Ir para conteúdo

[Vídeo] Erros de gravação do Programa Chespirito

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado (editado)

Como assim?

Desculpe eu só fiquei surpresa,eu queria falar alguma coisa mas saiu isso e concertei.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Desculpe eu só fiquei surpresa,eu queria falar alguma coisa mas saiu isso e concertei.

Ah, sem problemas. :lol:

Mas você não ''concertou'' muito bem, pois seu post ainda está meio bagunçado. :P

Postado (editado)

Ah, sem problemas. :lol:

Mas você não ''concertou'' muito bem, pois seu post ainda está meio bagunçado. :P

Tá muito calor não estou conseguindo raciocinar direito. :P

Edit: ah sim eu vi meu post,eu estou com um problema quando aperto o quote está aparecendo dois quotes na parte de responder.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Nunca pensei que eu veria erros de gravação de CH. lol

Postado

Antes eu achava que não tinha.Ou se existi-se esses erros estavam bem guardados sei lá.

Postado

A Televisa só não exibiu esses erros antes porque o próprio Chespirito não deixou.

Postado

Taí uma coisa que eu sempre tive curiosidade de ver. Eu sempre achei estranho não ter nenhum desses registro de erros de gravação na fase clássica de Chaves e Chapolin. Eu acho que eles não erravam tão frequentemente, já que eles ensaiavam muito e os atores sabiam improvisar (principalmente o Ramon). Espero que um dia alguém ache os erros de gravação dos anos 70.

Postado

Pensei que morreria e nunca veria um erro de gravação das séries CH, principalmente do Chespirito. Que preciosidade :joia:

Gostaria muito de ver erros dos anos 70.

Postado (editado)

Eu acho que eles não erravam tão frequentemente, já que eles ensaiavam muito e os atores sabiam improvisar (principalmente o Ramon).

Pois é, e aqui está uma prova disso:

http://www.youtube.com/watch?v=I9tkZG-vk6E

Aos 15 minutos e 47 segundos.

E o engraçado é que também tem um erro de gravação na versão de 78 deste mesmo episódio.

Editado por fbdooito
Postado

Eu acho mais engraçado de todos o erro no Chapolin no episódio "Goteiras", Chespirito rí muito e coloca o balde na frente do rosto, Ramón percebe e fica com um pouco de vontade de rir também, mesmo assim continuaram gravando. :muttley:

Enfim... não entendo o motivo de Chespirito não deixar exibir os erros... é legal vê-los, como este acabou vazando?

Postado

Foi exibido no programa "Furcio", tipo um "Falha Nossa" da Televisa.

Postado

Mas se dizem que ele não queria... mesmo assim a Televisa exibiu.

Postado

Mas se dizem que ele não queria... mesmo assim a Televisa exibiu.

Acho que Chespirito não queria que a Televisa exibisse os erros no final de cada episódio, como fazem algumas séries americanas.

Postado

Se bem que a Televisa só exibiu esta vez.

Postado

Bem legal. Também queria ver os bastidores, antes deles começarem a gravar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      559

Dubladores CH

2. gustavo lins
      559

Dubladores CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      165

Dúvidas CH

4. E.R
      165

Dúvidas CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      914

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...