Ir para conteúdo

[2013] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

SBT Interior - 18/JAN/2013

13h51 - Um triângulo amoroso - 1974

Tá passando nesse horário todo dia não é?

Postado

19/01/2013

Manhã:

05h55 - O Aniversário do Seu Madruga (1975)

06h15 - Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

06h39 - O Fantasma do Seu Barriga (1977)

Postado

não sabia que passava de madrugada tambem

é todo dia ou so na sexta pro sabado?

Postado

Somente na madrugada de Sábado.

Professor Baratinha
Postado

Faz muuuito tempo que não assisto CH no SBT. E então, continuam com aqueles cortes?

Postado

Faz muuuito tempo que não assisto CH no SBT. E então, continuam com aqueles cortes?

se continuam?os cortes agora estaun mais profunddos

Professor Baratinha
Postado

Putz...

Postado

Que nada... Deram um diminuída legal em relação as exibições de metade de 2012.

Postado (editado)

19/01/2013

Manhã:

06h39 - O Fantasma do Seu Barriga (1977)

Finalmente exibiram o trecho raríssimo desse episódio...depois de 2 anos eu gravando... "Agora ficou como uma banha esparramada"... e não foi só esse não... passou mais um trecho raro do Chaves dizendo pro Quico "conta vai Quico você conta melhor"..... \o/

Editado por Kvint
Postado

Dias de áudio descrição nos surpreendem de vez em quando.

Ao menos esses trechos estão presentes na cópia da Televisa.

Postado

Finalmente exibiram o trecho raríssimo desse episódio...depois de 2 anos eu gravando... "Agora ficou como uma banha esparramada"... e não foi só esse não... passou mais um trecho raro do Chaves dizendo pro Quico "conta vai Quico você conta melhor"..... \o/

Sim, normalmente nesse horario de sabado de manhã os episodios passam todos completos e com o lote velho.

Postado

Sim, normalmente nesse horario de sabado de manhã os episodios passam todos completos e com o lote velho.

Sim... eu também pude pegar meses atras o episódio completissimo "Quem baixa as calças fica sem elas"

Postado

O pior é que no horário "escondido", eles colocam episódios completos. Durante a semana, que todo mundo vê, enchem de cortes.

Postado

Mas no horário da tarde eu vi cortes que até esse ano não conhecia. Esses dias mesmo, acho que na saga da perna quebrada, quando Chaves fala ao Kiko que os olhos do ferido saltaram pra fora (arrg!).

Postado

Mas no horário da tarde eu vi cortes que até esse ano não conhecia. Esses dias mesmo, acho que na saga da perna quebrada, quando Chaves fala ao Kiko que os olhos do ferido saltaram pra fora (arrg!).

Foi ontem, novamente por causa do áudio descrição, quando é assim eles mudam as edições que vão ao ar e as cenas mesmo danificadas vazam, mas não que agrade ao Sbt exibí-las mesmo que nós queremos os episódios completos o máximo possível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...