Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Sinceramente não esperava pela vitória do São Paulo em cima do Cruzeiro. Eles deixaram? :blink:

E o Corinthians só no 0x0.

Postado

Só pra constar, se o São Paulo vencer o Corinthians no domingo, ele passa os Gambás.

Aí eu te pergunto, quem tá brigando por rebaixamento?

Postado

O Timão mesmo com essa série de empates tem condições de ganhar do São Paulo.

E ainda acho que os bambis vão brigar pra não cair.

Postado

O Timão mesmo com essa série de empates tem condições de ganhar do São Paulo.

E ainda acho que os bambis vão brigar pra não cair.

Sim. Mas se você olhar a tabela de classificação nesse momento, a diferença do São Paulo, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, para o oitavo colocado é de três pontos. Ou seja, se o São Paulo vai brigar pra não cair, outros times grandes também vão. O próprio Corinthians, Fluminense, Santos, Flamengo, Internacional.

Postado

Acho que a disputa do Z-4 vai ficar entre o São Paulo e Vasco mesmo.... O interessante é que a diferença do São Paulo para o sexto colocado é de apenas quatro pontos! :tonguemad:

Postado

o São Paulo esta correndo sério risco pois os times que estão atraz dele na tabela também estão tendo resultados positivos...

Postado

Só o São Paulo não. Flamengo, Fluminense, Coritiba e Goiás, por exemplo, também devem ficar preocupados.

E eu estou achando que esse ano vai cair um time grande...

Postado

Campeonato Brasileiro - Série A

27ª Rodada

walter_valdomiro-portuguesa_goias-marcos

Portuguesa 1x2 Goiás

Flamengo 2x1 Internacional

E agora, o Flamengo pulou para sétimo colocado! É isso aê... :joinha:

Editado por JoelJunior15

Postado

Flamengo e Goiás venceram por dois a um e pularam para, respectivamente, 7º e 8º lugar :joia:

Postado

Isso só serve para vermos como um Campeonato disputado é interessante. Uma simples vitória, fez o Flamengo pular várias posições, e estamos em 7º. Quem imaginava que a poucas rodadas estávamos brigando para não entrar no Z-4? :headscratch: Mesmo assim, não pode vacilar de jeito nenhum. A zebra tá à solta! :what:

Postado

Bom, acredito que Náutico, Ponte Preta e Criciúma são os mais fortes candidatos a serem rebaixados.

Quanto a última, acredito que São Paulo e Vasco, mas, apesar de querer, acho que o São Paulo não cai, o Vasco deve cair, de novo.´

Postado

O Náutico ja é certeza, mas Ponte Preta e Criciúma ainda podem sair da zona, Curitiba esta indo mal, São Paulo e Vasco podem cair juntos ...

Postado

Acho que vão cair os que estão na zona neste exato momento:

17- Vasco

18- Criciúma

19- Ponte Preta

20- Náutico

Queria muito que o São Paulo caísse, mas acho que será difícil isso acontecer!

Postado

Realmente, Vasco, Criciúma, Ponte Preta e Náutico são fortes candidatos ao rebaixamento.

Postado

E o florminense empatou no finalzinho, se preparem, que quem aborrecer o MF, o mesmo poderá presentear com um BAN :unsure:

Em tempo, as marias agradecem :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1
  5. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava que fossem ressuscitar o Domingo Animado! A sessão foi clássico mesmo até 2009, em 2010 praticamente nem tinha desenho, era só Chaves e o desenho do Chaves no horário, e tinha vez que nem vinheta exibiam. Mas deve ser a mesma gororoba de sempre das outras sessões atualmente, só apresentação para encher linguiça, e desenhos novos manjados de sempre, seria bom se voltassem com alguns clássicos, mas duvido muito que isso aconteça.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.