Ir para conteúdo

Mudanças de horário nos humorísticos da Globo

Featured Replies

Postado

67gu9lk.jpg

Eu sinceramente, acho que a Globo deveria manter "A Diarista" na terça, colocar "Toma lá da cá" no sábado e passar "Zorra Total" para depois do "Fantástico".

Postado

acho q a globo deveria parar de fabricar programa de humor uim e investir em algo q preste.

Postado

A diarista e a grande familia são as unicas series q eu assisto!

Postado

Por mim tanto faz, não há canal que preste na TV Aberta mesmo... <_<

Prefiro ver meus programinhas pela internet e pronto, não me prendo mais a horários de grade.

Postado
Eu sinceramente, acho que a Globo deveria manter "A Diarista" na terça, colocar "Toma lá da cá" no sábado e passar "Zorra Total" para depois do "Fantástico".

Sinceramente, acho que a Globo tem que parar de investir em humor tão ruim assim.

Postado

os programas humoristicos da globo sao pessimos, o unico q eu assisto na tv aberta é chaves mesmo

Postado

A diarista é a pior coisa da televisão mundial, junto com aquele humorístico de domingo: Sob nova direção.

EU ODEIO :duh:

Postado

Internet >>> TV aberta

só me proponho a assistir quando é futebol... mas tem hora q é mais negócio ouvir pelas webrádios

Postado

É melhor deixar como está. Não gostei dessa idéia.

A Diarista fica melhor nesse dia.

Postado

Eu preferia que aos domingos passasse o "Minha Nada Mole Vida", esse sim é bem melhor.

Postado

A Glóbulo não aprende mesmo...

VOLTA SAI DE BAIXO!!

Bem melhor que Diarista, Sob Nova Direção etc.

Postado

É melhor que a globo feche as portas e pare de manipular as pessoas.

Postado

Mas e daí em que emissora eu vou passar por lavagem cerebral? :assobiando:

Postado

Era pra tirar todas essas séries e colocar alguma cois que preste(com excessão de a grande família).

Postado

A diarista começou muto bem hj igual o casseta e planeta e zorra total(esse eh sem graça desde o começo)sao tudo lixo tracento que apelam prum humor forçado e etc...

E a grande familia tbm,se arrastou d+

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.