Ir para conteúdo

[2013] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

O @Rodrigo370 levo muito a sério :muttley:

Capaz, eu nem dou bola pra essas coisas. ;)

Postado

Com certeza o Rodrigo370 não levaria a mal, pois é bacana essas brinacadeiras, e brincadeiras assim são com pessoas que gostamos...

Postado

1383567_550120151725197_1237763122_n.jpg

Postado

Que imbecilidade... E o pior é que eu ri! :muttley:

-------------------------------

Charge-homem-bomba.jpg

Postado

Rodrigo370 criança?

9PcJLed.jpg

Postado

Não, eu quando criança era mais ou menos assim:

hqdefault.jpg

:muttley:

Postado

Só mudou o liquido, a sede continua a mesma? :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

charges-002.jpg

Postado

1385057_497368600370841_1495077541_n.jpg

O emprego ideal para o @@Rodrigo370 ... :assobiando:

Postado

Aqui tá mais pra Depósito de Bebidas.

Postado

E o pior é que todo mundo só associa ao Rodrigo... :muttley: :muttley: :muttley:

Porque será hein?

Postado

Fã gasta 100 mil dólares para ficar parecido com Justin Bieber
Alguns fãs fazem de tudo para ficarem parecidos com seus ídolos, mas tem gente que passa dos limites e faz disso uma verdadeira obsessão.

É o caso de Toby Sheldon, um compositor de 33 anos que mora em Los Angeles, EUA. Apenas no último semestre o rapaz revelou que gastou aproximadamente 100 mil dólares em cirurgias plásticas para ficar parecido com o popstar Justin Bieber.

Dentre as modificações, ele conta que fez aplicações de botox, procedimentos nos lábios e transplante capilar. Toby admitiu que não gosta da ideia de envelhecer e seu último gasto estético foi para modelar o sorriso, que custou cerca de 15 mil dólares. "É o sorriso de Bieber que lhe dá essa aparência jovial", disse.

Veja o resultado dos procedimentos:

100211w565.jpg

Revista Cifras

Postado

triple-facepalm.jpg

Postado

010810-edibar.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  4. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.