Ir para conteúdo

[ENCERRADA] UM ANO MAIS COM FUCH E VILA DO CHAVES & CHAPOLIN

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Um%20ano%20mais.png

♪♫ "Um ano mais...

Um ano mais...

Que todos tenham

Amor e paz!" ♪♫

O Fórum Único Chespirito e o Vila do Chaves e Chapolin querem passar o ano de 2013 juntinhos com todos os CHmaníacos! E nada melhor para celebrar a entrada de um ano novo do que uma super promoção.

A Promoção UM ANO MAIS COM FÓRUM ÚNICO CHESPIRITO E VILA DO CHAVES & CHAPOLIN irá sortear dois bonequinhos artesanais de Chaves e Chapolin! Para participar, basta compartilhar PUBLICAMENTE este post, e curtir a página do FUCH e do Vila do Chaves & Chapolin. Simples, não?

Os bonequinhos serão sorteados no dia 27 de janeiro. Participem e boa sorte!

229881_533830936634697_51801826_n.jpg

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Estimados vizinhos da vizinhança...

Primeiramente, pedimos desculpas por não termos realizado o sorteio no dia marcado, que seria ontem. Realizamos o sorteio no dia de hoje, e já temos o vencedor.

Inacreditávelmente, o vencedor da Promoção Um Ano Mais é Fabricio Silva da Silva, o mesmo felizardo que foi o primeiro sorteado da Promoção FUCH 11 anos. Isso é que é ter sorte!!!! Parabéns!

O Fórum Único Chespirito e o Blog Vila do Chaves & Chapolin agradecem a todos os participantes, e que continuem conosco por um ano mais!

Equipe FUCH

Postado

Eu fiquei impressionado com o resultado. Isso é o que eu chamo de sorte :blink:

Meus parabéns, Fabrício! Começou 2013 com o pé direito :joia:

Postado

Ah, mais eu não queria mesmo..

Rsrs, Meus sinceros parabéns, Fabircio Silva da Silva Silveira Silvado dos Silvas

Postado

poxa mew essa nao esperava ein mt sorte mesmo skaoskaoskao nem acredito

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii looool

Postado

Parabéns, Fabrício!

Postado

Obrigado a todos que participaram da nossa promoção, e que continuem com a gente "UM ANO MAIS". Foi um enorme prazer criar dessa promoção junto ao FUCH e certamente iremos fazer muito mais promoções juntos!

Vila do Chaves & Chapolin e Fórum Único Chespirito agradece a todos por a participar da Promoção!

Postado

vlw ae galera

Postado

Parabéns, aproveite os bonequinhos super maneiros. ^_^

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Legal o cenário do pátio da vila.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Passando agora no Programa Sílvio Santos uma prova do Topa Tudo por Dinheiro com participantes vestidos de Chaves tendo que remar um barril gigante com um desentupidor como remo, e com um painel da vila ao fundo.
  3. Raphael
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.