Ir para conteúdo

Qual a melhor obra de Roberto Gómez Bolaños (Chespirito)?

Seu Mundinho

40 votos

1. 1. Qual a melhor obra?

• Los supergenios de la mesa cuadrada
    • Los chifladitos
      0
    • El Chapulín Colorado
    • Los caquitos
    • El Chavo del ocho
    • Doctor Chapatin
      0
    • La Chicharra
      0
    • Don Calavera
      0
    • Cine mudo
      0
    • Chespirito
    • Ciudadán Gómez
      0
    • Increible, pero ciento por ciento
      0

Recommended Posts

Postado

Porém acho que essa esquete nem precisa ser feita, a maior obra de alguém é justamente a que teve mais destaque e alcançou mais pessoas, neste caso Chaves & Chapolin

• Curtir 1
Postado

Porém acho que essa esquete nem precisa ser feita, a maior obra de alguém é justamente a que teve mais destaque e alcançou mais pessoas, neste caso Chaves & Chapolin

Suponho que o Diego criou o tópico para saber a opinião dos fãs e membros do fórum, e não para saber qual obra obteve mais sucesso.

E pessoal, Chaves e Chapolin são duas séries diferentes, e não uma só. Era para votar ou no Chaves, ou no Chapolin.

Mas na entrevista do Papo Chavesmaníaco pro Vizinhança do Chaves, tu disse que entre Chaves, Chapolin e Chespirito, preferia Chespirito...

É que o Luis é muito indeciso. :P

• Curtir 1
Postado

Ual, Relamente a melhor obra del Roberto Bolaños foi El Chavo del Ocho e Chapolin Colorado...nem precisa perguntas isso tudo....

Postado

Suponho que o Diego criou o tópico para saber a opinião dos fãs e membros do fórum, e não para saber qual obra obteve mais sucesso.

E pessoal, Chaves e Chapolin são duas séries diferentes, e não uma só. Era para votar ou no Chaves, ou no Chapolin.

É que o Luis é muito indeciso. :P

Chaves e Chapolin, é como feijão com arroz, até dá pra come-los separados, mas é muito melhor juntos, além disso, quando voce fala numa dessa duas séries a outra ja vem automaticamente.

• Curtir 1
Postado

Fiz a enquete pelo seguinte: ta certo que chaves e chapolin foram as que fizeram mais sucesso NO BRASIL. Mas e se todas essas joias fossem exibidas seria igual? Queria saber a opiniao de voces, e vi que muita gente (nao a maioria) votou num quadro inedito aki, q é os supergenio, que é genial, e sei q muitos preferem os outros quadros como caquitos ou chifladitos.

Postado

Pra mim Chaves, Chapolin e Los supergenios sao igualmente os melhores.

Postado (editado)

Fiz a enquete pelo seguinte: ta certo que chaves e chapolin foram as que fizeram mais sucesso NO BRASIL. Mas e se todas essas joias fossem exibidas seria igual? Queria saber a opiniao de voces, e vi que muita gente (nao a maioria) votou num quadro inedito aki, q é os supergenio, que é genial, e sei q muitos preferem os outros quadros como caquitos ou chifladitos.

Eu assisti alguns quadros do Super gênios e é fantástico também. Mas também há vários quadros do Programa Chespirito (1980-1995) que são ótimos. Eu adoro Los Caquitos e La chicharra, por exemplo. Editado por JoelJunior15
Postado

Não só no Brasil, mas no mundo, CH & CH são as que estão em mais destaque..

• 3 semanas depois...
Postado

Chapolin colorado com certeza

Postado

El chapulin colorado

Postado

Apesar de Chaves claramente ser o 'carro chefe' de toda a bagaça, votei em Chapolin :D

Postado

Chapolin,Los Caquitos, Chaves

Postado

EDIT: Deviam adicionar a enquete também os filmes, pois não deixam de serem obras de Chespirito.

Já fiz uma enquete com os filmes, senhor! :joinha:

• 1 mês depois...
Postado

Chaves e Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. leloedi
      16

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

2. E.R
      17

Wolverine

3. E.R
      247

Futebol Italiano

4. E.R
      292

Band

5. leloedi
      5315

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...