Postagem de SuperBomber3000 no Dublanet:
Mais nomes foram adicionados pelo que eu vi na Wiki:
Margarita Ruiz (Florinda) - Gabi Martins
Ruben Aguirré - Luciano Maccio
Ramon Valdés - Luciano Lira
Edgar Vivar - Edu Correia
Participações a Identificar: Hannah Kupper, Gustavo Vergani, Mari Guedes.
Gabi eu sei que trabalha em São Paulo/Campinas. Tem alguns trabalhos como uma personagem da Turma B em My Hero Academia, e a Amante (dona da Ultra Prisão) em Superjail!, além de alguns filmes para a Mídia P do RJ.
Luciano Maccio é de Curitiba, participou daqueles animes do AnimeOnegai por exemplo. Mas também vem fazendo remoto para vários lugares. A Linn Jardim já escalou ele na Alcateia também.
Luciano Lira é do RJ, diretor da All Dubbing, também é irmão da Izabel Lira pelo que falam.
Edu Correia é de Joinville, acho que foi aluno do Marcello Trigo (de Recife) e é da turma que grava remoto para estúdios de vários lugares do Brasil, e fora também.
As participações não-identificadas que listaram na Wiki são a Hannah Kupper, a Mari Guedes e o Gustavo Vergani, que estão entre os maiores nomes desse elenco. Os três já passaram pela maioria dos estúdios de SP capital, por exemplo.
Sendo sincero, já falei isso antes, mas a impressão continua: se não fosse o Bruno Heder no Pablo Cruz que de fato é uma escalação realmente bastante, muito ruim mesmo, essa dublagem passava fácil por algo feito pelo menos por uma UP Voice ou Atma, em Campinas ou em alguns estúdios de SP capital. O calcanhar de aquiles desse projeto vai ser o protagonista mesmo.
Recommended Posts