Ir para conteúdo

Lara e Nayara, do Nado Sincronizado, homenageiam Roberto Gómez Bolaños no World Trophy

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Lara e Nayara, do Nado Sincronizado, homenageiam Roberto Gómez Bolaños no World Trophy


Lara-Nayara-Foto-Divulgacao_LANIMA20121130_0051_27.jpg#412x550



No México para a disputa do 7º World Trophy de Nado Sincronizado, competição organizada pela Federação Internacional de Natação (Fina) desde 2006, as brasileiras Lara Teixeira e Nayara Figueira fizeram mistério sobre o maiô que iam utilizar na competição. Mas o mistério chegou ao fim nesta sexta-feira. O duelo olímpico decidiu homenagear o criador dos personagens Chaves e Chapolin, fenômenos de audiência no México.

- Fizemos a escolha deste tema para homenagear estes sucessos interpretados pelo Roberto Bolaños nos seriados – disse Lara, que será o Chapolin, enquanto sua parceira será o Chaves.

Além da homenagem, a dupla optou pelos personagens pois os duetos precisam se apresentar na competição com temas que remetam ao México.

- Achamos que seria divertido e diferente utilizarmos caracterizações do Chaves e do Chapolin. Além de fazer parte da nossa infância – afirmou Nayara.

A dupla brasileira vinha fazendo mistério para divulgar os maiôs que iam utilizar. Na quinta-feira, elas postaram no site oficial e no Facebook uma foto do dueto caracterizado, porém com as roupas cobertas.

O World Trophy começa nesta sexta-feira e vai até domingo.



Fonte: Portal FUCH e Lance Net
Postado

É isso que eu chamo de BELA homenagem... :P

E essa roupa de Chaves, hein...

Editado por Barbirotto

Postado

Como é que faz para acompanhar essa competição ao vivo pela internet?

Postado

ficou apertadinha hein!!!

Postado

Achei muito legal, olha aí elas:

chaves-e-chapolin.jpg

Postado

Exelente homenagem das brasileiras,

pois pelas informações que obtive pela internet

as proprias mexicanas não tiveram esse iniciativa

isso mostra mais uma vez o poder CH aqui no Brasil

Postado

Bem legal, Bela homenagem a Chespirito.

Postado
  • Autor

O Vídeo da apresentação:

Postado

Likado e compartilhado :D

Postado
Vestidas de 'Chaves' e 'Chapolin', Lara e Nayara fecham torneio em oitavo

Dupla brasileira do nado sincronizado usou as fantasias para homenagear o México, sede do World Trophy


Vestidas de "Chaves" e "Chapolin", Lara e Nayara terminaram na oitava colocação no World Trophy de nado sincronizado, na Cidade do México (MEX), no último fim de semana. As brasileiras optaram pelos trajes como homenagem aos mexicanos.

A vitória ficou com a China. O Japão ficou com o vice, enquanto a Ucrânia terminou em terceiro.

- A reação foi um ‘ohhhh’ muito gostoso quando nos viram - disse Lara sobre a repercussão dos trajes entre os torcedores.

Nayara também falou sobre a competição. Ela ressaltou o fato de serem permitidos o uso de fantasias no torneio.

- A competição é demais porque é permitido usar adereços e fantasias. Com isso os temas ficam bem caracterizados e as coreografias muito criativas - disse a brasileira.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Vestidas-Chaves-Chapolin-Lara-Nayara_0_821917877.html
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Após pedidos, Lara e Nayara repetirão apresentação de Chapolin e Chaves em SP


388695-802x495.jpg

Representantes do Brasil em duas Olimpíadas (Pequim e Londres), Lara Teixeira e Nayara Figueira nunca ganharam tanto destaque e repercussão como no início deste mês. Após se vestirem de Chapolin e Chaves, respectivamente, as nadadoras conquistaram o público mexicano e tiveram sua apresentação divulgada nas redes sociais por brasileiros.

A apresentação, que aconteceu durante o 7º World Trophy em Tultitlan, no México, foi algo preparado exclusivamente para esta competição. No entanto, após muitos pedidos, elas já sabem que irão ter de repetir a fantasia, e isso deverá acontecer neste sábado (15) no Clube Paineiras, na Zona Sul de São Paulo.

“Com certeza, se houver pedido para realizar show, evento, uma coisa maior, faremos novamente. Não podemos parar nosso treinamento para fazer só isso, mas nosso objetivo como atleta é divulgar o esporte. No dia 15 no Paineiras, ia ser apenas coreografia, mas todo mundo pediu tanto, que vamos fazer o Chaves e Chapolin”, disse Lara, a “Chapolin”, responsável pela ideia.

“Tinha de ser um tema do México e logo a Lara pensou nesta ideia. A Andreia (técnica do dueto) disse que não sabia como fazer isso. Nós falamos: 'vamos que o público vai gostar'. Não somos fãs de carteirinha de Chaves, mas assistimos. No fim, ficou uma homenagem e uma coisa divertida para fazer dentro da água” completou Nayara.

Essa repercussão ainda assusta o dueto, que fala com alegria quando relembra a receptividade dos mexicanos.

“A gente não acredita até agora nessa popularidade toda da coreografia. Fizemos a fantasia toda, não deixamos faltar nenhum detalhe, e chegou lá, todo mundo recebeu bem, o público gostou, ficou comentando o tempo todo, ficamos muito felizes e até surpresas”, garante Lara.

Apesar da alegria, Nayara faz um alerta para os que ficaram empolgados com a apresentação. Atuação como a do México não é algo que pode acontecer com frequência.

“Isso mostra o esporte e divulga um pouco mais. Por outro lado, precisamos saber o que é esporte e o que é show, para não confundir. As pessoas não podem achar que poderemos usar essa roupa sempre, não é toda competição que aceita”, alertou pouco antes de Lara atiçar a curiosidade dos fãs.

“Imaginamos várias surpresas para o futuro. Nossa imaginação, nestas competições mais artísticas, vai longe. Faremos muitas surpresas, mas não podemos falar ainda”, finaliza Lara aos risos.

Durante as Olimpíadas, Lara e Nayara também chamaram a atenção por causa do maiô. O dueto tinha o desenho de partes do corpo humano em sua roupa de competição e conquistou o 13º lugar.

No México, com a homenagem ao seriado Chaves, Lara e Nayara ficaram na oitava colocação. Veja abaixo a apresentação:



Vírgula
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Edilson vai ser expulso do BBB 26.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    O avô da Florinda era médico e acabou sendo preso por ser vítima de perseguição política. Depois disso, Florinda e seus irmãos ficaram abandonados, sem nenhum adulto para cuidar deles. O avô de Florinda morreu, sua avó ficou doente e Florinda teve que cuidar de seus irmãos, mudando várias vezes de casa, de familiares que os acolhiam, na maioria das vezes, com desgosto. Desde criança, alguns parentes tentaram acabar com a autoestima de Florinda, e ela não se achava bonita. Ninguém confiava nela. Mas depois que Florinda fez sucesso como atriz, esses mesmos parentes que duvidavam dela disseram que sempre acreditaram e apoiaram ela. "O êxito tem muitos pais, só o fracasso é órfão". Florinda estudou na Escola da Associação de Atores, no México. A tia da Florinda disse para ela, que no internato onde estudava, ela tinha que ser a melhor aluna e ficar em primeiro lugar, porque se ela perdesse a bolsa de estudos, que ela teria que trabalhar. E que a Florinda era canhota, e que obrigaram ela e escrever com a mão direita, porque no local onde estudava não tinha cadeira para pessoas canhotas. Florinda disse que tinha problemas com sua caligrafia e também tinha dislexia, e trocava as frases ou as palavras (e que Chespirito usou isso em seus textos). Florinda falou que a televisão pagava melhor que fotos publicitárias. Sobre o teatro, Florinda disse que o teatro sempre foi sua paixão. Florinda disse que foi difícil começar a carreira de atriz, porque pediam experiência e diziam que ela era muito magra. Mas que professores no curso de atriz viram o talento dela e falaram para ela persistir e lutar para conseguir ser atriz. Que a ida para o canal 8 foi a grande oportunidade e que foi lá que conheceu Roberto Gómez Bolaños. "Sabe quando você topa com sua pessoa especial, há uma eletricidade. O amor é como uma planta, precisa regar todos os dias. E vivíamos intensamente cada dia". Sobre a morte de Chespirito : "Me custou muito trabalho superar a morte da pessoa em que mais amei em minha vida".
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 54 (1974): Juan Sebastián Bach hizo muchas fugas, pero no se sabe de qué presidio El Chavo Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 229 (1979): Pastelitos de merengue Hoy no hubo especiales Tengo la idea de que en Guayaquil equivocaron los números al guardar los episodios de 1979 y, en vez de San Valentín 1 y 2, guardaron solo la parte 1 junto con los pastelitos
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de febrero: El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Episodio 147 (1977): Día de la amistad Buen inicio de San Valentín Yo pensaba que mañana iban a dar los 3 episodios juntos, ahora seguramente dan los dos de 1979 y alguno de relleno

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.