Ir para conteúdo

Tele Guias dedicados a CH

Featured Replies

Postado
Outra pergunta esse Tele guia surgiu nos anos 70 ou bem antes?Assim mais ou menos quando a TV chegou no méxico.

Foram publicados de 1952 até 2007. As transmissões televisivas no México começaram em agosto de 1946.

Postado

Foram publicados de 1952 até 2007. As transmissões televisivas no México começaram em agosto de 1946.

Obrigada!

Nossa!Devem ter muitas matérias interessantes e fotos raras de CH nessas revistas antigas.

Postado

Essas duas são uma das mais raras...

Editado por VINICIUS-CH

Postado

CH era sucesso na época, assim como Carrossel é hoje. Assim sendo como Carrossel que hoje é tema de muitas revistas voltadas para a TV, CH também era tema de revistas do tipo.

Alguém com varios desses tele-guias, um colecionador de revistas, poderia colocar na internet.

Postado
  • Autor

A primeira estava a venda por uns 300 dólares e a segunda por uns mil dólares

Postado

Nossa muito caro.Vendo as datas que ele disse,deve ter várias matérias interessantes não só de CH,quanto de filmes e novelas mexicanas.

Postado

Algum tempo atrás quase peguei uma muito rara também tava por 1000 peso..

CH era sucesso na época, assim como Carrossel é hoje. Assim sendo como Carrossel que hoje é tema de muitas revistas voltadas para a TV, CH também era tema de revistas do tipo.

Alguém com varios desses tele-guias, um colecionador de revistas, poderia colocar na internet.

Cassio Ferreira.. o cara tem uma coleção animal, so de revista deve ter umas 500

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Os Tele Guias do Cassio e de membros do outro fórum, estão ajudando a descobrir as datas originais das séries CH.

Editado por BillyDrescher

Postado

Eu vou contribuir com uma foto :)

8795645644894789.jpg

:)

Postado
  • Autor

De qual ano é essa aí?

Postado

De qual ano é essa aí?

eu só achei a foto, não tinha caracteristicas, pela roupa do chapolin e as anteninhas de vinil quase paradas devem ser do final de 70
Postado

Eu já vi essa foto.E essa capa não é do Tele Guia e sim do TV guia.

Postado
  • Autor

Relíquias e mais relíquias

Postado

De qual ano é essa aí?

Alias foi o fbdooito que postou as fotos, pergunte a ele :joinha:

Vou postar mais 2 imagens

87918974489798.jpg

8975648974164687.jpg

Postado
  • Autor

Tipo, será que esses guias exclusivos traziam alguma reportagem especial ou alguma coisa do tipo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  2. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Mel Lisboa (1982) - Atriz brasileira Julia Goldani (1995) - Atriz e bailarina americana
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 11 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! Hoje não tem exibição de Chaves por conta da exibição de um programa especial sobre mobilidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.