Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

Mais uma vitória do Criciúma Dortmund. Acho que não cai mais, agora é rumo à Sul-Americana do ano que vem.

Postado

Assim com o grêmio, praticamente, entregou o jogo para o Flamengo em 2009, para não beneficiar o inter, espero que o mengão retribua e entregue o jogo para o grêmio hoje, para não beneficiar o bostafogo, que voltou ao G4 :)

Postado

NOTÍCIAS
35ª Rodada

Fluminense 2x1 São Paulo

romarinho_abuda_rib.jpg

Corinthians 0x0 Vasco

Vitória 2x0 Santos

Cruzeiro 2x2 Ponte Preta

Postado

São Paulo vacilou, podia ter tirado pontos do Fluminense, mas com time reserva era difícil mesmo.

Quem se complicou mesmo foi o Vasco...

E uma novidade! O Corinthians empatou... :o

:rolleyes:

Postado

Grande jogo Gre x Fla :joia:

Os vizinhos do @Andy não devem estar gostando nem um pouquinho de sua poluição sonora :assobiando:

:muttley:

• Curtir 1
Postado

É que o Flamengo retribuiu o que o Grêmio fez em 2009 :P

Bostafogo fora do G4 outra vez :)

Postado

Assim com o grêmio, praticamente, entregou o jogo para o Flamengo em 2009, para não beneficiar o inter, espero que o mengão retribua e entregue o jogo para o grêmio hoje, para não beneficiar o bostafogo, que voltou ao G4 :)

De qualquer forma o Bostafogo teria saído, com a derrota do Inter para o Goiás :muttley:

[l][/l]

POST FDP! :mad:

Pelo menos serviu de resposta ao último post :)

Postado (editado)

NOTÍCIAS
35ª Rodada

Grêmio 2x1 Flamengo

fabricio_walter_andrecosta_ae.jpg

Goiás 3x1 Internacional

Náutico 0x1 Bahia

Portuguesa 2x0 Atlético-MG

Editado por JoelJunior15
Postado

Pelo menos serviu de resposta ao último post :)

Eu também achei que não era pra tanto, mesmo porque, o quote deu uma mãozinha :D

[l][/l]E eu ia postar sem quotear :)

Postado

E a Portuguesa é outra que não cai mais. Com o Fluminense e o Criciúma meio longe, parece que a briga fica entre Coritiba, Bahia, e Vasco. Desses, dois caem.

Postado

Como o Paraná não sobe mais, o Coritiba não será mais um dos alvos. Mas se cair, a Globo CBF agradece :P

[l][/l]Ouvi uns rumores de que o SCCP não vai renovar o contrato com o Tite em 2014 e que o Mano Menezes já foi contratado para a próxima temporada. Como eu não acompanhei direito as notícias esportivas da semana, eu acabei não procurando a notícia no GE, pois eu quis evitar a fadiga :P

Alguém sabe de algo a respeito?

A respeito?

Sim.

...

Sim! As crianças devem respeitar os mais velhos!

<_<
Postado (editado)

Ouvi uns rumores de que o SCCP não vai renovar o contrato com o Tite em 2014 e que o Mano Menezes já foi contratado para a próxima temporada. Como eu não acompanhei direito as notícias esportivas da semana, eu acabei não procurando a notícia no GE, pois eu quis evitar a fadiga :P

Sim, acabou a era Tite no timinho. É o Mano vai assumir a encrenca ano que vem. Já é confirmado.

Editado por Barbirotto
Postado

Sim, acabou a era Tite no timinho. É o Mano vai assumir a encrenca ano que vem. Já é confirmado.

O Mano com sua bendita retranca. <_<

Postado

Em maio passado eu perguntei a um amigo meu corinthiano se ele tinha um palpite de quem seria o campeão brasileiro de 2013. Ele disse que não fazia ideia, só tinha certeza de que não seria o corinthians. Disse que ele não cairia, mas seria sofrido e que o Tite seria demitido esse ano, porque o técnico desmanchou todo o time neste ano, como foi desmanchado o time em 2007 e o time caiu para a segundona naquele ano.

E não foi que ele acertou todas :D

Postado

Em maio passado eu perguntei a um amigo meu corinthiano se ele tinha um palpite de quem seria o campeão brasileiro de 2013. Ele disse que não fazia ideia, só tinha certeza de que não seria o corinthians. Disse que ele não cairia, mas seria sofrido e que o Tite seria demitido esse ano, porque o técnico desmanchou todo o time neste ano, como foi desmanchado o time em 2007 e o time caiu para a segundona naquele ano.

E não foi que ele acertou todas biggrin.png

Depois pergunta pra ele qual vai ser os números da Mega da Virada... assobiando.gif

--------------

É aquilo que eu já falei... Os times brasileiros não conseguem segurar um técnico por muitos anos como no caso da Europa, que fica até 20 anos com um técnico só, e alguns até se aposentam pelo time. Na maioria das vezes esses técnicos são demitidos, e nem são tão culpados pela fase ruim da equipe. Pra mim essa troca constante pode ser um dos fatores que fazem nosso campeonato não está entre os melhores do mundo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...