Ir para conteúdo

Assaltos

Featured Replies

Postado

Estou criando esse tópico para debatermos sobre mais um tema: Assaltos.

Você já sofreu algum ? o que deve fazer quando sofrer de um assalto ?

Esse e outras opiniões, você pode fazer nesse tópico !

Postado

Nunca fui assaltado, mas sempre me cuido.

Uma vez na minha rua assaltaram um cara e deixarem ele de cueca.

Editado por Seu Furtado

Postado

Ja me roubaram dinheiro,mas nunca descobri quem é.

Postado

Ja me roubaram dinheiro,mas nunca descobri quem é.

Fui eu! Digo, digo... :P

Postado

Já fui roubado por usuarios de drogas (como você sabe que eram usuarios de drogas ?) Eles estavam com uma faquinha de serra, roubaram meu celular, 5 reais e minha bicicleta, aconteceu ano passado eu nem ligo do celular e do dinheiro, mais a bike era tão novinha :(

Editado por Restorante da esquina

Postado

Nunca fui assaltado, mas sempre me cuido.

Uma vez na minha rua assaltaram um cara e deixarem ele de cueca.

Foi o Lucas Silva e Silva? :P

Postado

Foi o Lucas Silva e Silva? :P

Não, o do Lucas foi mais engraçado. :lol:

"MANHÊÊ!" kk

Já fui roubado por usuarios de drogas (como você sabe que eram usuarios de drogas ?) Eles estavam com uma faquinha de serra, roubaram meu celular, 5 reais e minha bicicleta, aconteceu ano passado eu nem ligo do celular e do dinheiro, mais a bike era tão novinha :(

Pelo jeito isso é nacional, pois aqui volta e meia acontece isso. Não sabia que aí em Manaus tinha isso.

Bela segurança pública, hein Governo! :closedeyes:

Editado por Seu Furtado

Postado

Pelo jeito isso é nacional, pois aqui volta e meia acontece isso. Não sabia que aí em Manaus tinha isso.

Bela segurança pública, hein Governo! :closedeyes:

E o pior, com o novo Honda no bairro diminuiu o numero de Rapto de crianças de 6 para 5 boa segurança aqui, mais é pior em Porto Velho, com fraca infraestrutura e saneamento básico, assalto é todo dia.

Muita corrupção é assim Furtado Ruas desprotegidas e cheias de ladroes.

Postado

Já não havia um tópico semelhante?

Postado

Qual?

Postado

Mudem o título de "Assalto" para "Assaltos", pra deixar mais claro sobre o que o tópico trata

Postado

Eu nunca fui assaltado, mas tenho duas primas em diferentes cidades que já foram. Os ladrões levaram dinheiro e objetos mas não levaram a vida delas, graças a Deus.

Postado

Eu nunca fui assaltado e também nunca presenciei um, graças à Deus :)

Postado

Já presenciei um assalto na padaria do meu pai, mas o ladrão levou apenas 20 reais, de tão apressado e provavelmente inexperiente. Minha mãe estava no caixa.

Postado

Já presenciei um assalto na padaria do meu pai, mas o ladrão levou apenas 20 reais, de tão apressado e provavelmente inexperiente. Minha mãe estava no caixa.

Que ladrão ruim hein. :P

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:01 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: @Green Jerry.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília está exibindo História de bruxas (1976)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Agora que você falou... a sinopse do "Seu Madruga apaixonado" é: ''O Chaves ajuda o Seu Madruga a conquistar Dona Clotilde, a bruxa do 71'' Voltando duas temporadas, e trocando alguns personagens, temos: "Seu Madruga ajuda o Professor Girafales a conquistar Dona Florinda" Pode ser tanto "Um triângulo amoroso" como "A briga dos pombinhos". Se não for remake, pode ter alguma influência do roteiro desses episódios. De qualquer forma, é outro perdido que eu queria muito ver.
  5. Professor Baratinha
    Professor Baratinha respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Que descoberta incrível! nem acreditei quando vi. Era um dos perdidos que mais queria ver. Continuem acreditando galera! Muita coisa nova pode aparecer!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.