Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É, hoje foi um dia excepcional. Fico feliz em ver uma saga na semana :)

Será que isso é algum sinal de que as exibições dominicais irão rodar (estão registrando uma péssima audiência)? :unsure:

Postado

19/06/2013

13h50 - Tem Uma Mosca No Meu Café (1979)

14h17 - Grito de Independência (1973)

14h24 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Parte 1 (1977)

É a primeira vez que passou uma Saga, depois que Chaves foi para esse horário? ou não?

Postado

É a primeira vez que passou uma Saga, depois que Chaves foi para esse horário? ou não?

:s_success:

Espero que sagas como Acapulco e FBV também passem nesse horário.

Postado

Em breve devem vir com a infinita saga do restaurante (que na verdade não é saga).

Postado

O Problema do SBT, é que ele adora passar as Sagas, a maioria das vezes nesses horários que passa 4 ou 5 episódios juntos, pode ver que nos Domingos geralmente passa alguma Saga.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

20/06/2013

13h49 - O Último Exame (1979)

14h15 - Assaltando a Casa da Velha (1974)

14h23 - Os Refrescos Parte 2 (1977)

Editado por Raphael

Postado

Seria possível passar "A insônia do seu madruga" amanhã?

Qual foi a última vez que ele passou junto com a saga dos refrescos?

Postado

Seria possível passar "A insônia do seu madruga" amanhã?

Qual foi a última vez que ele passou junto com a saga dos refrescos?

Que eu saiba a parte 3 da saga dos refrescos nunca foi exibida junto com as outras duas partes, o SBT faz o mesmo com a saga dos carpinteiros, exibe a parte 1 em um mês e só depois que passa 2/3 meses que exibe a conclusão da saga, só não sei se o mesmo é feito com a versão semelhante de 1974 :headscratch:

Postado
  • Autor

No Sbt, a Insônia de 77 é separada da saga dos Refrescos.

As duas versões do Carpinteiro com duas partes são exibidas aleatóriamente, os Refrescos e a Insônia de 74 também.

Postado

Será que pode haver chances de exibirem os 14 episódios dublados pela rio sound de surpresa?

Postado
  • Autor

21/06/2013

13h47 - Mal Entendidos (1975)

14h15 - Este Varal é Meu (1973)

14h23 - O Cavaleiro Das Mil Encrencas (1977)

Editado por Raphael

Postado

Será que pode haver chances de exibirem os 14 episódios dublados pela rio sound de surpresa?

O SBT é imprevisível, dele podemos esperar tudo, desde exibição surpresa ou a estreia daqui a 20 ou 30 anos.

Até o momento, a única coisa que fizeram foi atualizar a lista dos dubladores na abertura.

Postado

não acho impossivel não viu :closedeyes:

Postado

É o que o LF disse. Tudo se pode esperar de uma emissora que guardou(E ainda guarda) episódios por mais de 30 anos...

Postado

22/06/2013 - 06h00

Caça ao Rato - Parte 1 (1979) "seria lote novo? pois a imagem está mais nitida e mais colorida aqui na minha TV"

Caça ao Rato - Parte 2 (1979)

As Férias dos Folgados (1974)

Editado por LucasViana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma exibição nova! A versão de 76 dessa história também é ótima, foi bem saturada pelas afiliadas.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O Pintor (1979) OBS: Nova Geração, Lote Novo e Dublagem de 1990.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O @Chavo Arachán não pode anotar pra gente?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.