Ir para conteúdo

[2013] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Mas o símbolo usado no Chaves não é este não. É o símbolo da Roda do Sol:

swastika.jpg

Postado

Osimbolo nazista não faz diferença se esta virado, o hindu é reto mas o nazista é a junção das siglas SS, por isso se for virado ou não faz relação com o nazismo...

ugyud0w.jpg4RiXbq9.jpg

Postado

falando nisso...

1383367_732176013477979_639996228_n.jpg

Postado

Hehueheuhueuhehuhe, esse cara, não seja esse cara 1 hora depois dos comentários.

Postado

edibar10.jpg

Postado

hem Joel, ele adora a sogra :muttley: :muttley:

9y93Kf5.jpg

Postado

dog.JPG

Postado

edibar10.jpg

Uma dúvida: quando o Edibar falou "deixa que eu mato!" Á quem ele queria matar?

Postado

A sogra, acertar a barata foi só um pretexo para deixar a verdadeira intenção implícita.

Postado

Uma dúvida: quando o Edibar falou "deixa que eu mato!" Á quem ele queria matar?

ele queria matar a barata, a sogra ele ia dar só uma amassadinha na cara dela :bangin::muttley:

Postado

Prova difícil...

prova.jpg

Postado

Pior que uma vez um cara veio me bater na hora da saída, daí eu disse "Opa cara, tudo na paz!" E ele ficou me atormentando com isso o mês inteiro. <_< E ele nem me bateu, hoje em dia eu intimido ele e vice-versa.

Postado

Pior que uma vez um cara veio me bater na hora da saída, daí eu disse "Opa cara, tudo na paz!" E ele ficou me atormentando com isso o mês inteiro. <_< E ele nem me bateu, hoje em dia eu intimido ele e vice-versa.

Se você demonstrar que está com medo é pior... Uma vez um carinha queria me bater, e ele era bem mais alto do que eu, aí eu fiz mais ou menos como você, fiquei levando numa boa, brincando e tal, aí nem houve nada. Hoje em dia, ele é meu amigo, até...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.