Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Conversando com o Lucas B. ontem me lembrei do Megadeth, então, tem umas músicas que curto, apesar de ter ouvido bem poucas:

Megadeth - Gears of War

http://www.youtube.com/watch?v=U1P3mhaNt4k

Megadeth - Hangar 18

Essas são as que mais curto, depois irei baixar outras músicas. :)

Editado por Don Juan Aquiles

Postado

Megadeth é foda, mas conheço poucas músicas também. Em especial as do Guitar Flash. :turned:

Metê um torrent aqui com a discografia da banda. :P

Postado

Megadeth é de respeito >_<

Eu ouvi na íntegra o álbum So Good, So Far...So What. Nenhuma faixa me motivou, mas a técnica...especialmente a divisão entre guitarra e baixo, foi muito bem trabalhada e ganhou minha admiração ^^

Postado

My Chemical Romance revela lista de faixas da coletânea May Death Never Stop You

84322w560.jpg

Já está circulando na rede a lista de faixas do novo álbum do My Chemical Romance. A coletânea "May Death Never Stop You", que marca o fim do grupo, será composta por 19 faixas, incluindo demos do início da carreira e a inédita "Fake Your Death".

O álbum estará disponível no dia 25 de março, mas pode ser reservado a partir de hoje através da pré-venda do site MyChemicalRomance.com.

Confira as 19 faixas de "May Death Never Stop You":

1. Fake Your Death
2. Honey, This Mirror Isn't Big Enough For The Two Of Us
3. Vampires Will Never Hurt You
4. Helena
5. You Know What They do To Guys Like Us In Prison
6. I'm Not Okay (I Promise)
7. The Ghost of You
8. Welcome To The Black Parade
9. Cancer
10. Mama
11. Teenagers
12. Famous Last Words
13. Na Na Na
14. Sing
15. Planetary (go!)
16. The Kids From Yesterday
17. Skylines And Turnstiles (Demo)
18. Knives / Sorrow (Demo)
19. Cubicles (Demo)

Vagalume

Essa banda foi foda demais enquanto durou. :byecry:

Postado

Metallica - Hero of the Day (S&M)

Ainda me lembro, na 1ª vez que eu ouvi essa música eu falei "Que música do Cara***!", não só pela letra, mas a melodia é ótima, por isso o Kirk é meu guitarrista favorito, ele tem o feeling incrível, mostrando que a técnica e a velocidade não é tudo. :D

Ah, essa é a versão de 99 com a orquestra, que pra mim é a melhor versão da música.

Postado

Teve um dia em que essa música não me saia da cabeça,eu nem sei pq pois fazia tempo q não a ouvia:

Essa música aqui é demais!!

Postado

Essas aí são muito boas mesmo, Pópis. Fazia tempo que não ouvia. :P

Agora um clássico da MPB:

VOCÊ ABUSOU - ANTONIO CARLOS & JOCAFI

Tudo nessa música funciona como deve ser, perfeita! Uma das melhores pérolas made in Brazil. :D

Postado

Esses caras são muito bons, mas sumiram... E a música é ótima! Tá aqui outras músicas excelentes deles: "Desacato", e "Jesuíno Galo Doido". O ritmo chega a ser empolgante:

http://www.youtube.com/watch?v=_3Fliq5-gOA

Editado por JoelJunior15

Postado

Uma pérola da música brasileira. Muitos a consideram, uma das melhores, senão a melhor música brasileira já criada. Letra super profunda e significativa:

Postado

Uma pérola da música brasileira. Muitos a consideram, uma das melhores, senão a melhor música brasileira já criada. Letra super profunda e significativa:

Aulas de literatura rulez, adoro as músicas do Chico, mas essa é uma das mais chatas e cansativas dele.

Uma das primeiras músicas clássicas que eu ouvi na minha vida, só ontem fui descobrir o nome, realmente amo essa música, desde pequeno.

Postado

Aulas de literatura rulez, adoro as músicas do Chico, mas essa é uma das mais chatas e cansativas dele.

É cara, tem muita gente que não compreende a letra dela. Você pode achar a música chata, mas a profundidade da letra é inegável!

Postado

Papi postou a notícia que me deixou feliz: A coletanea do My Chemical Romance ... Ai se eu tivesse dinheiroo e é minha favorita >_< Eoo ficaria muito mais feliz se a banda voltasse D=

E Construção é muiito digna...eu assisti em forma de monólogo em 2011 >__< É emocionante *O*

Postado

''Construção'' é tão forte que chega a me assustar. E a maior sacada da música é a junção com versos de "Deus Lhe Pague" , combinou perfeitamente.

Uma das minhas bandas preferidos do saudoso Rock Britânico Sessentista, que para mim é uma das melhores manifestações musicais de todos os tempos, The Animals:

The Animals - House of the Rising Sun

The Animals - Don't Let Me Be Misunderstood

60's é fera! :D

E para fechar o post com chave de ouro, apreciem um clássico da música polonesa:

Ivan Mládek - Jožin z bažin

Editado por Chambón

Postado

Está música você adorar @Chambón:

:D

O que eu acho mais legal nessa música,além da letra e melodia,é o solo de guitarra no meio, incrível!

Essa é para o Victor:

http://www.youtube.com/watch?v=2Vz_2zCIhtI

Também quero lançar uma pergunta para vocês:

Vocês conseguem ouvir música lendo/escrevendo/desenhando?

Editado por Usagi chan

Postado

Paul Williams, pianista de sucesso já fez uma ponta em O Laboratório de Dexter dublando a ele mesmo, um professor de Piano. Ao longo do desenho o pianista tenta a todo custo convencer Dexter a entender o valor da música, como os dois tem a estatura parecida, o computador acaba por confundir Paul com Dexter, revelando seu laboratório e fazendo o desenho encerrar com uma ótima música, Just an Old Fashioned Lab Song, baseada na música do cantor Just an Old Fashioned Love Song. Confira.

http://youtu.be/vst6DXDnzKw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Gabriel de Oliveira (Rick Souza) no Jornal O Dia de hoje.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.