Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH

Featured Replies

Postado

Uma chamada do Chaves marcante para mim são a do Chaves Especial.

Podes crer.Ficava ansioso para ver a chamada de cada semana.

• 2 meses depois...
Postado

Chamada muito, muito boa esta de 1991!

É incrível como Chapolin era tratado respeitosamente igual Chaves nesta época.

Era de lei os dois serem exibidos juntinhos. Bons tempos do SBT...

Postado

Legal era uns segundos do ep da conta do bar ehauehua

Postado

Interessante essa chamada, mais uma que passou cenas de inéditos (naquela época) a esquete do Chompiras e A Herança que até hoje no SBT só foi exibido na internet.

Pena que hoje em dia é difícil disso acontecer, mais seria muito bom se acontecesse.

Postado

Engraçado que só passou cenas de um episódio só, e o mais estranho,é que Chaves passou de um episódio do restaurante - isso sem citar uns segundos que apareceu um esquete dos ladrões. Mas deviam variar, pois Chaves era mais vila.

Editado por Usagi chan

Postado

Lembro dessa chamada.Belo achado.

Postado

A primeira versão dele de 1974 era inédita e estreou em 2008.

Já esta de 1977 é comum, sempre passou (passava sem a esquete do Chapatin, ela só estreou em 2006).

Postado
  • Este é um post popular.

só me lembro de ter assistido Chapolin depois de 2006.

Quando leio coisas assim,me sinto mais velho que o dr.Chapatin. :muttley:

Postado

Lembro quando voltou em 10/12/2001,com o episódio '' De acordo com o Diabo'' e foi exibido até 2002.Ficou um tempo fora do ar,teve a exibição especial em um sábado à noite (Branca de Neve/Juleu e Romieta),sendo substituído pelo ''Chaves''.Aí,acho que no finalzinho de 2002 voltou nesse horário que aparece na chamada.

Postado

Me lembro que a virada 2002/2003 teve Chapolin, foi mesmo em dezembro que passou nesse horário.

Postado

Disso lembro perfeitamente:

Minha mãe preparando as coisas da ceia de Ano Novo e eu estirado no sofá vendo Chapolin.No dia 1/1/2003,deixaram de exibir para passar a posse do presidente Lula.Lembro que eu disse:

- Já começou mal! Tiraram Chapolin, pra passar isso. :muttley:

Postado

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Postado

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Como assim?Chapolin e jogos da Copa no mesmo horário?Aconteceu em 2006,quando Chapolin era exibido aos sábados.

Postado

Como assim?Chapolin e jogos da Copa no mesmo horário?Aconteceu em 2006,quando Chapolin era exibido aos sábados.
Não, era a de 2002. Talvez tenha sido uma ocasião excepcional que passou bem cedinho.

Não, era a de 2002. Talvez tenha sido uma ocasião excepcional que passou bem cedinho.
Postado

Fala dos jogos da Seleção Brasileira ou de outro país?Porque a Copa de 2002,os jogos eram bem cedo.Não me lembro de Chapolin de madrugada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    Com essa atual direção do SBT (nem falo da Daniela e do Rinaldi, mas dos outros diretores da emissora), só acredito em horários para as séries CH de madrugada ou no começo da manhã. Eu sei que é chato acordar cedo para assistir, mas é a única forma que vejo das séries continuarem na TV aberta. Se o Luccas Neto sair do SBT a curto prazo, o horário das 6h às 6h45 de sábado, antes do "Sábado Animado" também seria bom. Acho quase impossível voltar a grade de segunda a sexta, a não ser que fosse de madrugada. O mais fácil é no sábado pela manhã mesmo ou na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h da madrugada mesmo. Tem que ver também o que o SBT vai fazer com o "Bom Dia & Cia" em 2026, se vai acabar com o programa ou se vai colocar no sábado ou no domingo, para dar mais espaço ao jornalismo nas manhãs (de segunda a sexta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mc Laren bi campeã (2024 / 2025) do Mundial de Construtores de Fórmula 1.
  4. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.