Ir para conteúdo

[2013] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

aqui virou o topico do edibar.

Editado por grande jake

Postado

1270169_475804542533167_1562203517_o.jpg

Postado

080710-edibar.jpg

Postado

edibar5.jpg

Postado

sinistroj.jpg

kkk parece eu

Postado

edibar%2Bmensagem%2Bde%2Bnatal.jpg

Tá parecendo o Rodrigo...

Postado

9y93Kf5.jpg

Mais uma dele...

Postado

A+primeira+vez+de+Chaves.jpg

Postado

Assim é o amor :P

jxhewrn4zonqq9bcpzrb.jpg

Editado por Fabricio Silva

Postado

A+primeira+vez+de+Chaves.jpg

é engraçado mas tudo relacionado a ch que envolve sexo ou 2 sentido não gosto...

Postado

é engraçado mas tudo relacionado a ch que envolve sexo ou 2 sentido não gosto...

não sei pq, se na própria série a piadas de duplo sentido...

temos que parar com esses extremos relacionados a ch

Postado

não são extremos, apenas não gosto de relacionar ch com sexo ...

cada um tem sua maneira de ver, para mim dizer ''esse aqui atras'' ou ''queria dar uma beliscadinha na coxinha'' e tao não é duplo sentido relacionado a sexo, deixando claro que é minha opinião...

tudo que envolve as obras de Chespirito para mim são inocentes e infantis, não quero perder jamais essa maneira de ver chaves etc...

Postado

não são extremos, apenas não gosto de relacionar ch com sexo ...

cada um tem sua maneira de ver, para mim dizer ''esse aqui atras'' ou ''queria dar uma beliscadinha na coxinha'' e tao não é duplo sentido relacionado a sexo, deixando claro que é minha opinião...

tudo que envolve as obras de Chespirito para mim são inocentes e infantis, não quero perder jamais essa maneira de ver chaves etc...

vai nessa ae, então o episódio em que Chapolin tem uma mão feminina é oq? e o do professor apaixonado? Bolanos era um genio, conseguia misturar as coisas sem deixa-las tão explicitas...

CH & CH não é um programa exclusivo de crianças, isso é fato mais do que comprovado. O desenho sim, é totalmente para crianças, agora as séries originais não. Bolanos apenas não apelava para esses temas.

Postado

eu sei que não é exclusivo para criançã, apenas não concordo que suas historias tinham duplo sentido, e a opinião que dei foi unica e exclusivamente minha, e detesto que relacionem CH com sexo...

Postado

Mais uma da série Edibar, para JoelJunior15 ...

xg9jjdU.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo pode reprisar suas 3 novelas inéditas (novela das 18h, novela das 19h e novela das 21h) de madrugada com o fim do programa "Conversa com Bial" em dezembro. Pedro Bial vai continuar na Globo, pois teve o contrato renovado com a emissora, mas vai participar de um outro projeto, que deverá ser semanal. Além disso, Pedro Bial vai continuar participando do núcleo de documentários do Globoplay. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2025/11/03/sem-pedro-bial-globo-planeja-reprisar-suas-tres-novelas-nas-madrugadas-233418.php
  2. E.R
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti convocou hoje a seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Goleiros : Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians) Laterais : Wesley (Roma), Paulo Henrique (Vasco), Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco) e Luciano Juba (Bahia) Zagueiros : Danilo (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (Paris Saint Germain) Meias : Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham) Atacantes : Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras) Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/03/convocados-da-selecao-veja-a-lista-de-carlo-ancelotti-para-enfrentar-senegal-e-tunisia.ghtml
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília exibindo episódio perdido de manhã!! Pedintes em Família não passava desde semana passada, muito tempo.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio que passou ontem, será que não vão disponibilizar no +SBT? Lá só tá a versão com IA
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O robô que pirou (1979) 13:39 - A troca de cérebros (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.