Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Náutico, Ponte Preta, Portuguesa e Bahia.

Vasco, Coritiba e Bahia irão disputar a última vaga, mas acredito que cai o time baiano.

Bahia na segundona? Tá doidão? É mais fácil o Coritiba ou o próprio Vasco! Se ligue que o Vasco vai ter um confronto direto com o São Paulo daqui a duas rodadas. Isso pode decidir o futuro dos "bambis". Ou não.

Postado

Bahia na segundona? Tá doidão? É mais fácil o Coritiba ou o próprio Vasco!

Pra falar bem a verdade não é tão impossível que o Bahia caia. Basta olhar a sequencia de seus jogos.

Flamengo fora, São Paulo em casa, Atlético-PR em casa,Grêmio fora, Atlético-MG em casa, Santos fora. São só jogos difíceis, sendo que nesse momento o Bahia está a apenas 4 pontos da zona de rebaixamento.

Se ligue que o Vasco vai ter um confronto direto com o São Paulo daqui a duas rodadas. Isso pode decidir o futuro dos "bambis". Ou não.

São Paulo e Vasco já jogaram, e o time paulista venceu ambos os jogos.

Postado

São Paulo e Vasco já jogaram, e o time paulista venceu ambos os jogos.

Foi mal, quis dizer São Paulo x Bahia. Eu estava falando sobre o Bahia, e coloquei Vasco no meio. Acho que tou doidão!

Pois sim, pode ser um confronto direto pela fuga do Z-4.

Acho mais fácil o São Paulo cair do que o Bahia! ;)

Postado

Campeonato Brasileiro - Série A

29ª Rodada

Cruzeiro 1x0 Fluminense

Santos 0x0 Internacional

São Paulo 3x0 Náutico

adrianinho_ae_dennycesare.jpg

Ponte Preta 1x0 Coritiba

Criciúma 1x3 Portuguesa

Flamengo 2x1 Bahia

Grêmio 1x0 Corinthians

Atlético-PR 1x0 Atlético-MG

Postado

Um empate até que foi de bom tamanho pro Inter já que nunca ganha do Santos na Vila Belmiro. :tonguemad:

Postado

Classificação de momento da Série A:

4RY31.png

Detalhe para a posição do São Paulo. :D

E Corinthians e Fluminense que fiquem espertos, a zona de rebaixamento está próxima.

Postado
  • Este é um post popular.

A partir de agora, pro Náutico não ser rebaixado, terá que vencer todos os jogos e os quatro acima perderem todos. Ou seja: http://tinyurl.com/l4qfnvc :)

Postado

29ª Rodada

Vasco 0x2 Goiás

biancucchi_felipeoliveira_agosto2013_6.j

Vitória 1x0 Botafogo

Postado

o Corinthians tem que jogar o que não jogou no campeonato inteiro...

Postado

Quem vai ter que jogar muito é o Vasco se quiser escapar da segundona! A coisa tá difícil, viu?

Postado

ta mesmo, tem que torcer para o Corinthians ganhar do Criciúma e ele tem que ganhar de qualquer jeito...

Postado

30ª Rodada

jean-felipebastos-pho.jpg

Fluminense 1x1 Ponte Preta

thiagoribeiro-otaviosouza-agif-ae.jpg

Náutico 1x5 Santos

Postado

30ª Rodada

douglascorinthiansxcriciuma1910brunosant

Corinthians 1x0 Criciúma

Vitória magra do Corinthians...

Postado

E o saco de pancada do Campeonato tomou de cinco do Santos! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: Por essa nem o mais otimista esperava!

Postado

E Fluminense continua a afundar.

E caramba, que lapada o Náutico levou em casa pro Santos. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - Não seja burro, Chapolin! (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h30 e 19h36. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025. 18:01 - O primo do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.