Ir para conteúdo

Mudanças de horário nos humorísticos da Globo

Featured Replies

Postado

67gu9lk.jpg

Eu sinceramente, acho que a Globo deveria manter "A Diarista" na terça, colocar "Toma lá da cá" no sábado e passar "Zorra Total" para depois do "Fantástico".

Postado

acho q a globo deveria parar de fabricar programa de humor uim e investir em algo q preste.

Postado

A diarista e a grande familia são as unicas series q eu assisto!

Postado

Por mim tanto faz, não há canal que preste na TV Aberta mesmo... <_<

Prefiro ver meus programinhas pela internet e pronto, não me prendo mais a horários de grade.

Postado
Eu sinceramente, acho que a Globo deveria manter "A Diarista" na terça, colocar "Toma lá da cá" no sábado e passar "Zorra Total" para depois do "Fantástico".

Sinceramente, acho que a Globo tem que parar de investir em humor tão ruim assim.

Postado

os programas humoristicos da globo sao pessimos, o unico q eu assisto na tv aberta é chaves mesmo

Postado

A diarista é a pior coisa da televisão mundial, junto com aquele humorístico de domingo: Sob nova direção.

EU ODEIO :duh:

Postado

Internet >>> TV aberta

só me proponho a assistir quando é futebol... mas tem hora q é mais negócio ouvir pelas webrádios

Postado

É melhor deixar como está. Não gostei dessa idéia.

A Diarista fica melhor nesse dia.

Postado

Eu preferia que aos domingos passasse o "Minha Nada Mole Vida", esse sim é bem melhor.

Postado

A Glóbulo não aprende mesmo...

VOLTA SAI DE BAIXO!!

Bem melhor que Diarista, Sob Nova Direção etc.

Postado

É melhor que a globo feche as portas e pare de manipular as pessoas.

Postado

Mas e daí em que emissora eu vou passar por lavagem cerebral? :assobiando:

Postado

Era pra tirar todas essas séries e colocar alguma cois que preste(com excessão de a grande família).

Postado

A diarista começou muto bem hj igual o casseta e planeta e zorra total(esse eh sem graça desde o começo)sao tudo lixo tracento que apelam prum humor forçado e etc...

E a grande familia tbm,se arrastou d+

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O que uma boa vaquinha não faz por esse clube...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.