Ir para conteúdo

O que vocês acham do Dom Caveira?

Featured Replies

Postado

Pow, como é que ninguém aqui fala do único personagem rico interpretado pelo Bolaños? :P

Pow, eu acho essa esquete muito boa mesmo! Bem divertida.

Pena que foi a esquete CH que menos se destacou e que, consequentemente, menos pessoas conhecem. :/

Pra quem nunca viu (porque eu acredito que tenha gente que nunca tenha visto), aqui vai alguns episódios:

Postado

Eu gosto do Dom Caveira. É um humor mais adulto, mas é bem engraçado.

Também deve se levar um desconto que foram poucos eps feitos.

Postado

Pow, como é que ninguém aqui fala do único personagem rico interpretado pelo Bolaños? :P

Pow, eu acho essa esquete muito boa mesmo! Bem divertida.

Pena que foi a esquete CH que menos se destacou e que, consequentemente, menos pessoas conhecem. :/

Pra quem nunca viu (porque eu acredito que tenha gente que nunca tenha visto), aqui vai alguns episódios:

Um de meus quadros preferidos do Programa Chespirito rsrsrsrs

Eu gosto do Dom Caveira. É um humor mais adulto, mas é bem engraçado.

Também deve se levar um desconto que foram poucos eps feitos.

Sim, foram poucos epis. feitos, pois o quadro foi criado em 1994, e o Programa Chespirito acabou em 1995.

Editado por fbdooito

Postado

Eu gosto muito! É um ótimo quadro!

Postado

O Dom Caveira só surgiu mesmo na época do Clube ou existem quadros mais antigos?

Editado por Jinn

Postado
  • Autor

O Dom Caveira só surgiu mesmo na época do Clube ou existem quadros mais antigos?

Na época do Clube.

Postado

tem quadros de dom caveira superiores aos de Chaves :s_success:

Postado
  • Autor

tem quadros de dom caveira superiores aos de Chaves :s_success:

Dos anos 90? Com certeza!

Postado

Dos anos 90? Com certeza!

e da era classica tambem :yes:

Postado

Esse e meu terceiro quadro favorito, mesmo só eu ter visto só um EP mais vou assistir esses.

Postado
  • Autor

É bom lembrar também que em Dom Caveira só tem 3 atores do elenco principal de CH, que são o Chespirito, o Rubén e a María Antonieta.

Postado

O único que eu assisti foi o do DVD 5, e ainda assim, nem assisti direito. Ainda conta como um "nunca assistí" pra mim.

O tópico me motivou a dar uma assistída, mas acho que o clima geral do quadro ficou "destacado" demais da essência do Programa Chespirito.

Postado

Eu só assisti ao episódio que aparece no Box V, e não gostei muito.

Mas talvez se eu assistir mais alguns, eu goste

Postado

Parece que o Sr. Carlos Vieira foi o último personagem que Chespirito criou, não? Eu só vi uns 4 episódios no Clube do Chaves e o do DVD. Eu acho um dos melhores da última fase do programa Chespirito (depois do Chaparrón). Foi uma excelente adaptação de textos antigos ("Esse Morto Não É Brincadeira, Don Caveira" por exemplo veio de uma esquete de 1970, na qual Ramón Valdez era o "morto") com o acréscimo de piadas novas e acho interessante justamente por ser mais diferenciado do estilo dos programas antigos. Apesar de ter argumentos reaproveitados não tem aquele ar de remake que tem o Chómpiras.

É bom lembrar também que em Dom Caveira só tem 3 atores do elenco principal de CH, que são o Chespirito, o Rubén e a María Antonieta.

E o ator que fazia o Celório? Ele era um dos principais também.

Editado por Monchito

Postado

E o ator que fazia o Celório? Ele era um dos principais também.

Moisés Suarez, que também interpretava o Seu Cecílio, no Chaveco.

Editado por fbdooito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    🗞️ Gabriel de Oliveira - Canal D - Jornal O Dia Aí está a explicação para a incerteza da exibição de Chaves nos domingos às 08h30.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  3. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  4. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.