Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ainda não entendo como a Maga conseguiu dublar três vezes o mesmo episódio...

Provavelmente recebeu esse episódio em 88, e em 90 comprou o mesmo episódio, junto com a reprise.

Postado

Não é culpa da maga e sim da televisa.Essas reprises (estão presentes em chaves , chapolin e chespirito)são da época e distribuidas como episódios separados pela televisa .Quando uma emissora compra, tudo vem junto.Ex:Caça ao rato é distribuido em 1981 como se fosse episódio da época, mas é reprise.Juleu e Romieta(1979) é distribuido também em 1981 como reprise.

Resumido:Baita amadorismo da televisa!!!

E também como dizem, o que vinha a Maga dublava. Mas no minímo eles devem ter percebido que eram os mesmos episódios.

Postado

E também como dizem, o que vinha a Maga dublava. Mas no minímo eles devem ter percebido que eram os mesmos episódios.

Sim ,a maga que catalogava os episódios como semelhantes.Não dúvido que catalogassem como redublagem.

Editado por GERÚNDIO

Postado
  • Autor

22/02/2013

13h43 - A Briga dos Pombinhos (1974)

14h16 - O Banho do Chaves (1978)

Editado por Raphael

Postado

Engraçado..Meu amigo diz que está passando o Vendedor de balões na cidade dele.

Não sabia que esse episódio das 13:45 mudava

Postado

Algumas afiliadas que entram em rede às 14h15, passam episódios diferentes porque terminam suas programações locais depois das 13h45.

Postado

A Briga dos Pombinhos foi completo ou pelo menos quase? Notei que passaram o trecho em que Seu Madruga diz "Sem-Vergonha" quando pensa que o Kiko fez xixi nas calças :feliz: .

Um dos melhores episódios pra mim, engraçado e com muita emoção, além de ser passar a noite, o que eu adoro :legal_tv:

Foi a primeira vez que vi essa versão do Banho do Chaves, muito muito engraçada, tanto as piadas como a parte da água na cara. Destaque para o Professor enrolando o lençol, o lanche e a gaita tudo junto e a Pópis solta um "Mas isso que voce tá fazendo é uma porcaria" :rindo:

Postado

Muito legal esse episodio do Banho, apesar de ser considerado um remake tem varias piadas novas, de longe é o melhor dessa temporada de 1978, pena que depois desse Chespirito continuou fazendo aqueles remakes desnecessario e inuteis sem acrescentar piadas e roteiros novos como nesse episodio.

Postado

20/02/2013

13h42 - O Chiclete Grudou no Chapéu (1974)

14h10 - Grito de Independência (1973)

14h18 - Leite Para Os Gatinhos (1979)

Raphael, esse episódio do chiclete no chapéu, não é o de 1974, o de 1974 o Seu Madruga usa a camiseta normal dele, nesse episódio que passou na quarta-feira o Seu Madruga estava com uma camisa estilo social. Eu não sabia que tinham duas versões desse episódio. Alguém chegou a gravar essa exibição? Alguém mais reparou nesse detalhe?

Postado

Raphael, esse episódio do chiclete no chapéu, não é o de 1974, o de 1974 o Seu Madruga usa a camiseta normal dele, nesse episódio que passou na quarta-feira o Seu Madruga estava com uma camisa estilo social. Eu não sabia que tinham duas versões desse episódio. Alguém chegou a gravar essa exibição? Alguém mais reparou nesse detalhe?

Você está enganado, o episódio que foi exibido é a versão de 1974.

Postado
  • Autor

Não meu caro, a versão que passou é a de 1974 mesmo, que sempre exibiram:

http://www.youtube.com/watch?v=1tAILGBCbQo

Postado

22/02/2013

13h43 - A Briga dos Pombinhos (1974)

14h16 - O Banho do Chaves (1978)

'' A Briga dos Pombinhos'' eu considero um dos meus episódios favoritos dessa temporada, é muito legal e engraçado esse episódio.

Já o ''Banho do Chaves'' eu acho a melhor versão desse episódio, supera as versões de 75 e 79.

Postado

'' A Briga dos Pombinhos'' eu considero um dos meus episódios favoritos dessa temporada, é muito legal e engraçado esse episódio.

Já o ''Banho do Chaves'' eu acho a melhor versão desse episódio, supera as versões de 75 e 79.

Concordo Luis,esse do banho é fantástico ,conseguiram acrescentar um roteiro da escolinha mais o banho do chaves.Um dos melhores dessa temporada.

Postado

O banho do Chaves considero como um dos episódios mais infantis mesmo do Chaves,pois serve para incentivar as crianças a serem limpas,mas mesmo assim foi bom.Quanto ao Chapolin,vão exibir todos os episódios que eles tiverem lá para exibir,reprisar umas 40 vezes cada um,e depois passar em rede.

Alguns semelhantes nem passaram muito como esse Banho do Chaves 1978.

post-35740-0-12638100-1361565827_thumb.j

Postado

Nossa,gostei das exibições de hoje! Continue exibindo os melhores episódios,SBT!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.