Jump to content

Concurso de Fanfics CH - Resultado Final

Featured Replies

Posted

concursogg.png

O Concurso de Fanfics CH chega ao seu final.

Depois de alguns dias de espera, devido a problemas internos, o Concurso já tem um vencedor :

Misterpom

Fizeram parte da comissão julgadora:

Vinicius Maux, do Blog do Madruga

Vinicius-CH, do Vila do Chaves & Chapolin

Billy Drescher, do Vizinhança do Chaves

Todas as informações sobre como será a premiação, serão dadas nesse tópico.

Agradecemos a participação, compreensão e paciência de todos.

Parabéns Misterpom, deve ser muito bom vencer um concurso como esse e ter sua fanfic publicada nos sites CH. E parabéns a galera que organizou o concurso! :)

Edited by JoelJunior15

Obrigado a todos que apoiaram e participaram do concurso. Daremos continuidade a premiação do vencedor.

Parabéns ao vencedor. Aguardo a publicação de suas fanfics e a entrevista nos três blogs.

Parabéns ao vencedor!

Parabéns :joinha: :joinha: :joinha:

• 2 weeks later...

Obrigado a todos pelos parabéns!

Fico feliz pela escolha. Me esforcei pra escrever fanfics de qualidade, como se fossem episódios de fato. Eu tinha até uma terceira mais ou menos preparada (uma sobre um regime do Seu Barriga haha) mas acabou que não rolou a última etapa. Bem legal saber que quem leu as fanfics curtiu.

Gostaria de saber o feedback do pessoal. Quais partes gostaram/acharam engraçado e quais partes não gostaram/não acharam engraçado. Afinal, o que motiva qualquer um a escrever é saber que o pessoal curte o trabalho.

O fato de eu ter levado tanto o prêmio da categoria Chaves quanto da categoria Chapolin me deixa bastante lisonjeado.

Abraço a todos e que continuem com o ótimo trabalho!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  2. E.R
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).
  3. Aether
    Pra mim foi embora é tarde demais. Não adianta pagar fama de "salvador do meio CH" sendo que tem gente dentro da emissora que se dedicou mais a CH na programação e na restauração de episódios do que ele.
  4. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  5. E.R

SBT

E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.