Ir para conteúdo

NOMES ESQUISITOS

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Ah, mas McDonald é um nome comum, não é estranho.

Te garanto que há 10 anos atrás não era comum, e ainda por cima escrito Mac Donald e não McDonald. 

Postado

Na verdade quis dizer o sobrenome McDonald (ou MacDonald) que o Victor citou. O nome eu nunca tinha visto mesmo :P

Postado

O maior problema é você por esses nomes digamos exóticos para os filhos,tem que pensar um pouco antes, pois ele poderá sofrer muito,odiar o nome. 

Postado

Eu até que queria ter um nome diferente, tipo um nome que ninguém mais tem. 

Postado
8 horas atrás, Usagi chan disse:

@Victor235 Mas é nome real mesmo ou é nome artístico. 

Nome real. O completo é Amy Elizabeth Macdonald.

1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu até que queria ter um nome diferente, tipo um nome que ninguém mais tem. 

Como "Ramyen", né? :P 

Postado
  • Autor

@Victor235

Mas Ramyen é Neymar ao contrário. kkkk

Editado por JoelJunior15
add

Postado

Sim.

O próprio "Neymar" é um nome pouco usado. Se popularizou um pouco por causa do jogador, mas antes haviam muito poucos registros com este nome.

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

Nome real. O completo é Amy Elizabeth Macdonald.

Como "Ramyen", né? :P 

Meu pai queria me chamar de Yenic Stopirrah. :lol:

Postado
  • Este é um post popular.
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Meu pai queria me chamar de Yenic Stopirrah. :lol:

Saúde.

Postado

E o que representa?

Postado

Não me lembro de nenhum nome agora, mas nicks estranhos tem aos montes. :P

Postado

Meu sobrenome é Esteferson. Não me perguntem de onde meu pai tirou. 

Postado
20 horas atrás, Victor235 disse:

E o que representa?

Não sei, ele inventou da cabeça mesmo. :lol:

Postado

Eu até acho bonito por na filha nome de flores, até de pedras preciosas como Esmeralda,Rubi, Pérola... mas não sei pq acho um pouco estranho chamar uma menina de Cristal. 

Acho que há também nomes quase extintos, tipo Aparecida, parece nome de velho por que é muito incomum hoje em dia. 

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Acho que há também nomes quase extintos, tipo Aparecida, parece nome de velho por que é muito incomum hoje em dia. 

Tem nomes como: Aparecida, Lourdes, Josefa, Madalena, entre outros...

Nunca vi uma criança, ou pelo menos uma adolescente com esses nomes. Estes estão quase extintos. :lol:

Editado por Gordon Botijão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho).
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.