Ir para conteúdo

[2013] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

aqui virou o topico do edibar.

Editado por grande jake

Postado

1270169_475804542533167_1562203517_o.jpg

Postado

080710-edibar.jpg

Postado

edibar5.jpg

Postado

sinistroj.jpg

kkk parece eu

Postado

edibar%2Bmensagem%2Bde%2Bnatal.jpg

Tá parecendo o Rodrigo...

Postado

9y93Kf5.jpg

Mais uma dele...

Postado

A+primeira+vez+de+Chaves.jpg

Postado

Assim é o amor :P

jxhewrn4zonqq9bcpzrb.jpg

Editado por Fabricio Silva

Postado

A+primeira+vez+de+Chaves.jpg

é engraçado mas tudo relacionado a ch que envolve sexo ou 2 sentido não gosto...

Postado

é engraçado mas tudo relacionado a ch que envolve sexo ou 2 sentido não gosto...

não sei pq, se na própria série a piadas de duplo sentido...

temos que parar com esses extremos relacionados a ch

Postado

não são extremos, apenas não gosto de relacionar ch com sexo ...

cada um tem sua maneira de ver, para mim dizer ''esse aqui atras'' ou ''queria dar uma beliscadinha na coxinha'' e tao não é duplo sentido relacionado a sexo, deixando claro que é minha opinião...

tudo que envolve as obras de Chespirito para mim são inocentes e infantis, não quero perder jamais essa maneira de ver chaves etc...

Postado

não são extremos, apenas não gosto de relacionar ch com sexo ...

cada um tem sua maneira de ver, para mim dizer ''esse aqui atras'' ou ''queria dar uma beliscadinha na coxinha'' e tao não é duplo sentido relacionado a sexo, deixando claro que é minha opinião...

tudo que envolve as obras de Chespirito para mim são inocentes e infantis, não quero perder jamais essa maneira de ver chaves etc...

vai nessa ae, então o episódio em que Chapolin tem uma mão feminina é oq? e o do professor apaixonado? Bolanos era um genio, conseguia misturar as coisas sem deixa-las tão explicitas...

CH & CH não é um programa exclusivo de crianças, isso é fato mais do que comprovado. O desenho sim, é totalmente para crianças, agora as séries originais não. Bolanos apenas não apelava para esses temas.

Postado

eu sei que não é exclusivo para criançã, apenas não concordo que suas historias tinham duplo sentido, e a opinião que dei foi unica e exclusivamente minha, e detesto que relacionem CH com sexo...

Postado

Mais uma da série Edibar, para JoelJunior15 ...

xg9jjdU.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A telemundo ter exibido esse episódio em 1991 é um milagre mesmo. Tenho certeza que não era mais distribuído, assim como 85% dos perdidos mundiais de Chaves. Imagem da fita (nao consegui fazer a iilmagem funcionar): https://i.imgur.com/tMv50xq.jpeg Conforme fita vazada do SBT de numeração 258, correspondente ao episódio da fonte dos desejos (1979), se supomos que ele chegou em 1989 junto com os demais do lote de 1990, chegamos a conta de 286 episódios de Chaves distribuídos em 1989 (288, se incluirmos as reprises que a Televisa distribuía até pouco tempo atrás no inicio de 1980). Ou seja, 13 episódios (ou 15) a mais que o pacote atual. Pouquíssimos perdidos, pois nesse meio ainda temos as reprises.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 27 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Os marcianos (1977) 16:30 - Chaves: Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 Postei mais alguns durante a noite. @Raphael lembro que vi vc dizer uma vez que procurava por gravações do Novo Pica-Pau no SBT, e nas gravações do Adriano, tem uma, gravado do Bom Dia & Cia em 2000/2001. Está no primeiro vídeo (144123)😁
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas Episodio 113 (1976): Si los ventrílocuos hablan con el estómago, qué trompudos son los panzones! El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.