Ir para conteúdo

Melhor temporada de Chespirito

Featured Replies

Postado

Como fã do programa dos anos 80 e 90, vi que teve enquetes da melhor temporada de chaves e chapolin, mas não desse. Teve do melhor episodio, agora vamos eleger a melhor temporada do programa nº 1 da tv humoristica! Podem votar de 80 a 95.

Esqueci de falar: se acharem inutil fechem.

Postado

Você mesmo já havia criado esse tópico antes: http://bit.ly/QTRlrQ

Tópico Repetido = Tópico Fechado

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é... Aquele outro programa Tudo Nosso nas noites de sexta, teve algumas vezes que quase perdia pro Operação de Risco, da RedeTV!. Eles podendo colocar o João Silva nas tardes de sábado, próximo do programa do Lucas, e liberar as noites de sábado pro Viva a Noite... O Luís Ricardo é um bom apresentador, não sei pra esse tipo de programa.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso de colocar o "Viva a Noite" na sexta-feira às 23h ao invés de colocar no sábado não é uma boa decisão. Na sexta-feira, muita gente trabalha e não aguenta ficar acordada até de madrugada vendo televisão. Fora que quando as pessoas ouvem o nome "Viva a Noite" pensam em um programa no sábado à noite. As escolhas dos dois apresentadores foi muito feliz. Gostaria que o "Viva a Noite" fosse na faixa da meia-noite (na madrugada de sábado para domingo) porque pegaria migração de público de pessoas que estão vendo o "Altas Horas" na Globo e migrariam para o SBT para ver o "Viva a Noite". A audiência do "Altas Horas" é de um público mais velho, basta ver os convidados que vão ao programa. Então, o "Viva a Noite" teria que ter uma pegada parecida para herdar o mesmo público. Na sexta-feira à noite, o SBT deveria colocar o "Programa do Ratinho" até 23h20 e colocar o "SBT Repórter" de 23h20 até meia-noite (pegando o público da Globo que estava assistindo o Globo Repórter), com o "The Noite" às 0h.
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Liminha falou no podcast ''Papagaio Falante'' que será Luis Ricardo e o filho do Gugu mesmo.
  4. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.