Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Apesar do resultado, deixo registrado aqui meu apoio ao trabalho do Dunga. #FicaDunga

Postado

Seria perfeito se o Fluminense desse uma surra no Inter dia 16. Daí o Dunga sai, e jogam o Grenal com interino e o Grêmio da um baita de um sacode. :muttley:

Postado

Não esperava pela vitória do Vasco em cima do Inter, aí complicou de vez a vida do São Paulo. :muttley:

Postado

Eu quero mais é que o São Paulo desça mais ainda... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Pra quem pensou que o Muricy ia fazer milagre... :assobiando:

Postado

E o Dunga foi para o Rio de malas prontas, não resistiu a quarta derrota seguida e foi demitido.

Postado

945545_461217130631501_622666095_n.jpg

----

Eu quero mais é que o São Paulo desça mais ainda... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Pra quem pensou que o Muricy ia fazer milagre... :assobiando:

Pera que eu vou chamar o @Barbirotto. hheuheuheuhueuehuhe

Postado

São Pulo esta igual bebado na ladeira kkkkkkkkkk

Adorei a foto Don juan Aquiles

• Curtir 1
Postado (editado)

Podem falar à vontade. Não vamos cair. É muito mais provável que o Vasco caia, por exemplo, que o Tricolor. :D

Pera que eu vou chamar o @Barbirotto. hheuheuheuhueuehuhe

Acho que o senhor não tem muita moral pra falar alguma coisa. Basta olhar aonde seu time está... :assobiando: Editado por Barbirotto
Postado

Já pensou São Paulo x Palmeiras na segunda divisão? Oh, beleza! :D

Postado

Já pensou São Paulo x Palmeiras na segunda divisão? Oh, beleza! :D

Isso não vai acontecer pois o Palmeiras vai subir... :D A não ser que uma catástrofe aconteça! :headscratch:

Postado

Isso não vai acontecer pois o Palmeiras vai subir... :DA não ser que uma catástrofe aconteça! :headscratch:

Então me diz a possibilidade do Palmeiras perder praticamente todos os próximos jogos, e que os outros 4 times vençam quase todos.

Podem falar à vontade. Não vamos cair. É muito mais provável que o Vasco caia, por exemplo, que o Tricolor. :D

Acho que o senhor não tem muita moral pra falar alguma coisa. Basta olhar aonde seu time está... :assobiando:

Mesmo estando na segundona não está apresentando um mal futebol, enquanto que o São Paulo...

Postado

O Vasco vai enterrar o São Paulo na zona de rebaixamento, o São Paulo pega o Vitoria, Cruzeiro e o Timão

sem chance por enquanto para o São Paulo, o Palmeiras na segundona esta dando show de bola...

Postado

Contagem regressiva para o bostafogo sair do G4 e garantir mais um ano sem libertadores :)

Postado (editado)

Campeonato Brasileiro - Série A

26ª Rodada

295875hp2.jpg

Botafogo 0x1 Grêmio

São Paulo 3x2 Vitória

Editado por JoelJunior15
Postado

Cara, que sufoco! Fazíamos um gol e o Vitória empatava. E no finalzinho saiu o gol para aliviar um pouco.

E já estamos fora da zona de rebaixamento de novo. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      399

Vai e Vem do Futebol

2. RenatoCS
      245

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      451

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

4. E.R
      1055

Globo

5. E.R
      120

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...