Ir para conteúdo

Acho que CHBR e Portal Chaves deveriam se unir em um site único

E.R

Recommended Posts

Postado

E.R, O Mula Valette não está podendo entrar no FUCH. E também tem outro empecilho, o site por obrigação teria que ser parceiros de ambos os fóruns, ai que vem. O leobrasilia concordaria na parceria com o FCH?

Acho que se o site continuar com o nome CHBR (Chespirito Brasil) e no mesmo endereço, o Le0 cederia e aceitaria colocar um banner do Fórum Chaves na CHBR, sim.

Postado

E o FCH, aceitaria uma parceria em que cujo endereço tem o domínio de outro fórum CH? eu acho que não.

Postado

Ontem o @sPiDeR ressucitou, hoje o @E.R :joia:

Eu gostei da idéia, quando dois grandes sites CH se unem, fica mais forte ;)

Mas manter somente o nome ChespiritoBR implicaria na extinção do Portal Chaves, nesse caso os dois teriam que mudar de nome, como fizemos com o Turma CH e Point do Chaves.

Que tal Portal Chespirito Brasil :D

Postado

Que tal Portal Chespirito Brasil :D

Como sempre o senhor com grandes idéias. :D

Mas, será que o Leobrasília concordaria? :huh:

Postado

Mas, será que o Leobrasília concordaria? :huh:

Uma palavrinha a mais não faz mal a ninguém :D

Mas de qualquer modo é uma coisa que não deve ser feita a força :joinha:

Professor Girafales
Postado

Nossa seria um site e tanto,não teria par para ele.

Postado

A união dos dois sites realmente seria foda, o problema é a união em si, por exemplo, alguém da equipe do CHBR que não se dá bem com alguém da equipe do PCH, isso complicaria tudo! A ideia é boa, mas pôr em prática vai ser o principal problema

Postado

Se não acontecer a união, eu mesmo em parceria com um amigos pretendo comprar o domínio e assina o host e fazer o Porta Chespirito Brasil. O meio CH precisa voltar às origens.

Postado

Se não acontecer a união, eu mesmo em parceria com um amigos pretendo comprar o domínio e assina o host e fazer o Porta Chespirito Brasil. O meio CH precisa voltar às origens.

Resumindo: "Joga pra mim que eu resolvo"

Postado

Mas já está pensando em concorrer com o PCH e o CHBR :P
Postado

Mas já está pensando em concorrer com o PCH e o CHBR :P

:escondido:

Postado

Ninguém se dá mal. O Le0 brigou com o Motodoido, quando o outro fórum foi criado, mas é bom lembrar que o Motodoido já foi webmaster da CHBR, e por sinal, um dos melhores webmasters da história da CHBR.

Mas quem não concordasse, bastava sair, se quiser montar outro site.

Acho que o conteúdo que Andy e eu criamos podia ir para a CHBR.

Quanto ao nome, acho que devia manter Chespirito Brasil mesmo, já é tradicional.

Podia era colocar assim : Chespirito Brasil - o portal de Chaves, Chapolin e Chespirito !

• Curtir 1
Postado

Seria uma boa ideia, o CHBR e o Portal Chaves ainda são meus sites de referencia :)

Professor Baratinha
Postado

Se os dois se juntassem seria um site e tanto!

Postado

Juntar dois defuntos só vai deixar a cova mais apertada...

Não tem como falar em fusão sem pensarmos em uma equipe renovada. O pessoal que não está sequer atualizando os sites já existentes vai criar algo novo, juntando o conteúdo dos dois sites? E olha a equipe que você propôs... a maioria desses nem tem tempo ou disposição mais para atuar nos sites CH.

O tempo dos sites CH passou. A nova geração do meio CH atua mais na produção de conteúdo para os fóruns CH e redes sociais.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      19

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

2. Lucas Fernando
      19

3. Eu acho...
      5555

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      5555

Exibições de Chaves no SBT

5. Ruan Fonseca
      19

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...