Ir para conteúdo

Qual a melhor obra de Roberto Gómez Bolaños (Chespirito)?

40 votos

1. 1. Qual a melhor obra?

• Los supergenios de la mesa cuadrada
    • Los chifladitos
      0
    • El Chapulín Colorado
    • Los caquitos
    • El Chavo del ocho
    • Doctor Chapatin
      0
    • La Chicharra
      0
    • Don Calavera
      0
    • Cine mudo
      0
    • Chespirito
    • Ciudadán Gómez
      0
    • Increible, pero ciento por ciento
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Porém acho que essa esquete nem precisa ser feita, a maior obra de alguém é justamente a que teve mais destaque e alcançou mais pessoas, neste caso Chaves & Chapolin

Postado

Porém acho que essa esquete nem precisa ser feita, a maior obra de alguém é justamente a que teve mais destaque e alcançou mais pessoas, neste caso Chaves & Chapolin

Suponho que o Diego criou o tópico para saber a opinião dos fãs e membros do fórum, e não para saber qual obra obteve mais sucesso.

E pessoal, Chaves e Chapolin são duas séries diferentes, e não uma só. Era para votar ou no Chaves, ou no Chapolin.

Mas na entrevista do Papo Chavesmaníaco pro Vizinhança do Chaves, tu disse que entre Chaves, Chapolin e Chespirito, preferia Chespirito...

É que o Luis é muito indeciso. :P

Postado

Ual, Relamente a melhor obra del Roberto Bolaños foi El Chavo del Ocho e Chapolin Colorado...nem precisa perguntas isso tudo....

Postado

Suponho que o Diego criou o tópico para saber a opinião dos fãs e membros do fórum, e não para saber qual obra obteve mais sucesso.

E pessoal, Chaves e Chapolin são duas séries diferentes, e não uma só. Era para votar ou no Chaves, ou no Chapolin.

É que o Luis é muito indeciso. :P

Chaves e Chapolin, é como feijão com arroz, até dá pra come-los separados, mas é muito melhor juntos, além disso, quando voce fala numa dessa duas séries a outra ja vem automaticamente.

Postado
  • Autor

Fiz a enquete pelo seguinte: ta certo que chaves e chapolin foram as que fizeram mais sucesso NO BRASIL. Mas e se todas essas joias fossem exibidas seria igual? Queria saber a opiniao de voces, e vi que muita gente (nao a maioria) votou num quadro inedito aki, q é os supergenio, que é genial, e sei q muitos preferem os outros quadros como caquitos ou chifladitos.

Postado

Pra mim Chaves, Chapolin e Los supergenios sao igualmente os melhores.

Postado

Fiz a enquete pelo seguinte: ta certo que chaves e chapolin foram as que fizeram mais sucesso NO BRASIL. Mas e se todas essas joias fossem exibidas seria igual? Queria saber a opiniao de voces, e vi que muita gente (nao a maioria) votou num quadro inedito aki, q é os supergenio, que é genial, e sei q muitos preferem os outros quadros como caquitos ou chifladitos.

Eu assisti alguns quadros do Super gênios e é fantástico também. Mas também há vários quadros do Programa Chespirito (1980-1995) que são ótimos. Eu adoro Los Caquitos e La chicharra, por exemplo.

Editado por JoelJunior15

Postado

Não só no Brasil, mas no mundo, CH & CH são as que estão em mais destaque..

• 3 semanas depois...
Postado

Chapolin colorado com certeza

Postado

El chapulin colorado

Postado

Apesar de Chaves claramente ser o 'carro chefe' de toda a bagaça, votei em Chapolin :D

Postado

Chapolin,Los Caquitos, Chaves

Postado
  • Este é um post popular.

CH é um conjunto. É como uma caixinha de surpresas repleta de genialidades, onde cada obra possui seu brilho exclusivo. Particularmente não consigo escolher qual obra é a melhor. Há um tempo tinha preferência por Chapolin, mas depois que a TLN abriu as portas para o Programa Chespirito, virou minha nova mania.

Hoje, vejo que não tenho preferências. Cada obra tem seu cantinho especial no meu coração, e admiro a todas por igual.

[l][/l]

EDIT: Deviam adicionar a enquete também os filmes, pois não deixam de serem obras de Chespirito.

Postado
  • Autor

EDIT: Deviam adicionar a enquete também os filmes, pois não deixam de serem obras de Chespirito.

Já fiz uma enquete com os filmes, senhor! :joinha:

• 1 mês depois...
Postado

Chaves e Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Porque tem anunciantes, creio eu.
  4. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A CD agradece
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Postei ele no VK: https://vkvideo.ru/video-232361384_456239044

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.