Ir para conteúdo

NOTÍCIAS

Victor235

Recommended Posts

Postado

Aí sim... Parece que não teve muito prejuízo ao carro não. Pelo menos isso!

Postado (editado)

NOTÍCIAS

Aluno abre fogo em Escola dos EUA, fere estudantes e é encontrado morto:

Ao menos dois estudantes ficaram feridos nesta sexta-feira (13) em um tiroteio na Arapahoe High School, uma escola de ensino médio de Centennial, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

VEJA ONDE FOI O TIROTEIO:

mapa-de-centennial-1386974835717_300x300

O atirador, que segundo a polícia era aluno da escola, foi encontrado morto do colégio --ele teria cometido suicídio. As informações foram passadas pelo xerife Grayson Robinson em entrevista coletiva transmitida pela TV.

De acordo com a rede de TV "CNN", testemunhas disseram que o alvo do atirador era um professor. Apenas uma arma foi encontrada, que estaria em posse do atirador.

O tiroteio acontece na véspera do aniversário de um ano do massacre que resultou na morte de 20 crianças e seis adultos na escola Sandy Hook, na comunidade de Newtown, no Estado de Connecticut, nordeste dos EUA.

Além disso, um cinema perto dali, em Aurora, subúrbio de Denver, foi palco de um massacre que deixou 12 mortos e mais de 50 feridos em julho de 2012. Na ocasião, o americano James Holmes abriu fogo contra a plateia que assistia ao filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

A escola de Centennial também fica a menos de 15 km de distância da Columbine High School, em Littleton, onde dois adolescentes mataram 12 colegas e um professor antes de cometerem suicídio em 1999.

Fonte: UOL TV

Que mundo é esse... :(

Editado por JoelJunior15
Postado

Se eu não me engano, foi crime passional ... Sempre a mesma história D=

Eu até me lembro do que um professor de geografia do meu cursinho disse: o país tem estrutura material, mas não tem a estrutura emocional >_<

Até que faz sentido >_<

• Curtir 1
Postado

Ah é sempre a mesma história. Parece clichê de filme. Mas acho que os americanos tinham como evitar isso. As vezes nem sãos os alunos que são antsociais e sim os outros colegas que se afastam de certas pessoas, por que tem aquele negocio de popularidade. Acho que o bullying lá é pior que aqui.

Postado

NOTÍCIAS

Americano cai no sono durante voo e é esquecido dentro do avião:

9dez2013---o-norte-americano-tom-wagner-

O norte-americano Tom Wagner cochilou durante um voo de Louisiana para Houston, no Texas (EUA), na última sexta-feira (6). Segundo a "CNN", quando ele acordou, estava sozinho e no escuro dentro do avião. Ele tentou abrir as portas da aeronave, mas não conseguiu.

Para sair de lá, Wagner foi obrigado a ligar para sua namorada e ainda convencê-la de que a história que ele estava contando era real. Ela ligou para a United Airlines, dona da ExpressJet, operadora do voo, que, após 30 minutos, mandou um funcionário abrir as portas do avião e "libertar" o passageiro.

Wagner, que tinha como destino final a Califórnia, está indignado com a companhia aérea. "E se eu tivesse um problema médico? E se eu tivesse infartado e morrido? Como você fecha um avião e deixa alguém lá dentro?", afirmou.

A United Airlines pagou uma diária de hotel ao passageiro e deu um vale de US$ 250. Wagner embarcou no dia seguinte para a Califórnia. A ExpressJet está investigando o ocorrido.

"Nós pedimos desculpas pelo inconveniente causado ao passageiro", afirmou a empresa em uma nota publicada no sábado (7).

Postado

Ah é sempre a mesma história. Parece clichê de filme. Mas acho que os americanos tinham como evitar isso. As vezes nem sãos os alunos que são antsociais e sim os outros colegas que se afastam de certas pessoas, por que tem aquele negocio de popularidade. Acho que o bullying lá é pior que aqui.

