Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É, hoje foi um dia excepcional. Fico feliz em ver uma saga na semana :)

Será que isso é algum sinal de que as exibições dominicais irão rodar (estão registrando uma péssima audiência)? :unsure:

Postado

19/06/2013

13h50 - Tem Uma Mosca No Meu Café (1979)

14h17 - Grito de Independência (1973)

14h24 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Parte 1 (1977)

É a primeira vez que passou uma Saga, depois que Chaves foi para esse horário? ou não?

Postado

É a primeira vez que passou uma Saga, depois que Chaves foi para esse horário? ou não?

:s_success:

Espero que sagas como Acapulco e FBV também passem nesse horário.

Postado

Em breve devem vir com a infinita saga do restaurante (que na verdade não é saga).

Postado

O Problema do SBT, é que ele adora passar as Sagas, a maioria das vezes nesses horários que passa 4 ou 5 episódios juntos, pode ver que nos Domingos geralmente passa alguma Saga.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

20/06/2013

13h49 - O Último Exame (1979)

14h15 - Assaltando a Casa da Velha (1974)

14h23 - Os Refrescos Parte 2 (1977)

Editado por Raphael

Postado

Seria possível passar "A insônia do seu madruga" amanhã?

Qual foi a última vez que ele passou junto com a saga dos refrescos?

Postado

Seria possível passar "A insônia do seu madruga" amanhã?

Qual foi a última vez que ele passou junto com a saga dos refrescos?

Que eu saiba a parte 3 da saga dos refrescos nunca foi exibida junto com as outras duas partes, o SBT faz o mesmo com a saga dos carpinteiros, exibe a parte 1 em um mês e só depois que passa 2/3 meses que exibe a conclusão da saga, só não sei se o mesmo é feito com a versão semelhante de 1974 :headscratch:

Postado
  • Autor

No Sbt, a Insônia de 77 é separada da saga dos Refrescos.

As duas versões do Carpinteiro com duas partes são exibidas aleatóriamente, os Refrescos e a Insônia de 74 também.

Postado

Será que pode haver chances de exibirem os 14 episódios dublados pela rio sound de surpresa?

Postado
  • Autor

21/06/2013

13h47 - Mal Entendidos (1975)

14h15 - Este Varal é Meu (1973)

14h23 - O Cavaleiro Das Mil Encrencas (1977)

Editado por Raphael

Postado

Será que pode haver chances de exibirem os 14 episódios dublados pela rio sound de surpresa?

O SBT é imprevisível, dele podemos esperar tudo, desde exibição surpresa ou a estreia daqui a 20 ou 30 anos.

Até o momento, a única coisa que fizeram foi atualizar a lista dos dubladores na abertura.

Postado

não acho impossivel não viu :closedeyes:

Postado

É o que o LF disse. Tudo se pode esperar de uma emissora que guardou(E ainda guarda) episódios por mais de 30 anos...

Postado

22/06/2013 - 06h00

Caça ao Rato - Parte 1 (1979) "seria lote novo? pois a imagem está mais nitida e mais colorida aqui na minha TV"

Caça ao Rato - Parte 2 (1979)

As Férias dos Folgados (1974)

Editado por LucasViana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Viu no começo da exibição que eles estavam indecisos se usariam a hashtag "Chaves" ou "Sábado Animado" e colocaram uma por cima da outra, depois decidiram deixar "Chaves". E hoje foi a volta da abertura de 1993.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado
  3. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  4. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.