Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

10/04/2013

13h50 - O Cachorrinho (1979)

14h16 - Este Varal é Meu (1973)

14h24 - O Aniversário do Quico (1975)

Editado por Raphael

Postado

Vcs perceberam que no episódio "O cachorrinho" passou um trecho raro no final?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Impressão minha ou a esquete ''O piquenique voador'' que passou ontem nunca foi remakeada? :o

Postado

10/04/2013

14h16 - Este Varal é Meu (1973)

Outra vez esse episódio?

Vocês já devem ter parado pra pensar que se o SBT exibisse todos episódios de Chaves em uma odem fixa com esquetes nos devidos lugares, cada episódio de Chaves demoraria mais de 200 dias para se repetir, e Chaves não saturaria nunca, mas a turma do Burrilo FAILgra conseguem fazer episódios se repetirem na mesma semana, no mesmo mês... e a culpa é claro que é so sistema de Ibope...Globo, Record que pagam mais.... logo logo a Band também começara a pagar mais pro ibope e vai sobrar pra ela também...

Postado
  • Autor

Sim, eu já havia pensado nisso.

Tem 225 episódios do Chaves, se fosse exibido 1 episódio completo em ordem cronológica de Segunda à Sábado, daria uns 8 meses sem reprises.

E eu acho esse método muito melhor, pois se com outras séries exibem na ordem, Chaves e Chapolin também merecem essa organização e ficaria muito melhor pra gravar.

Postado
  • Autor

11/04/2013

13h49 - O Terno do Tio Jacinto (1976)

14h16 - Remédio Duro de Engolir (1972) - De novo ! :blink:

14h23 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

Editado por Raphael

Postado

O aúdio de ''A Insônia do Seu Madruga (1977)'' estava fora de sincronia na audiodescrição. :blink:

Postado

Gerúndio para mim estava certo,ou eu não percebi.

Postado
  • Autor

12/04/2013

13h49 - O Futebol Americano (1976)

14h15 - As Loucas (1975)

14h24 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976)

Editado por Raphael

Postado

Que corte maravilhoso que eles deram no começo, hein...

Postado
  • Autor

Por causa das falhas nas cenas, eles sempre exibem o começo desse episódio com corte em alguma parte.

Postado

13/04/13

05h54 - Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 - (1978)

06h17 - O Sapateiro Prodigioso - Parte 2 - (1978)

06h40 - Seu Madruga, o Sapateiro - Parte 3 - (1978)

Postado
  • Autor

13/04/2013

Tarde:

13h37 - Grito de Independência (1973) - De novo... novamente... outra vez. :triste:

13h45 - Um Porquinho de Cada Vez (1974)

Editado por Raphael

Postado

E a saturação continua nesse horário... :duh:

Postado

E a saturação continua nesse horário... :duh:

E também os breaks fora de hora....letreiros no rodapé...

O SBT continua inserindo os frames de propagandas em Chaves???

Editado por Kvint

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.