Ir para conteúdo

RONALDINHO GAÚCHO

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Celso Barros e Assis já conversam sobre ida de Ronaldinho para o Flu

O primeiro passo já foi dado para o Fluminense contratar Ronaldinho e formar um meio de campo dos sonhos para a Libertadores de 2013. Atento às oportunidades do mercado, Celso Barros, presidente da Unimed-Rio, patrocinadora do Tricolor, procurou Assis, irmão e agente do jogador, para iniciar as conversas e tratar da possibilidade da contratação para o próximo ano. O LANCENET! apurou que o primeiro contato já aconteceu e pode ser o começo para as duas partes abrirem negociação em breve.

Vários aspectos tornam viável o retorno do craque para o Rio de Janeiro. A começar pela própria vontade de Ronaldinho, que teve de abortar o seu planejamento de vida por conta do imbróglio com o Flamengo na Justiça do Trabalho, mas deseja voltar à cidade.

Como o contrato do jogador com o Atlético-MG encerra no fim do ano, a Unimed não gastaria um centavo para trazê-lo. O salário também não será empecilho, já que no Galo o jogador ganha aproximadamente R$ 300 mil, valor bem abaixo do que a patrocinadora paga aos principais jogadores do Flu. As duas partes já podem assinar pré-contrato.


Lance Net
Postado

Acho que já esta na hora do Ronaldinho parar. Ficar pulando de galho em galho não vai ajuda-lo.

Postado

Vai mudar de clube de novo? :blankstare:

Postado

Isso tudo em minha opinião é apenas um boato, para botar fogo ainda mais no campeonato.

Confiram:

De olho na reta final, Rodrigo Caetano evita falar em reforços para 2013

Diretor executivo de futebol do Fluminense diz que pensa somente no Brasileiro e que ainda não busca jogadores, nem mesmo Ronaldinho Gaúcho

O diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, só quer saber da conquista do título brasileiro. O foco é tão direcionado para a reta final do Nacional que o dirigente garante que não pensa ainda em trazer reforços para o clube carioca na próxima temporada. Nem mesmo uma tentativa por
.

Questionado por um internauta no ”
” sobre um suposto interesse do Fluminense em contratar Ronaldinho para 2013, Rodrigo Caetano tratou de negar qualquer negociação com o meia do Atlético-MG.

- O Fluminense não tem nenhuma negociação em curso, não só com o Ronaldo como com nenhum outro atleta. Não tem nada mais importante neste momento que essa reta final e também nenhum jogador mais importante que aqueles que estão no Fluminense hoje. Fora isso, ficar projetando 2013 é muito recente porque nosso foco é no agora. Da nossa parte eu afirmo que não houve nenhum tipo de contato, sem falar que seria extremamente antiético da parte do Fluminense fazer contato com um atleta que disputa o titulo conosco – explicou o dirigente.

O Fluminense e o Atlético-MG são, respectivamente, o líder e o vice-líder do Brasileirão. Com 72 pontos, o Tricolor tem oito pontos de vantagem para o Galo (64). Neste domingo, pela 34ª rodada, a equipe carioca encara o São Paulo às 17h, no Morumbi, e os mineiros enfrentam o Coritiba às 19h30m, no Couto Pereira.

Mais
:

rgaucho.jpg

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Ronaldinho era bem melhor na Barça.

Dava um show de bola em campo.

Esse sim era um tempo bom !

Postado

Admiro a habilidade dele, mas não ele :closedeyes:

Postado

14_online.jpg

Torcida Organizada Galoucura fez essa faixa depois daquela faixa babaca que a torcida do flamengo fez.

Nossa gastei 11 horas só para imprimir fiquei o dia todo só por conta, mais 3 para montar...kkkkkkk'

quem me achar ganha 3 cruzados..HAHAHAHAHA

Mais gosto do cara, uma humildade espetacular.

Editado por VINICIUS-CH

  • 4 semanas depois...
Postado

O ronaldinho é um craque

mas no flu tem craque demais ja

acho que nao iria ser bom para ele

mesmo ele sendo o melhor do que os do flu

  • 9 meses depois...
Postado

NOTÍCIAS
Participação de R10 no Mundial 'será um desafio', afirma médico do Galo

ronaldinhogaucho_treinoatleticomg_brunoc

A torcida do Atlético-MG tem razão ao ficar preocupada. Ronaldinho Gaúcho corre mesmo o risco de não participar do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. Em coletiva realizada nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, o médico Rodrigo Lasmar confirmou a gravidade da lesão de R10, que sentiu dores na coxa esquerda durante um treinamento na véspera. O craque foi submetido a exames de ressonância magnética, que identificaram uma ruptura na musculatura.

