Ir para conteúdo

[PAN 2007] Futebol Masculino

Luiz

Recommended Posts

Postado

fot_pan_2007.jpg

XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Futebol Masculino

Postem aqui comentários sobre essa modalidade, presente no XV Jogos Pan-Americanos Rio de Janeiro 2007

Postado

Fim do primeiro tempo

166.jpg Brasil 1X0 Honduras 6845.jpg

gol de Lulinha de pênalti aos 21 minutos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 minutos do segundo tempo

Golll do Brasil !!! Fabinho recebe belo passe em profundidade e cruza para o meio da área. Lulinha domina e chuta no canto direito.

166.jpg Brasil 2X0 Honduras 6845.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

44 minutos do segundo tempo

Golll do Brasil !!! Lulinha bate pênalti no canto direito e marca seu terceiro gol na partida.

166.jpg Brasil 3X0 Honduras 6845.jpg

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim de jogo. Com três gols de Lulinha, Brasil vence Honduras por 3 a 0.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Desculpe a ignorância: as seleções são sub o quê?

Postado

CBF 3

HONDURAS 0

Gols : Lulinha(3)

680wetk.jpg

Agora, imaginem se ele tivesse jogado ontem o clássico do Morumbi ? Ele poderia perfeitamente ajudar o Corinthians a vencer o jogo.

Corinthianos, imaginem o Willian e o Lulinha bem fisicamente jogando ontem no Morumbi ? Por isso que eu chamo essa seleção de seleção da CBF, onde já se viu desfalcar os principais jogadores dos times brasileiros !

Postado
Desculpe a ignorância: as seleções são sub o quê?

a brasileira é sub-17 as outras acho que não são todas sub-17.

EDIT: Só o Brasil é sub-17 as demais são sub-20

Postado
Corinthianos, imaginem o Willian e o Lulinha bem fisicamente jogando ontem no Morumbi ? Por isso que eu chamo essa seleção de seleção da CBF, onde já se viu desfalcar os principais jogadores dos times brasileiros !

E você queria que convocassem jogadores de onde, da China? Se a seleção é brasileira, tem que convocar os jogadores dos times brasileiros mesmo ué...

Postado

Mas o Lulinha já tava nos profissionais do Corinthians, tinham que convocar jogadores dos juvenis, não profissionais.

Seu Madruga Veste Preto
Postado
Mas o Lulinha já tava nos profissionais do Corinthians, tinham que convocar jogadores dos juvenis, não profissionais.

Mas ele nao é obrigado a ser do profissional, ainda tem idade de juvenil.

Mais tarde eu posto aqui os detalhes do jogo, já que eu fui no engenhão.

Postado (editado)

Mas ele nao é obrigado a ser do profissional, ainda tem idade de juvenil.

Mais tarde eu posto aqui os detalhes do jogo, já que eu fui no engenhão.

Verdade, ele fez 17 anos a pouco tempo, muito novo...

só que ele faz falta no Timão!

Editado por Chusma
Postado

kECx69XPECw

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Seu Madruga Veste Preto no Pan 2007!

Com um pouco de atraso, farei um breve comentário sobre a estréia do futebol masculino do Brasil.

Fazia 7 anos que eu não ia a um jogo do Brasil. Tinha esquecido de como era bom torcer pro Brasil num estádio. Um ótimo público de 28 mil pessoas compareceu e viu o jovem e extremamente nervoso time do Brasil. Lulinha realmente joga muito bem e depois do primeiro gol, o time ficou mais tranquilo.

O estádio praticamente se esvaziou quando o jogo terminou e algo em torno de 400 pessoas ficaram para ver Argentina x Haiti e uma coisa eu posso dizer, não se arrependeram de ter ficado. O Haiti, com o total apoio da torcida coseguiu a vantagem com um gol de falta e conforme iamos recebendo as notícias da copa américa mais pertubavamos os argentinos que estavam no aquecimento. Foi bom demais, xinguei o que normalmente xingaria durante duas semanas em apenas 90 minutos de jogo. Foi muito bom também cantar a plenos pulmões a música que eu tanto estou acostumado a cantar: "ooo

Vice de novo!", só que dessa vez foi pra Argentina.

Vou postar umas fotos.

Engenhão recebendo um ótimo público

sunp0023ab8.jpg

Engenhão recebendo um ótimo público [2]

sunp0024ws6.jpg

Inacreditável placar final de Argentina x Haiti

sunp0073zg0.jpg

Até a próxima pessoal!

Postado

huauhauhhuahua... boa, Veste Preto! :joia:

Postado

Hoje, às 15h30, tem Brasil x Costa Rica ;)

Postado (editado)

BRASIL 2x0 COSTA RICA NO MOMENTO!

A Jamaica venceu a Argentina por 2 a 0! :P

Editado por Antonio Felipe
Reverendo Majo Jojo
Postado

Costa Rica sente falta de Porras, o goleiro da seleção principal. É a maior referência que eles têm atrás.

Belas fotos, Seu Madruga veste Verde Musgo! :surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      21

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

2. E.R
      1186

SBT

3. Jaciinto
      21

4. Jaciinto
      3991

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      21

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...