Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

chances_clubes_35.jpg

Situação complicada do Vasco... :unsure:

Postado

NOTÍCIAS

36ª Rodada

comemoracao-vasco-marcelocarnaval-agoblo

Vasco 2x1 Cruzeiro

Criciúma 1x1 Vitória

Vasco respira no campeonato...

Postado

Isso ajuda muito? Acho que continua na zona né?

Postado

Isso ajuda muito? Acho que continua na zona né?

Continua, mas pelo menos melhorou um pouco. Ficou um pontos atrás do Fluminense e dois atrás do Criciúma, times que estão fora do Z4.

Eu preferia muito mais que caísse o Fluminense do que o Vasco.

Postado

Mesmo que esteja na Zona já é alguma coisa para o Vasco né? 1 ponto de diferença pode ser diminuído em apenas um jogo... Eu também preferia ver o Fluminense caindo...

Postado

E eu confiei no Cruzeiro <_<

Postado

NOTÍCIAS

36ª Rodada

diegotardelli_atletico-mg_paulofonseca-f

Atlético-MG 4x1 Goiás

Show do Tardelli, fez 3 gols.

Postado (editado)

NOTÍCIAS

36ª Rodada

barcos_jogogremio_rodrigo-villalba_85.jp

Ponte Preta 1x1 Grêmio

cap_1.jpg

Atlético-PR 6x1 Náutico

Santos 1x0 Fluminense

Flamengo 1x0 Corinthians

Editado por JoelJunior15
Postado

Legal a vitória do Santos sobre o Fluminense. Agora é o Bahia e o Coritiba ganharem pro Flu voltar ao Z4, e de lá não sair mais. :)

Postado

O Goiás sofreu uma goleada menor que com o Cruzeiro :P

Falando sério, enquanto os goianos estão iludidos que o Goiás vai pra liberta, se possível, até ser vice campeão, eu já acho que ele não vai dar conta de fechar o brasileirão na zona de classificação. Ainda tem muito o que aprender para ter uma qualidade de time de eixo.

Postado

NOTÍCIAS

36ª Rodada

São Paulo 1x1 Botafogo

Bahia 1x0 Portuguesa

unnamed_6.jpg

Internacional 0x0 Coritiba

A torcida do Internacional não gostou muito do resultado não. ;)

Postado

No jogo em que o Rogério bateu o recorde de partidas de um jogador pelo mesmo clube, o São Paulo não conseguiu vencer, mesmo colocando três bolas no travessão do Botafogo...

Postado

Everton Ribeiro é o craque, e Cruzeiro, a base da seleção do Brasileirão 2013

Campeão com quatro rodadas de antecipação, o Cruzeiro dominou a seleção do Brasileiro 2013. Everton Ribeiro foi eleito o craque da competição e contou com a companhia de mais três jogadores da Raposa: o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o volante Nílton. Marcelo Oliveira também foi escolhido o melhor treinador, na votação que reuniu jornalistas de todo o país, além dos próprios jogadores e técnicos.

A eleição consagrou também Walter (do Goiás), que se destacou não só por seus gols e belas jogadas, mas por brilhar apesar dos quilos a mais. Éderson, do Atlético-PR, artilheiro do torneio até o momento, com 18 gols, fecha a dupla de ataque da seleção do Brasileiro.

O meio de campo tem os volantes Nilton (Cruzeiro) e Elias (Flamengo) e os meias Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Paulo Baier (Atlético-PR). A defesa, além de Fábio e Dedé, conta com Marcos Rocha (Atlético-MG) na lateral direita, Manoel (Atlético-PR) na zaga e Alex Telles (Grêmio) na lateral esquerda.

O atacante Marcelo, do Atlético-PR, foi eleito a revelação do torneio.
Jornalistas, técnicos e capitães participaram da eleição. Técnicos e jogadores não podiam votar em atletas do seu time.

A Premiação do Brasileirão também vai contemplar o melhor árbitro, o artilheiro e o Craque da Galera - Everton Ribeiro, Hernane (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético-MG) são os concorrentes, em votação que acontece no GLOBOESPORTE.COM. A CBF concederá também o troféu Fair Play ao time mais disciplinado.

Confira os premiados:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)

Lateral direito: Marcos Rocha (Atlético Mineiro)

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro) e Manoel (Atlético Paranaense)

Lateral Esquerdo: Alex Telles (Grêmio)

Volantes: Nílton (Cruzeiro) e Elias (Flamengo)

Meias Armadores: Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Paulo Baier (Atlético Paranaense)

Atacantes: Walter (Goiás) e Ederson (Atlético Paranaense)

Técnico: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Revelação do Campeonato: Marcelo (Atlético Paranaense)

Craque do Campeonato: Éverton Ribeiro (Cruzeiro).

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/11/everton-ribeiro-e-o-craque-e-cruzeiro-base-da-selecao-do-brasileirao-2013.html

Achei justo todas as premiações, mas acho que o Rodrigo Caio, do São Paulo, poderia estar na lista. Jogou muito. D'Alessandro também merecia um lugarzinho, talvez no lugar do Paulo Baier.

Postado

A base é o Cruzeiro, e não é pra menos, foi campeão com bastante antecedência. :joinha:

E legal ver o Elias ser premiado, ele jogou muito no Flamengo. Seria injusto se não estivesse na lista. :D

Postado

E legal ver o Elias ser premiado, ele jogou muito no Flamengo. Seria injusto se não estivesse na lista. :D

Jogou muito na Copa do Brasil, no Brasileirão eu acho que não tanto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      30

TVN Chile: Chaves

2. Luciano Junior
      8

Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas

3. Medeiros CH
      30

TVN Chile: Chaves

4. Eu acho...
      97

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Eu acho...
      270

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...