Ronaldo sentiu dores na região adutora da coxa esquerda, e os exames clínico e de imagem caracterizaram o problema. O tratamento intensivo começou na manhã de hoje (sexta-feira). Agora é aguardar a evolução do jogador. Ele nunca havia se queixado de qualquer dor no local, na região da coxa e do adutor. Normalmente, são traumas ou pancadas causadas pelo jogo que melhoram em dois ou três dias. Sem dúvida, esta foi a lesão mais grave em toda a sua carreira.

O Atlético-MG estreia no Mundial no dia 18 de dezembro, contra um adversário ainda indefinido, e o departamento médico do clube preferiu não estipular um prazo para a recuperação de Ronaldinho. Ao explicar a lesão do camisa 10, Lasmar chegou a falar numa margem de tempo, mas pediu cautela.

– Falamos em grau um, dois e três para explicar se é leve, moderada ou grave. A do Ronaldo é grau três, uma ruptura total do músculo no adutor junto à virilha. Há critérios como idade e posição do jogador, por isso precisamos ter cuidado ao falar em recuperação. Não existe regra nem comportamento uniforme numa lesão muscular. Muitas coisas estão envolvidas. Lesões graves têm um tempo de recuperação longo, girando em torno de dois meses e meio a três meses e meio.

Segundo Alexandre Kalil, Ronaldinho será submetido a um “tratamento de guerra” para deixá-lo pronto para o Mundial de Clubes. E Lasmar diz que o presidente atleticano deu carta branca para o departamento médico fazer todos os esforços possíveis.

– Ele deixou à disposição tudo o que é preciso ser feito. Faremos um esforço, e o atleta também. Agora, temos que ter calma e tranquilidade. É um prazo longo, e todo mundo quer saber do Mundial. Acredito na possibilidade (de Ronaldinho jogar), e será feito tudo para que ele esteja à disposição do Cuca. Será um desafio. O Ronaldo está motivado, e nós também. Não vamos ter restrição em relação ao que será feito. O tratamento é em período integral.

Certo mesmo é que R10 está fora de todo o restante do Campeonato Brasileiro. Mesmo que se recupere a tempo, será preservado para a disputa do Mundial. Assim, o técnico Cuca tem de achar um substituto para ocupar a lacuna já para o jogo contra o Santos, neste domingo, às 18h30m (de Brasília). Expulso no empate em 1 a 1 com o Criciúma, o goleiro Victor também não joga.

Fonte: Globo Esporte

Editado por JoelJunior15

Postado

Se ele não puder jogar o Mundial vai ser um baita desfalque para o Galo. Já perdeu o Bernard, que era um dos melhores do time, e agora poderá perder o Ronaldinho também. Vai ficar difícil.

Postado

Que ele é uma peça importante do Galo, isso é sem dúvida. Porém acho que com ou sem ele no mundial, o título já é praticamente do Bayern, mas como já diziam: "O futebol é uma caixinha de surpresas" então não da pra garantir nada :ermm:

Postado

Também acho que ele não faz tanta falta no Mundial, já que é impossível comparar com o time do Bayern... Mas é sempre bom ao menos jogar, para ter isso no currículo. ;)

Postado

Quem sabe ele decide a final do Mundial em uma cobrança de falta, por exemplo.

Por isso é importante ele estar presente.

  • 1 ano depois...
Postado

O Ano Novo do Ronaldinho:

ronaldinho.jpg

Mito!

  • 9 meses depois...
Postado

NOTÍCIAS
Assis diz que R10 pode jogar a Florida Cup pelo Flu: "Estamos organizando"

Mesmo após a rescisão de contrato, Ronaldinho Gaúcho ainda pode vestir a camisa do Fluminense na pré-temporada do ano que vem, que será realizada em Orlando, onde a equipe disputará a Florida Cup. Pelo menos é o que o agente e irmão de R10, Roberto Assis, afirmou ao GloboEsporte.com. O empresário disse que a relação deles com o Tricolor é ótima e que pensam não só na participação do meia no torneio, como também em outras ações no futuro.

- Há a possibilidade. Estamos organizando isso. A relação com o clube é ótima, e pensamos não só nesta ação, como em outras no futuro - disse Assis.

