Postado 25 de Dezembro de 2012 13 anos Este é um post popular. ♪♫ "Um ano mais... Um ano mais... Que todos tenham Amor e paz!" ♪♫ O Fórum Único Chespirito e o Vila do Chaves e Chapolin querem passar o ano de 2013 juntinhos com todos os CHmaníacos! E nada melhor para celebrar a entrada de um ano novo do que uma super promoção.A Promoção UM ANO MAIS COM FÓRUM ÚNICO CHESPIRITO E VILA DO CHAVES & CHAPOLIN irá sortear dois bonequinhos artesanais de Chaves e Chapolin! Para participar, basta compartilhar PUBLICAMENTE este post, e curtir a página do FUCH e do Vila do Chaves & Chapolin. Simples, não? Os bonequinhos serão sorteados no dia 27 de janeiro. Participem e boa sorte!
Postado 29 de Janeiro de 2013 12 anos Autor Estimados vizinhos da vizinhança... Primeiramente, pedimos desculpas por não termos realizado o sorteio no dia marcado, que seria ontem. Realizamos o sorteio no dia de hoje, e já temos o vencedor. Inacreditávelmente, o vencedor da Promoção Um Ano Mais é Fabricio Silva da Silva, o mesmo felizardo que foi o primeiro sorteado da Promoção FUCH 11 anos. Isso é que é ter sorte!!!! Parabéns! O Fórum Único Chespirito e o Blog Vila do Chaves & Chapolin agradecem a todos os participantes, e que continuem conosco por um ano mais! Equipe FUCH
Postado 29 de Janeiro de 2013 12 anos Eu fiquei impressionado com o resultado. Isso é o que eu chamo de sorte Meus parabéns, Fabrício! Começou 2013 com o pé direito
Postado 29 de Janeiro de 2013 12 anos Ah, mais eu não queria mesmo.. Rsrs, Meus sinceros parabéns, Fabircio Silva da Silva Silveira Silvado dos Silvas
Postado 29 de Janeiro de 2013 12 anos poxa mew essa nao esperava ein mt sorte mesmo skaoskaoskao nem acredito Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii looool
Postado 29 de Janeiro de 2013 12 anos Obrigado a todos que participaram da nossa promoção, e que continuem com a gente "UM ANO MAIS". Foi um enorme prazer criar dessa promoção junto ao FUCH e certamente iremos fazer muito mais promoções juntos! Vila do Chaves & Chapolin e Fórum Único Chespirito agradece a todos por a participar da Promoção!