Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado

My Wife and Kids = Chaves dos Tempos Modernos ? O____O

Well, well, na minha opinião seria muita loucura se essas séries como My Wife and Kids chegassem a ser exibidas por 20 anos seguidos D=

E pra mim não seria tão distante porque não demora pra passar dos 10 D=

Postado

Well, well, na minha opinião seria muita loucura se essas séries como My Wife and Kids chegassem a ser exibidas por 20 anos seguidos D=

E pra mim não seria tão distante porque não demora pra passar dos 10 D=

Já passou dos 10. A série é exibida no SBT desde 2002.

No SBT não é nada difícil continuarem exibindo para o resto da vida, se dá um bom retorno... Só que do jeito que estão fazendo, vai desgastar tanto quanto Chaves (se é que já não está).

Postado

O que exatamente querem dizer com "Chaves dos tempos modernos"?

Saudades do tempo que era 1 episodio por dia, completo e com chamadas (se fosse SAGAS), na faixa das 13h45.

Era ótimo esse horário, assistia sempre.

Postado

No SBT não é nada difícil continuarem exibindo para o resto da vida, se dá um bom retorno... Só que do jeito que estão fazendo, vai desgastar tanto quanto Chaves (se é que já não está).

Era isso que eu quis dizer T_T

O que exatamente querem dizer com "Chaves dos tempos modernos"?

Foi a metáfora usada na notícia para o seriado "My Wife and Kids", de taaaaanto que é exibida e de taaanto horário...

Postado
Foi a metáfora usada na notícia para o seriado "My Wife and Kids", de taaaaanto que é exibida e de taaanto horário...

Ahhhh, e eu aqui desde ontem quebrando a cabeça pra entender isso huehuehuehue :what:

Postado

Ahhhh, e eu aqui desde ontem quebrando a cabeça pra entender isso huehuehuehue :what:

E ainda acha ruim quando te chamam de mula... :muttley: :muttley:

-------------------

É isso aí, tanta coisa boa naquele acervo, e eles ficam insistindo na mesma coisa o tempo todo. Cadê a inovação, SBT?

Postado

Audiência do seriado Chaves 24/11/13

chaves_logo-550x310-550x300.jpg

Na manhã deste último domingo (24), foi exibido pelo SBT o seriado mexicano “Chaves”, que registrou boa audiência para a emissora de Silvio Santos.

De acordo com dados prévios do Ibope, “Chaves” marcou 5,4 pontos de média com picos de 8.0. Já a Record ficou na terceira colocação com 4,8 e a Globo foi líder com 8,2 pontos.

Giro na Tela

Foi bem :D

Postado

Audiência foi ótima. :)

Postado

Foi super bem o Chavinho... Colocou a Record no bolso... Acho que um episódio somente durante a semana poderia dar uma boa audiência também! É só saber aproveitar bem a série... :D

Postado
  • Autor

Saudades de 2011 quando o Sbt teve a brilhante idéia de dividir uma hora para o Chapolin das 9h ás 10h e depois o Chaves das 10h ás 11h. :byecry:

Certa vez nessa época passaram "O Chapolin em Acapulco" e em seguida veio a saga de Acapulco do Chaves, épico !

Pombas, com essas duas horas nos Domingos poderiam fazer um "Espaço CH" com Chaves, Chapolin e Chaves em Desenho (nem cito o Clube porquê o Sbt tem horror a este, mas bem que merecia um espacinho junto apesar do fracasso no passado).

Postado

30/11/2013

Chaves: 3

----

01/12/2013

Chaves: 5

Editado por Rodrigo370

Postado

Foi mais ou menos... Antigamente a audiência seria de 9 a 12/13 pontos... Bons tempos... Aqueles que a audiência era alta.

Postado

Bom, eu acho que com esse descanso que estão dando para a série, quando ela voltar pode subir um pouco mais a audiência. E com respeito aos fans e a exibição, o SBT pode ganhar muito mais telespectadores. ^_^ ,

• 2 semanas depois...
Postado

14/12/2013

Chaves: 2

----

15/12/2013

Chaves: 3

Postado

Que traço horrível... :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
  2. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?
  3. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  4. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  5. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.