Ô se é. Milhares de jovens se suicidaram entre as décadas de 70 e 90, quando o problema existia mas não era levado a sério pelas forças superiores.

Postado

Coitado do cara esquecido no avião... e realmente, se ele estivesse doente o que teria acontecido? se ele precisasse tomar remédios e ... ninguém estaria lá ´ra medicar? -q

Postado

Ô se é. Milhares de jovens se suicidaram entre as décadas de 70 e 90, quando o problema existia mas não era levado a sério pelas forças superiores.

Embora eu adore e muitas vezes defenda o Japão,eu tenho que dizer que a alguns anos atrás por causa do ensino rigoroso que eles tem alguns estudantes já chegaram a se suicidar.

Postado

Embora eu adore e muitas vezes defenda o Japão,eu tenho que dizer que a alguns anos atrás por causa do ensino rigoroso que eles tem alguns estudantes já chegaram a se suicidar.

Na China também é muito cruel. Você acredita que um garoto de 10 anos se suicidou, devido há um castigo cruel que o professor impôs a ele? No final, o professor mandou ele se jogar de um prédio, e ele fez isso.

Postado

Sim,a diciplina de lá é pior ainda.

Principalmente a maldita lei do filho único e ainda aquela cultura do filho homem.Pois na China é mais favoravel que um casal tenha um filho homem,pois quando uma mulher se casa ela passa a ser da família do marido então os pais dela não terão com quem cuidar deles(alguns paises devem ser assim também).

Também dizem que quando um filho morre os pais tem que observar tudo de longe,por que é mais natural os pais ou mais velhos morrerem antes dos filhos.

Postado

NOTÍCIAS

Em protesto contra calor, alunos tiram roupa na UFRB:

650x375_1375883.jpg

Em protesto contra o calor nas dependências da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), estudantes do campus de Santo Antônio de Jesus (distante a 184 km de Salvador), assistiram aula na sexta-feira, 13, vestidos com trajes de praia e ainda utilizaram uma mangueira para tomar banho na instituição.

Além de reclamarem da falta de ar-condicionado e ventiladores nas salas de aula, os alunos também criticaram a falta de infraestrutura acadêmica e as obras paradas no campus.

A UFRB informou que as obras estão paradas porque as empresas responsáveis deixaram de cumprir algumas exigências. Conforme a instituição, novas licitações deverão ser realizadas, em janeiro, para conclusão das obras e implantação de climatização no campus. A previsão é de que os trabalhos sejam retomados em fevereiro.

No mesmo dia do protesto dos estudantes, estava marcado a solenidade de implantação do curso de Medicina na UFRB. No entanto, o evento foi cancelado, segundo a universidade, em razão da impossibilidade de comparecimento do representante do Ministério da Saúde que havia sido convidado.

Postado

Esses alunos devem ser fãs de Sex Pistols -qqqqq

Mas estão certíssimos, não ter um ventilador nem que seja do mais simples já é sacanagem...E mais sacanagem ainda falar que as obras serão retomadas em fevereiro??????????????????????????????? Helloooooooooo reitoria, não poderiam ser mais rápidos não?

E eu particularmente, não teria coragem de fazer uma coisa dessas -q

Postado

Estão certos.

Na minha escola só tem ventiladores nas salas (pouquíssimas tem ar-condicionado), enfim, esse ano realmente fez muito calor, e a gente fez abaixo-assinado pra por ar-condicionado nas salas, mas pra variar, não deu certo. u.u

Postado

No fim esse negócio de abaixo-assinado muitas vezes não adianta de nada e as pessoas têm que protestar mesmo. É o único jeito.

Diz pra todo mundo da escola ficar peladão lá, Aquiles. :B):

huehuehuehuehue

Postado

No fim esse negócio de abaixo-assinado muitas vezes não adianta de nada e as pessoas têm que protestar mesmo. É o único jeito.

Diz pra todo mundo da escola ficar peladão lá, Aquiles. :B):

huehuehuehuehue

Se eu convencesse pelo menos as gatinhas era bom demais. /vamp
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...