Ir para conteúdo

Qual a melhor obra de Roberto Gómez Bolaños (Chespirito)?

40 votos

1. 1. Qual a melhor obra?

• Los supergenios de la mesa cuadrada
    • Los chifladitos
      0
    • El Chapulín Colorado
    • Los caquitos
    • El Chavo del ocho
    • Doctor Chapatin
      0
    • La Chicharra
      0
    • Don Calavera
      0
    • Cine mudo
      0
    • Chespirito
    • Ciudadán Gómez
      0
    • Increible, pero ciento por ciento
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Porém acho que essa esquete nem precisa ser feita, a maior obra de alguém é justamente a que teve mais destaque e alcançou mais pessoas, neste caso Chaves & Chapolin

Postado

Porém acho que essa esquete nem precisa ser feita, a maior obra de alguém é justamente a que teve mais destaque e alcançou mais pessoas, neste caso Chaves & Chapolin

Suponho que o Diego criou o tópico para saber a opinião dos fãs e membros do fórum, e não para saber qual obra obteve mais sucesso.

E pessoal, Chaves e Chapolin são duas séries diferentes, e não uma só. Era para votar ou no Chaves, ou no Chapolin.

Mas na entrevista do Papo Chavesmaníaco pro Vizinhança do Chaves, tu disse que entre Chaves, Chapolin e Chespirito, preferia Chespirito...

É que o Luis é muito indeciso. :P

Postado

Ual, Relamente a melhor obra del Roberto Bolaños foi El Chavo del Ocho e Chapolin Colorado...nem precisa perguntas isso tudo....

Postado

Suponho que o Diego criou o tópico para saber a opinião dos fãs e membros do fórum, e não para saber qual obra obteve mais sucesso.

E pessoal, Chaves e Chapolin são duas séries diferentes, e não uma só. Era para votar ou no Chaves, ou no Chapolin.

É que o Luis é muito indeciso. :P

Chaves e Chapolin, é como feijão com arroz, até dá pra come-los separados, mas é muito melhor juntos, além disso, quando voce fala numa dessa duas séries a outra ja vem automaticamente.

Postado
  • Autor

Fiz a enquete pelo seguinte: ta certo que chaves e chapolin foram as que fizeram mais sucesso NO BRASIL. Mas e se todas essas joias fossem exibidas seria igual? Queria saber a opiniao de voces, e vi que muita gente (nao a maioria) votou num quadro inedito aki, q é os supergenio, que é genial, e sei q muitos preferem os outros quadros como caquitos ou chifladitos.

Postado

Pra mim Chaves, Chapolin e Los supergenios sao igualmente os melhores.

Postado

Fiz a enquete pelo seguinte: ta certo que chaves e chapolin foram as que fizeram mais sucesso NO BRASIL. Mas e se todas essas joias fossem exibidas seria igual? Queria saber a opiniao de voces, e vi que muita gente (nao a maioria) votou num quadro inedito aki, q é os supergenio, que é genial, e sei q muitos preferem os outros quadros como caquitos ou chifladitos.

Eu assisti alguns quadros do Super gênios e é fantástico também. Mas também há vários quadros do Programa Chespirito (1980-1995) que são ótimos. Eu adoro Los Caquitos e La chicharra, por exemplo.

Editado por JoelJunior15

Postado

Não só no Brasil, mas no mundo, CH & CH são as que estão em mais destaque..

• 3 semanas depois...
Postado

Chapolin colorado com certeza

Postado

El chapulin colorado

Postado

Apesar de Chaves claramente ser o 'carro chefe' de toda a bagaça, votei em Chapolin :D

Postado

Chapolin,Los Caquitos, Chaves

Postado
  • Este é um post popular.

CH é um conjunto. É como uma caixinha de surpresas repleta de genialidades, onde cada obra possui seu brilho exclusivo. Particularmente não consigo escolher qual obra é a melhor. Há um tempo tinha preferência por Chapolin, mas depois que a TLN abriu as portas para o Programa Chespirito, virou minha nova mania.

Hoje, vejo que não tenho preferências. Cada obra tem seu cantinho especial no meu coração, e admiro a todas por igual.

[l][/l]

EDIT: Deviam adicionar a enquete também os filmes, pois não deixam de serem obras de Chespirito.

Postado
  • Autor

EDIT: Deviam adicionar a enquete também os filmes, pois não deixam de serem obras de Chespirito.

Já fiz uma enquete com os filmes, senhor! :joinha:

• 1 mês depois...
Postado

Chaves e Chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Viu no começo da exibição que eles estavam indecisos se usariam a hashtag "Chaves" ou "Sábado Animado" e colocaram uma por cima da outra, depois decidiram deixar "Chaves". E hoje foi a volta da abertura de 1993.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado
  3. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  4. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.