Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2013

Featured Replies

Postado

Acabei de ouvir dizer que se permanecer assim os resultados, e pela última rodada, pelo menos um carioca cai, seja Vasco ou Fluminense. :)

Postado

Bahia já não pode ser mais rebaixado. o/

Criciúma e Coritiba venceram, e como eu queria, Vasco e Fluminense no Z-4.

Postado

A última rodada promete. Terá um jogo espetacular entre Bahia e Fluminense, na Fonte Nova em Salvador. Ou seja, Flu praticamente na Segundona. :)

Postado

NOTÍCIAS

37ª Rodada

Vasco 2x0 Náutico

dinei_futurapress_romildodejesus.jpg

Vitória 4x2 Flamengo

souza_ae_rodrigovillalba.jpg

Ponte Preta 0x2 Portuguesa

Criciúma 1x0 São Paulo

Cruzeiro 1x2 Bahia

Coritiba 2x1 Botafogo

Editado por JoelJunior15

Postado

Joel, foi Coritiba e Botafogo*

Postado

Só eu que percebi que o São Paulo não jogou nada pra ajudar o Criciúma? Ainda bem.

E na parte de cima da tabela, a situação do Botafogo ficou complicada, principalmente se houver vencedor no jogo de hoje entre Grêmio e Goiás. E se a Ponte ganhar a Sula Miranda, pior ainda.

Postado

Joel, foi Coritiba e Botafogo*

Obrigado, já editado. Não tou com a cabeça muito boa, passei 4 horas trancado numa sala fazendo prova nestante...

------

Quanto aos resultados, a melhor coisa do mundo foi o Criciúma e o Coritiba terem ganhado. Como disse o Neto à pouco, parece que o Fluminense e o Vasco vão dançar com o Capeta ano que vem.

E finalmente, a chance do meu Bahia descer, é quase zero! :P

Só eu que percebi que o São Paulo não jogou nada pra ajudar o Criciúma? Ainda bem.

É isso aí garoto... :D

Editado por JoelJunior15

Postado

E na parte de cima da tabela, a situação do Botafogo ficou complicada, principalmente se houver vencedor no jogo de hoje entre Grêmio e Goiás. E se a Ponte ganhar a Sula Miranda, pior ainda.

Se tiver sido por isso, então ele vai ajudar o Coxa também. :)

Postado

Se tiver sido por isso, então ele vai ajudar o Coxa também. :)

Na verdade, não tenho certeza, mas pelo que foi o jogo realmente pareceu isso.

E talvez o Coxa nem precise vencer, já que Flu e Vasco terão jogos dificílimos.

Postado

E pra felicidade do Andy, o Botafogo pode ficar fora. Também depende dos jogos do Góias.

Seria ótimo :)

Mas acho que o Goiás não vai fechar o brasileiro no G4, deverá ser do bos** mesmo, pois só tem um time do eixo classificado para a libertadores :triste:

Se o Goiás ficar em quarto, se dará um jeito para que o Ponte seja campeão da SA, do contrário, não terá Libertadores para a Globo SP...

Postado

Com a vitória do Grêmio sobre o Goiás, o clube gaúcho conquistou a vaga na Libertadores. E o Atlético-PR, com a derrota diante do Santos, adiou a conquista da vaga. Mas ainda acho que o clube paranaense consegue a vaga.

Detalhe é que o Atlético-PR encara o Vasco na última rodada.

Postado

Confronto interessante ein. :)

Postado

Confronto interessante ein. :)

E vai ser no Paraná.

Situação difícil dos cariocas. Se pelo menos o Atlético-PR tivesse confirmado a vaga na Liberta hoje...

Postado

Se o CAP rebaixar o bacalhau, estarei pouco me lixando se o bostafogo ocupar a última vaga e, consequentemente, ser campeão da liberta :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Se o CAP rebaixar o bacalhau, estarei pouco me lixando se o bostafogo ocupar a última vaga e, consequentemente, ser campeão da liberta :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Botafogo campeão da Libertadores?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Animais proibidos (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 10/07/2025. 18:00 - O porquinho (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 10/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 10/07/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Professor Inventivo
    Essa é a tradução literal do título original.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.