postado

Raphael, é a segunda versão. :joinha:

Já anunciaram em algum lugar?

Postado
  • Autor

Estava na index do site do SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.