Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

Esses músicos infantis maravilhosos e seu estranho fascínio por ovo.

https://www.youtube.com/watch?v=O6XEyspNYz8

Maravilhosa mesmo é apresentação de dança do grande Faustinho.

Postado

Gilberto Barros e uma crítica social genial

Postado

Conheci esse cara quando ele fez uma participação especial em American dad, achei muito foda:

Postado
Postado

Meu próximo aniversário vai ser mais ou menos assim ó:

Postado

Conheci esse cara quando ele fez uma participação especial em American dad, achei muito foda:

Ouvia muito esse cara há alguns anos atrás lol

Inclusive essa música era muito tocada por aí.

--

Zezé di Camargo e Luciano se declaram fã de Raul Seixas e criticam o hit "Lepo Lepo": http://caras.uol.com.br/musica/zeze-di-camargo-e-luciano-criticam-o-hit-lepo-lepo?TV-CARAS-BBOX#.U7SR97HRgw9

--

Guns N’ Roses lança clipe com “versão 2014” da música “You Could Be Mine”:

Editado por Rodrigo370

Postado

Se até Zeze de Camargo criticou o Lepo Lepo, é porque a música é um lixo mermo..

Postado

Se fuder, lepo-lepo é a síntese da música como forma de arte.

Ruim é sertanejo :assobiando:

Postado

"Eu não tenho carro

Não tenho teto

E se ficar comigo é porque gosta do meu

Ha ha ha ha ha ha ha lepo lepo"

É o tipo de texto que te faz refletir sobre a sua vida, não tem como chamar isso de lixo

Postado

É uma crítica genial à sociedade de consumo

Postado

Cidadão Quem - Dia Especial: http://www.kboing.com.br/cidadao-quem/1-1033077/

Música nostálgica, não sei porque mas acordei a cantando hoje.

Postado

Repare que coloquei entre aspas.

Ué, eu entendi o que quis dizer, só achei que o termo ficou engraçado.

-----------------------

NOTÍCIAS
A música na era Real

1 de julho de 2014

Real.jpg

Há exatamente vinte anos, entrava em vigor o Plano Real. Com isso, encerrou-se um ciclo de constantes trocas de moedas no país. A inflação diminuiu e tiramos vários zeros das nossas contas que envolviam dinheiro. Vinte anos é tempo suficiente para presenciarmos várias mudanças de estilo, inclusive na moda. Artistas efêmeros, consolidação de carreiras, mortes de astros. Aconteceu de tudo nas últimas duas décadas, como você confere abaixo:

1994 No dia 8 de dezembro, o maestro Tom Jobim morre em Nova York. Um dos responsáveis pelo fenômeno da bossa nova. Jobim tinha 67 anos.

1995 Esse foi o ano dos Mamonas Assassinas. Eles surgiram como um furacão, emplacando um disco cheio de hits bem humorados. Infelizmente, essa história durou pouco. Em 2 de março de 1996, todos morreram em um acidente aéreo.

1996 O vocalista da banda Legião Urbana também morreu em 1996. Renato Russo tinha 36 anos e não resistiu às complicações causadas pelo vírus HIV. Ainda houve tempo para registrar o disco A Tempestade. O trabalho foi lançado pouco menos de um mês antes de sua morte.

1997 Nesse ano, só existiam duas formas de não ouvir a música Heloísa, Mexe A Cadeira: sendo surdo ou vivendo fora do Brasil. Até hoje, essa é a música mais lembrada de Vinny.

1998 O cantor Leandro perdeu a batalha para o câncer em 23 de junho. Desde então, Leonardo segue em carreira solo.

Leandro.jpg

1999 No finalzinho dos anos 90, a banda Raimundos tomou conta das rádios com hits do disco Só No Forevis. Entre as faixas que fizeram sucesso, estão Mulher de Fases, Me Lambe e A Mais Pedida.

2000 Abrindo as portas para a nova década, surgiu o cantor Lairton e Seus Teclados, com Morango do Nordeste. A música mais lembrada do ano ganhou várias versões. Entre as mais famosas, está a feita pelo grupo Karametade.

2001 No ano seguinte, foi a vez do funk carioca invadir as paradas. Afinal de contas, quem não lembra do Bonde do Tigrão?

Bonde-do-Tigr%C3%A3o-ok.jpg

2002 Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho fizeram a trilha sonora da Copa realizada nesse ano. Festa e Deixa A Vida Me Levar, foram exaustivamente tocadas nas rádios e são associadas a festa do penta.

2003 Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown formaram os Tribalistas e tiveram as músicas Velha Infância e Já Sei Namorar entre as mais tocadas do ano.

2004 Vida Boa, Fada, Deus E Eu No Sertão e Amigo Apaixonado estão entre as faixas que apresentaram Victor & Leo ao Brasil, nesse ano.

2005 Lançada nesse ano, a música Leilão é considerada por muitos como o estopim do sertanejo universitário. Também foi o pontapé inicial para o sucesso da dupla César Menotti & Fabiano.

2006 Quanto Deus te desenhou, ele tava namorando. E, provavelmente, você estava ouvindo Desenho de Deus, de Armandinho, em 2006.

2007 A parceria entre Vanessa da Mata e Ben Harper, Boa Sorte (Good Lucky), ficou mais de três meses em primeiro lugar nas rádios.

2008 Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração. Sim, foi em 2008 que Luan Santana se tornou um popstar, com Meteoro.

2009 Entra na minha casa, entra na minha vida e Regis Danese entrou na sua cabeça com Faz Um Milagre Em Mim.

2010 Como sempre, Roberto Carlos apresentou seu tradicional especial de Natal. O maior destaque da edição desse ano ficou com Paula Fernandes, que conquistou o Rei e ganhou milhões de fãs no Brasil.

2011 Gusttavo Lima apareceu para o Brasil, com Balada.

2012 O mundo inteiro ouviu o hit Ai Se Eu Te Pego de Michel Teló. Em 2012, a faixa se tornou a sexta mais baixada do planeta.

2013 Em março de 2013, a banda Charlie Brown Jr. acabou, devido à morte de seu líder e vocalista, Chorão.

2014 Lepo Lepo e Beijinho No Ombro se candidatam como hit do ano.

PORTAL SUCESSO
Postado

1999, 2002 e 2003 pra mim foram os melhores anos da música.

Não gosto muito de ska-punk, mas amei essa música!

Postado

1999, 2002 e 2003

Eu esticaria até 2004, 2005, tempos de ouro do Stereophonics.

Postado

Acabei de conhecer essa música. Achei bem legal.

Sem querer comparar, já que a letra vai pra uma linha diferente, mas lembra Raul Seixas. Muito boa a música.

Sem carro, eu vou a pé

Sem grana, vou na fé

Sem cão eu vou de gato ♫

Tem uma versão acústica também: youtube.com/watch?v=f929agDREmQ

Esse cantor está sendo produzido pelo Sorocaba. Como ele não tem 'obrigação' de fazer sucesso, deixaram a criatividade rolar nesse projeto, gravando assim várias músicas fora do padrão.

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.