Ir para conteúdo

Vocês desgostam de algum artista?

muTano

Recommended Posts

Postado

Justin Bieber.

Odeio aquela bicha mimada com vozinha de mer** que ama chupar um pau.

Postado

Justin Bieber.

Odeio aquela bicha mimada com vozinha de mer** que ama chupar um pau.

Também não gosto, mas calma aê, não precisa xingar assim.
Postado

Também não gosto do Justin Bieber,Luan Santana,Michel Teló.Sinceramente eu não acho nenhum deles bonito.

Professor Girafales
Postado

Esses novos cantorzinhos de musicas novas eu tbm não gosto não,não tenho nada contra eles.Mas a música é horrível,na minha opinião.

• Curtir 1
Postado

eu nao gosto do que a mídia faz com algumas pessoas que sao transformadas, de um jeito forçado, em celebridades. O Neymar é um exemplo disso.

• 7 meses depois...
Postado

Na televisão que eu me lembre os principais que não gosto é a Xuxa e o Jorge Kajuru, na música brasileira atual não gosto da grande maioria e no futebol não gosto do Neymar :tonguemad:

Postado

Atualmente, uma das coisas que eu mais odeio no mundo (não só em artistas) é uma banda que eu infelizmente tive o azar de conhecer:
ONE DIRECTION.
É sério. Não vejo nada nesses gayzinhos do c******. Não cantam nada e ainda dizem "ser os novos Beatles".
E se você não conhece 1D... ah, como eu queria ter essa sorte.

Postado

Ultimamente não consigo suportar assistir jogos de futebol na Band por causa do Neto. É impressionante o quanto ele puxa o saco do Corinthians, e acho que comentarista deve ser imparcial...

E também não vou com a cara do Vampeta...

Postado

Neto. O cara chato da porra nunca me irritei tanto com alguem da TV a não ser com ele

One direction tambem ta na minha listinha de Death Note

• Curtir 1
Postado

Ultimamente não consigo suportar assistir jogos de futebol na Band por causa do Neto. É impressionante o quanto ele puxa o saco do Corinthians, e acho que comentarista deve ser imparcial...

O pior do Neto é que ele vive falando mal de certos jogadores, aí o jogador vai no programa dele, e ele começa a puxar saco, falar que merece ir pra seleção, é o destaque do time, etc. :lol:

Postado

Realmente dá raiva de alguns comentaristas que falam muito mal do outro time.

Também tenho uma raiva de um cara que apresenta ou apresentava o Domingo Espetacular,aquele que fala na chamada do programa "Olá tudo bem?",a voz dele é estranha.

Postado

Realmente dá raiva de alguns comentaristas que falam muito mal do outro time.

Também tenho uma raiva de um cara que apresenta ou apresentava o Domingo Espetacular,aquele que fala na chamada do programa "Olá tudo bem?",a voz dele é estranha.

É o Paulo Henrique Amorim. Mas porque tu tem raiva dele? Ele é um bom jornalista...

Postado

É a voz dele,me dá coisas.

• Curtir 1
Postado

É a voz dele,me dá coisas.

kkk Não dá pra negar, é chata pra cacete... Mais o que importa é que tem saúde...

• Curtir 1
Postado

Já que tão falando de jogadores de futebol acho que eu também posso falar né.Não suporto Messi e Christiano Ronaldo.

E finalmente,não aguento Marcelo Rezende.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      1320

SBT

2. Eu acho...
      1320

SBT

3. Pavi
      204

BASQUETE

4. Doutor Chimoltrúfio
      1320

SBT

5. Marcelo J.
      1320

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...