Ir para conteúdo

[2013] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Mas o símbolo usado no Chaves não é este não. É o símbolo da Roda do Sol:

swastika.jpg

Postado

Osimbolo nazista não faz diferença se esta virado, o hindu é reto mas o nazista é a junção das siglas SS, por isso se for virado ou não faz relação com o nazismo...

ugyud0w.jpg4RiXbq9.jpg

Postado

falando nisso...

1383367_732176013477979_639996228_n.jpg

Postado

Hehueheuhueuhehuhe, esse cara, não seja esse cara 1 hora depois dos comentários.

Postado

edibar10.jpg

Postado

hem Joel, ele adora a sogra :muttley: :muttley:

9y93Kf5.jpg

Postado

dog.JPG

Postado

edibar10.jpg

Uma dúvida: quando o Edibar falou "deixa que eu mato!" Á quem ele queria matar?

Postado

A sogra, acertar a barata foi só um pretexo para deixar a verdadeira intenção implícita.

Postado

Uma dúvida: quando o Edibar falou "deixa que eu mato!" Á quem ele queria matar?

ele queria matar a barata, a sogra ele ia dar só uma amassadinha na cara dela :bangin::muttley:

Postado

Prova difícil...

prova.jpg

Postado

Pior que uma vez um cara veio me bater na hora da saída, daí eu disse "Opa cara, tudo na paz!" E ele ficou me atormentando com isso o mês inteiro. <_< E ele nem me bateu, hoje em dia eu intimido ele e vice-versa.

Postado

Pior que uma vez um cara veio me bater na hora da saída, daí eu disse "Opa cara, tudo na paz!" E ele ficou me atormentando com isso o mês inteiro. <_< E ele nem me bateu, hoje em dia eu intimido ele e vice-versa.

Se você demonstrar que está com medo é pior... Uma vez um carinha queria me bater, e ele era bem mais alto do que eu, aí eu fiz mais ou menos como você, fiquei levando numa boa, brincando e tal, aí nem houve nada. Hoje em dia, ele é meu amigo, até...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  3. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.
  5. leloedi
    Esse "O Globo" (???) aí é erro do SBT, pois o episódio tá na Netflix e no Prime como "O Vendedor de Balões", que é tradução do título em espanhol, "El Globero".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.