Ir para conteúdo

[ENCERRADA] UM ANO MAIS COM FUCH E VILA DO CHAVES & CHAPOLIN

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Um%20ano%20mais.png

♪♫ "Um ano mais...

Um ano mais...

Que todos tenham

Amor e paz!" ♪♫

O Fórum Único Chespirito e o Vila do Chaves e Chapolin querem passar o ano de 2013 juntinhos com todos os CHmaníacos! E nada melhor para celebrar a entrada de um ano novo do que uma super promoção.

A Promoção UM ANO MAIS COM FÓRUM ÚNICO CHESPIRITO E VILA DO CHAVES & CHAPOLIN irá sortear dois bonequinhos artesanais de Chaves e Chapolin! Para participar, basta compartilhar PUBLICAMENTE este post, e curtir a página do FUCH e do Vila do Chaves & Chapolin. Simples, não?

Os bonequinhos serão sorteados no dia 27 de janeiro. Participem e boa sorte!

229881_533830936634697_51801826_n.jpg

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Estimados vizinhos da vizinhança...

Primeiramente, pedimos desculpas por não termos realizado o sorteio no dia marcado, que seria ontem. Realizamos o sorteio no dia de hoje, e já temos o vencedor.

Inacreditávelmente, o vencedor da Promoção Um Ano Mais é Fabricio Silva da Silva, o mesmo felizardo que foi o primeiro sorteado da Promoção FUCH 11 anos. Isso é que é ter sorte!!!! Parabéns!

O Fórum Único Chespirito e o Blog Vila do Chaves & Chapolin agradecem a todos os participantes, e que continuem conosco por um ano mais!

Equipe FUCH

Postado

Eu fiquei impressionado com o resultado. Isso é o que eu chamo de sorte :blink:

Meus parabéns, Fabrício! Começou 2013 com o pé direito :joia:

Postado

Ah, mais eu não queria mesmo..

Rsrs, Meus sinceros parabéns, Fabircio Silva da Silva Silveira Silvado dos Silvas

Postado

poxa mew essa nao esperava ein mt sorte mesmo skaoskaoskao nem acredito

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii looool

Postado

Parabéns, Fabrício!

Postado

Obrigado a todos que participaram da nossa promoção, e que continuem com a gente "UM ANO MAIS". Foi um enorme prazer criar dessa promoção junto ao FUCH e certamente iremos fazer muito mais promoções juntos!

Vila do Chaves & Chapolin e Fórum Único Chespirito agradece a todos por a participar da Promoção!

Postado

vlw ae galera

Postado

Parabéns, aproveite os bonequinhos super maneiros. ^_^

Atividades

1. Jaciinto
    Surpreendente achado! O primeiro de 2026!😁 Assisti o episódio e é realmente muito bom, principalmente a parte do Chapatin, Dona Neves e Cia. E pensar que duvidavam da existência desse episódio há uns anos atrás, eis que provou ser verídico!
  2. TIO JOÃO
    Pessoal vocês podem ver lá no tópico do episódio perdido encontrado ontem para poder analisar a esquete
  3. TIO JOÃO
    YouTube Essa esquete tem nome?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma vez a TV Sim lembrando que a exibição do Chapolin deles estava sem marca d´água

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.