Ir para conteúdo

Brasfoot

Featured Replies

Postado

KPp0f.png

Hoje a tarde o administrador do fórum oficial e criador do jogo Emmanuel dos Santos acabou com os boatos de não-lançamento do Brasfoot, postando no fórum do jogo que ele será lançado em sua época normal, ou seja, no primeiro trimestre do ano.

Existe uma aposta de um membro de lá que ele será lançado dia 18/FEV/2013. Portanto, agora é aguardar!

Postado

Que ótima noticia, eu e meu pai gostamos muito do jogo. Mas tomara que não demore tanto pra ser lançado que nem no ano passado <_<

Postado

Não sou muito fã do Brasfoot, mas de vez em quando jogo ele...

É bom saber que ele vai continuar sendo lançado! :)

Postado

É um bom jogo, ótimo passatempo.

Muito ganhei no Brasfoot (com a ajuda do Omatic :P).

Postado

É um bom jogo, ótimo passatempo.

Muito ganhei no Brasfoot (com a ajuda do Omatic :P).

Me desculpa a ignorância, o que é "Omatic"?

PS: Ai, que burro, dá zero pra ele!

Postado

Legal,gostava bastante do 2011 e do 2012

Postado

O 12 gostei mais da parte que quando os jogadores se aposentavam, viravam treinadores dos times. Gostei mais foi das atualizações dele. Tenho todos os países lá. Mas já enjoei. Agora vou começar a jogar Mu. *-*'

Postado
  • Autor

O 12 gostei mais da parte que quando os jogadores se aposentavam, viravam treinadores dos times. Gostei mais foi das atualizações dele. Tenho todos os países lá. Mas já enjoei. Agora vou começar a jogar Mu. *-*'

MU?

E tu é o moderador global do Espaço Manager ou estou te confundindo com outra pessoa?

Postado

Ótimo saber que uma nova versão será lançada. Espero boas novidades nesse novo Brasfoot.

Postado

MU?

E tu é o moderador global do Espaço Manager ou estou te confundindo com outra pessoa?

Mu é um MMORPG OnLine que tu tem que matar bichos pra pegar level e resetar. Sim, sou Mod Global lá sim. Mas esqueci o site, por isso fiquei sem entrar. Me passa ai o link de lá.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

BBt0jgm.png

Hoje estamos anunciando em primeira mão a primeira novidade do Brasfoot 2013. As 11h09min o administrador e criador do jogo Emmanuel dos Santos postou no fórum oficial do Brasfoot o post acima, dando indícios de coisas novas no jogo.

Ele continua sem previsão de lançamento.

Fonte: Arena dos Managers

Postado

Tomara que arrumem mesmo a Copa do Brasil, é meio sem graça só times de Série A e Série B.

Postado

Finalmente vai ter a Copa do Brasil e com vários times pequenos! Pra quem curte o jogo, vai ter muitas opções legais mesmo. :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

Ah que bom, finalmente o tornieo vai ficar mais real. Eu e meu pai esperamos anciosos pela nova versão, que vou pagar pelo registro novamente

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.