Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Campeonato Brasileiro - Série A

28ª Rodada

renatogaucho_jogogremio_alexandrecassian

Fluminense 1x1 Grêmio

Vitória 2x1 Coritiba

Santos 2x1 Ponte Preta

Editado por Barbirotto
Corrigir resultado

Postado

Se o Coritiba foi rebaixado vai ser uma grande zebra.

Postado

Se o Coritiba foi rebaixado vai ser uma grande zebra.

Sim, ele já foi rebaixado...

... em 2009 :rolleyes:

Postado

TECLADO FDP! DEIXOU MEU POST SEM SENTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Se o São Paulo vencer os Gambás hoje, e com uma combinação de resultados, pode chegar até ao décimo primeiro lugar. Nada mal para o time que todos dizem que vai cair. :assobiando:

Além de empurrar o Curintia para a briga pela rebaixamento. :)

Postado

TECLADO FDP! DEIXOU MEU POST SEM SENTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E restaurei o seu post para não pensarem que eu estava bêbado, além de eu adicionar um quote no meu, caso você resolva editar o seu :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E ao @@Barbirotto: 5... 4... 3... 2... 1...

Postado

E até a Globo do RJ vai passar o clássico paulista. Estranho... :ponder:

E ao @@Barbirotto: 5... 4... 3... 2... 1...

Não estava respondendo ninguém. :)

Postado
POST INDEPENDENTE FDP! ESQUECI QUE O ÚLTIMO POST FOI O DO DJA, P0RR@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Postado

Mais uma vez o Corinthians no 0x0, se não fosse pelo pé torto do Emerson sairíamos com a vitória, e na hora do pênalti

deu um frio na barriga, não sei se o Cássio espalmou mesmo ou a bola pegou na trave, o engraçado foi a cara do Rogério quando perdeu o pênalti. :lol:

O bom foi que deu pra manter o tabu e a freguesia. E é bom o Corinthians ficar esperto com esses empates toscos.

E o líder perdeu a segunda consecutiva, mas mesmo assim já é campeão, ou talvez não.

Postado
  • Autor

Os bambis jogaram melhor, mereciam a vitória. O Cornthians só teve aquela oportunidade com o Emerson, que já tá uma veia mesmo.

O Corithians está um mer** do meio pra frente, tem que rever o esquema tático.

#AposentaRogério

Postado

Eu vi o jogo todo e o São Paulo realmente jogou melhor, agora o Ceni já perdeu pela 4ª vez seguida os pênaltis, com certeza este será o último ano dele.

Postado

Campeonato Brasileiro - Série A

28ª Rodada

São Paulo 0x0 Corinthians

Internacional 4x1 Náutico

Criciúma 3x2 Vasco

Atlético-MG 1x0 Cruzeiro

Botafogo 2x1 Flamengo

walter_goias_ae.jpg_95.jpg

Goiás 3x1 Bahia

Atlético-PR 1x0 Portuguesa

Postado

Só espero que a maria não comece a pipocar, porque o bostinha já está alcançando...

Postado

Se o Botafogo não tivesse vacilado contra times pequenos algumas rodadas atrás estaria na cola do Cruzeiro...

Postado

Náutico, Ponte Preta, Portuguesa e Bahia são os maiores candidatos ao rebaixamento.

Vasco, Coritiba e Bahia irão disputar a última vaga, mas acredito que cai o time baiano.

Editado por Barbirotto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Em entrevista recente à Famitsu, Phil Spencer afirmou que a série Forza Motorsport não foi cancelada, apesar de reconhecer que ela entrou em uma espécie de hiato enquanto a Microsoft reorganiza recursos e define prioridades para os próximos anos. As dúvidas sobre o futuro da franquia Forza Motorsport aumentaram após os cortes realizados pela Microsoft em julho de 2025, que reduziram significativamente o quadro de funcionários da Turn 10 Studios — responsável histórico pela linha Forza Motorsport. Phil Spencer, no entanto, negou a ideia de cancelamento da série e explicou que a decisão está ligada mais à estratégia do que a qualquer problema específico. De acordo com Phil Spencer, o Xbox precisa concentrar esforços nos títulos que chegarão primeiro ao mercado, evitando que as equipes trabalhem sob pressão contínua. O executivo ainda reforçou que o estúdio Turn 10 terá tempo para respirar enquanto a empresa decide seus próximos passos. Mesmo distante dos holofotes, a Turn 10 continua ativa e hoje colabora com a Playground Games no desenvolvimento e evolução do ForzaTech, motor gráfico utilizado em projetos como o novo Fable e Forza Horizon 6. Esse papel mantém o estúdio em atividade. Diante da importância histórica de Forza Motorsport para a Xbox, Phil Spencer deixou aberta a porta para um retorno futuro. Porém, considerando os ciclos de produção e a atual reorganização interna, um novo capítulo da série Forza Motorsport ainda deve demorar a se tornar realidade. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-motorsport-perde-tracao/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 0 x 2 Atlético de Madrid
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.