[Atualização 07/11] Canal 8- Entrevista com Cecília Lemes
-
Atividades
-
2250
Exibições de Chaves no SBT
SBT tá querendo estragar o bolão de novo.- 1
-
-
5
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
Provavelmente isso também se encaixa nas histórias do Encontro do século com o Chespirito interpretando o Hitler e da história do R.S.E.. Porém, nesses casos, somente as versões dos anos 70 estão perdidas, enquanto as dos anos 80 e 90 foram exibidas normalmente. -
5
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
Ainda não vi o "Caçando insetos" de 1973, vou assistir para ter uma ideia Esse do Chimpandolfo é o único que eu acho que realmente foi censurado. Não sei se foi por isso, porque poderia ser uma cena cortada como tantas outras que a Televisa passa a faca, mas o que me intriga (e eu nem comi muito trigo) é que seja lá o que tinha nessa primeira parte, por que ela foi gravada 3 vezes e só depois se deram conta de que algo não era adequado? Concordo, acho até que ela não achou que dessa vez era realmente sério o despejo e, quando viu que era, ficou triste e faz o Quico repensar. E sim, a parte 2 dessa saga é especialmente bonita, e a dublagem é primorosa também, colaborando muito para nossa imersão na história! Acredito que sim, no original ela deve ter aparecido pouco, e nessa versão quem apareceu pouco foram justamente Seu Madruga, por "herdar" o papel da Dona Florinda, e Chiquinha, por não encaixar tanto no roteiro. -
2250
Exibições de Chaves no SBT
Colocaram o episódio O dinheiro perdido no +SBT. Vai passar bem à noite.- 1
-
-
1109
SBT
NOTÍCIAS Após seis meses, Luiz Bacci voltará para a televisão. Está tudo certo entre ele e o SBT para o comando de um programa na faixa do almoço, das 11h30 às 15h. Luiz Bacci é esperado para assinar contrato na semana que vem. Segundo apurou a coluna, se nada mudar, o apresentador vai comandar uma nova versão do Aqui Agora. Se nada mudar na última hora, Bacci estreia no SBT na primeira quinzena de junho de 2025, junto com a nova programação do SBT. No novo Aqui Agora, o SBT pretende misturar jornalismo com entretenimento, nos moldes que a Record faz com o Balanço Geral no mesmo horário. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/luiz-bacci-acerta-retorno-ao-sbt-e-deve-comandar-volta-do-aqui-agora-em-junho.shtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts