Ir para conteúdo

O que vocês acham do Dom Caveira?

Featured Replies

Postado

Pow, como é que ninguém aqui fala do único personagem rico interpretado pelo Bolaños? :P

Pow, eu acho essa esquete muito boa mesmo! Bem divertida.

Pena que foi a esquete CH que menos se destacou e que, consequentemente, menos pessoas conhecem. :/

Pra quem nunca viu (porque eu acredito que tenha gente que nunca tenha visto), aqui vai alguns episódios:

Postado

Eu gosto do Dom Caveira. É um humor mais adulto, mas é bem engraçado.

Também deve se levar um desconto que foram poucos eps feitos.

Postado

Pow, como é que ninguém aqui fala do único personagem rico interpretado pelo Bolaños? :P

Pow, eu acho essa esquete muito boa mesmo! Bem divertida.

Pena que foi a esquete CH que menos se destacou e que, consequentemente, menos pessoas conhecem. :/

Pra quem nunca viu (porque eu acredito que tenha gente que nunca tenha visto), aqui vai alguns episódios:

Um de meus quadros preferidos do Programa Chespirito rsrsrsrs

Eu gosto do Dom Caveira. É um humor mais adulto, mas é bem engraçado.

Também deve se levar um desconto que foram poucos eps feitos.

Sim, foram poucos epis. feitos, pois o quadro foi criado em 1994, e o Programa Chespirito acabou em 1995.

Editado por fbdooito

Postado

Eu gosto muito! É um ótimo quadro!

Postado

O Dom Caveira só surgiu mesmo na época do Clube ou existem quadros mais antigos?

Editado por Jinn

Postado
  • Autor

O Dom Caveira só surgiu mesmo na época do Clube ou existem quadros mais antigos?

Na época do Clube.

Postado

tem quadros de dom caveira superiores aos de Chaves :s_success:

Postado
  • Autor

tem quadros de dom caveira superiores aos de Chaves :s_success:

Dos anos 90? Com certeza!

Postado

Dos anos 90? Com certeza!

e da era classica tambem :yes:

Postado

Esse e meu terceiro quadro favorito, mesmo só eu ter visto só um EP mais vou assistir esses.

Postado
  • Autor

É bom lembrar também que em Dom Caveira só tem 3 atores do elenco principal de CH, que são o Chespirito, o Rubén e a María Antonieta.

Postado

O único que eu assisti foi o do DVD 5, e ainda assim, nem assisti direito. Ainda conta como um "nunca assistí" pra mim.

O tópico me motivou a dar uma assistída, mas acho que o clima geral do quadro ficou "destacado" demais da essência do Programa Chespirito.

Postado

Eu só assisti ao episódio que aparece no Box V, e não gostei muito.

Mas talvez se eu assistir mais alguns, eu goste

Postado

Parece que o Sr. Carlos Vieira foi o último personagem que Chespirito criou, não? Eu só vi uns 4 episódios no Clube do Chaves e o do DVD. Eu acho um dos melhores da última fase do programa Chespirito (depois do Chaparrón). Foi uma excelente adaptação de textos antigos ("Esse Morto Não É Brincadeira, Don Caveira" por exemplo veio de uma esquete de 1970, na qual Ramón Valdez era o "morto") com o acréscimo de piadas novas e acho interessante justamente por ser mais diferenciado do estilo dos programas antigos. Apesar de ter argumentos reaproveitados não tem aquele ar de remake que tem o Chómpiras.

É bom lembrar também que em Dom Caveira só tem 3 atores do elenco principal de CH, que são o Chespirito, o Rubén e a María Antonieta.

E o ator que fazia o Celório? Ele era um dos principais também.

Editado por Monchito

Postado

E o ator que fazia o Celório? Ele era um dos principais também.

Moisés Suarez, que também interpretava o Seu Cecílio, no Chaveco.

Editado por fbdooito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Giovani Santos
    Quem sabe agora seja a chance de "Aventuras em Vênus".
  2. Helenaldo
    Adoraria que o SBT desenterrasse o Aventuras em Vênus de 1973, é o último PM que falta pra aposentar de vez a cópia em VHS que temos acesso atualmente. Mas acho que pra esse domingo, eu apostaria na saga da branca de neve, se o SBT pegou mesmo Chapolin com dublagem rio sound, ta ai uma saga ótima pra começar os trabalhos.
  3. Aether
    Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael?
  4. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias
  5. HOMESSA
    Aventuras em Vênus.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.