Eu estaria sendo muito louco se falasse que começo a desconfiar que SBT pode tá envolvido nisso junto com a Televisa? Principalmente pq finalmente apareceu Sinuca e Casa Velha de 78 Maga, enquanto Mandarim Celeste não, algum acordo com SBT tem.
Dei uma passada rápida aqui nos episódios do Globoplay, o que eu percebi:
- Os comuns e semelhantes com dublagem Maga no globoplay estão com abertura SDVC e a vinheta do conteúdo raro e Hilário de verdade com esquetes invertidas tanto em Chaves, como em Chapolin
- Episódios sem dublagem Maga estão com Dublagem Rio Sound, sem inversão de esquetes e com a abertura com Daniel narrando invés do Ai Vem o Chaves do Prime, diferente do Prime os créditos não estão com áudio dublado editado e seguem a bgm Maga nos episódios que contém dublagem Maga.
- Natal noite de paz no globoplay com vinheta Televisa Presenta, abertura em espanhol e sem a esquete dos ladrões
- Como Sujar uma Roupa de Festa com dublagem SDVC
- No Globoplay seguiram a antiga ordem de exibição no Multishow, ou seja Natal e Ano Novo em 73, e sem Aventuras em Marte e reprises de Chapolin em 74.
- No Chapolin do episódio 83 pula para 85, pelo que eu percebi o que está faltando olhando meio por cima é a versão de 75 do Dr.Zurtita
- Episódio do Mão Negra de 74 sem a esquete da Guerra de Secessão.
- Episódios Maga redublados no Amazon Prime Vídeo, redublados também no Globoplay.
Acho que é mais isso, de principal, como tem diferenças nas edições e como gosto de ver essas diferenças, vou acompanhar nos 2 streamings pra ir comparando, até por conta do podcast, é tipo igual o SBT que há cada exibição é um lote diferente.
Recommended Posts