O Fluminense, porém, ainda não confirma a possibilidade. Recentemente, a organização da Florida Cup mudou a imagem de divulgação do torneio. No lugar de Ronaldinho Gaúcho, que representava o Tricolor, agora aparece a imagem do capitão Fred.

Além do Flu, três clubes brasileiros participarão: Atlético-MG, Corinthians - que jogou na edição deste ano - e Internacional. Os alemães Bayer Leverkusen e Schalke 04, além do ucraniano Shakhtar Donetsk e do colombiano Santa Fé.

A ideia de Ronaldinho participar da Florida Cup era vista com bons olhos pela diretoria do Flu quando ele foi contratado, para dar mais visibilidade ao Fluminense. A rescisão de contrato do jogador com o Tricolor aconteceu na última segunda-feira. Ele assinou no dia 11 de julho e, no tempo em que ficou no clube, não teve bom rendimento em campo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2015/10/assis-diz-que-r10-pode-jogar-florida-cup-pelo-flu-estamos-organizando.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Você comprou a coletânea, baixou os jogos ou nenhum dos dois Eu esqueci de comentar, mas eu tinha comprado a coletânea e já fiz duas lives jogando pela primeira vez o SMG em Pt-Brdepois jogar pela primeira vez o SMG2😊 Teve muitas melhorias em relação ao 3D All-Stars, a propósito. Agora tem um modo easy para quem for principiante, save automático (eu contava com esse recurso) e agora pode usar amiibos (estava torcendo para que habilitasse)🎆
  2. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Apesar de ter ficado com a Cabeça bem confusa no começo, com este lance de passado e futuro ao mesmo tempo, gostei de ter assistido o último "Quarteto Fantástico".
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 11:43 - A cidade perdida (1976) 12:07 - Quem me dá uma mão? (1976) OBS: Episódio exibido incompleto.
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Vou começar pela parte ruim e deixar o melhor por último... Piores Filmes Assistidos no ano: 10- Matrix Revolutions (2003) Resolvi re-ver a trilogia Matrix, só havia assistido 1 vez anos atrás e nem foram juntos. Este terceiro filme é ruim, não tem como negar, o mais fraco da trilogia. O quarto (Que nem deveria existir) não vou perder tempo assistindo ele. 9- Thor - O Mundo Sombrio (2013) 8- Capitã Marvel (2019) 7- Lake Mungo (2008) 6- Os Demônios (1971) Falam que este filme é muito bom, mas achei chato pra caramba. Melhorou um pouco no final e por isso escapou do top 3 de piores do ano. 5- A Noite das Brincadeiras Mortais ou "Killer Party" (1986) Não confundir com o filme: "A Noite das Brincadeiras Mortais" ou "April Fool's Day" (1986), este aqui é bom, vale a pena assistir! Aliás, eu re-assisti ele neste ano. Não faço a menor ideia do porque no Brasil ambos tem o mesmo título Mas sobre o noite das brincadeiras mortais ruim ou "Killer Party", ele é um filme muito confuso, não sabe se quer ser filme de assassino ou de sobrenatural Pelo menos ele serviu para eu identificar uma música que estava buscando há anos, mas não fazia ideia do nome e muito menos quem cantava. E aí resolvi assistir o filme e para minha surpresa a música tocou nele 4- Sob o Domínio do Medo (2011) Re-assisti este remake para enfim assistir o original de 1971, e bem... Assista o original e fuja deste remake ruim, é isso 3- Homem de Ferro 3 (2013) Re-assisti os filmes da Marvel e este continua sendo o pior dos que vi (Mas sei que dos filmes da Marvel que desisti de ver ou os que não irei assistir, devem ser ainda piores que este aqui ). 2- A Noite dos Coelhos (1972) Resolvi re-assistir na Páscoa este filme, mas tinha esquecido o quão ruim ele era kkkkkkk É legal citar o episódio do Julius com medo deste filme, ou melhor, dos coelhos, mas o filme realmente é bem ruim. O pôster do filme é melhor que o próprio filme 1- A Maldição da Mosca (1965) A Maldição da Mosca... Que mosca? Não tem mosca nenhuma no filme, pô! A única menção ao bicho é uma foto dita como referência ao segundo filme (E que deixa as coisas mais sem sentido neste filme, um furo de roteiro essa foto aí ), o filme é bem chato e merece o título de pior do ano Fecha a trilogia da mosca de forma horrorosa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.