Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Sinceramente não esperava pela vitória do São Paulo em cima do Cruzeiro. Eles deixaram? :blink:

E o Corinthians só no 0x0.

Postado

Só pra constar, se o São Paulo vencer o Corinthians no domingo, ele passa os Gambás.

Aí eu te pergunto, quem tá brigando por rebaixamento?

Postado

O Timão mesmo com essa série de empates tem condições de ganhar do São Paulo.

E ainda acho que os bambis vão brigar pra não cair.

Postado

O Timão mesmo com essa série de empates tem condições de ganhar do São Paulo.

E ainda acho que os bambis vão brigar pra não cair.

Sim. Mas se você olhar a tabela de classificação nesse momento, a diferença do São Paulo, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, para o oitavo colocado é de três pontos. Ou seja, se o São Paulo vai brigar pra não cair, outros times grandes também vão. O próprio Corinthians, Fluminense, Santos, Flamengo, Internacional.

Postado

Acho que a disputa do Z-4 vai ficar entre o São Paulo e Vasco mesmo.... O interessante é que a diferença do São Paulo para o sexto colocado é de apenas quatro pontos! :tonguemad:

Postado

o São Paulo esta correndo sério risco pois os times que estão atraz dele na tabela também estão tendo resultados positivos...

Postado

Só o São Paulo não. Flamengo, Fluminense, Coritiba e Goiás, por exemplo, também devem ficar preocupados.

E eu estou achando que esse ano vai cair um time grande...

Postado (editado)

Campeonato Brasileiro - Série A

27ª Rodada

walter_valdomiro-portuguesa_goias-marcos

Portuguesa 1x2 Goiás

Flamengo 2x1 Internacional

E agora, o Flamengo pulou para sétimo colocado! É isso aê... :joinha:

Editado por JoelJunior15
Postado

Flamengo e Goiás venceram por dois a um e pularam para, respectivamente, 7º e 8º lugar :joia:

Postado

Isso só serve para vermos como um Campeonato disputado é interessante. Uma simples vitória, fez o Flamengo pular várias posições, e estamos em 7º. Quem imaginava que a poucas rodadas estávamos brigando para não entrar no Z-4? :headscratch: Mesmo assim, não pode vacilar de jeito nenhum. A zebra tá à solta! :what:

Postado

Bom, acredito que Náutico, Ponte Preta e Criciúma são os mais fortes candidatos a serem rebaixados.

Quanto a última, acredito que São Paulo e Vasco, mas, apesar de querer, acho que o São Paulo não cai, o Vasco deve cair, de novo.´

Postado

O Náutico ja é certeza, mas Ponte Preta e Criciúma ainda podem sair da zona, Curitiba esta indo mal, São Paulo e Vasco podem cair juntos ...

Postado

Acho que vão cair os que estão na zona neste exato momento:

17- Vasco

18- Criciúma

19- Ponte Preta

20- Náutico

Queria muito que o São Paulo caísse, mas acho que será difícil isso acontecer!

Postado

Realmente, Vasco, Criciúma, Ponte Preta e Náutico são fortes candidatos ao rebaixamento.

Postado

E o florminense empatou no finalzinho, se preparem, que quem aborrecer o MF, o mesmo poderá presentear com um BAN :unsure:

Em tempo, as marias agradecem :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8214

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      430

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      401

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      2021

NOVELAS

5. Doutor Delgadinho
      2021

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...